Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Robin se assume bissexual em novo quadrinho de Batman
O herói irá se interessar pelo amigo Bernard, com quem topa sair em um encontro romântico depois de salvá-lo
Robin, o famoso parceiro de Batman, super-herói das histórias em quadrinhos assumiu-se bissexual na última edição da revista. Em Batman: Urban Legends #6, escrito por Meghan Fritzmartin e com artes de Belen Ortega, Tim Drake (a 3.ª geração do herói Robin) aceita sair com Bernard, personagem masculino que o herói resgata dos vilões da história.
A cena acontece no final da HQ e terá continuação em Batman Urban Legends #10, que deve de ser lançada em dezembro deste ano. A afirmação de que o herói é bissexual não foi dada pela DC Comics, embora tenha confirmado em seu site que “Tim Drake sai com garotos.”
Ao longo dessa série, Robin saiu diversas vezes com a heroína Spoiler, o que fez muitos fãs interpretarem a mudança como uma sinalização para a bissexualidade. A DC entretanto mantém algum suspense para as próximas edições da história.
Tudo sobre:
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/b ... ria-da-dc/
O herói irá se interessar pelo amigo Bernard, com quem topa sair em um encontro romântico depois de salvá-lo
Robin, o famoso parceiro de Batman, super-herói das histórias em quadrinhos assumiu-se bissexual na última edição da revista. Em Batman: Urban Legends #6, escrito por Meghan Fritzmartin e com artes de Belen Ortega, Tim Drake (a 3.ª geração do herói Robin) aceita sair com Bernard, personagem masculino que o herói resgata dos vilões da história.
A cena acontece no final da HQ e terá continuação em Batman Urban Legends #10, que deve de ser lançada em dezembro deste ano. A afirmação de que o herói é bissexual não foi dada pela DC Comics, embora tenha confirmado em seu site que “Tim Drake sai com garotos.”
Ao longo dessa série, Robin saiu diversas vezes com a heroína Spoiler, o que fez muitos fãs interpretarem a mudança como uma sinalização para a bissexualidade. A DC entretanto mantém algum suspense para as próximas edições da história.
Tudo sobre:
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/b ... ria-da-dc/
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Onde já se viu, o Robin gostar de mulher?
Achei interessante a reação do rapaz do video, nao imaginava q existiam pessoas desse jeito no mundo... no mínimo curioso
Soul Rebel....
-
- Contato:
Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
-
- Aprendiz
- Contato:
Finalmente falou algo que preste, geralmente vc só fala merda.Humpty Dumpty escreveu: ↑27 Ago 2021 12:38Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
Esperando a opinião do mestre paulo j, que deve estar estarrecido com essa falta de vergonha que fizeram com o robin
Concordo!Humpty Dumpty escreveu: ↑27 Ago 2021 12:38Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
Soul Rebel....
Pedra Santaníssima a pederastia do Robicha.
Team Cara de Sapato 

Concordo, nerdaiada lazarenta.Humpty Dumpty escreveu: ↑27 Ago 2021 12:38Pra mim quem tem mais de 15 anos e lê gibi ou vê filmes de heróis é VAGABUNDO.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Robin sempre deu o caneco, nada de novo no front.
Painho nos enganou..
Tem um monte de gay casado que dá o cú pra traveco no sigilo.
Tem gay assumido que já namorou mulher antes de sair do armário.
Robin sempre foi meio baitolinha, nenhuma surpresa. Iria ser estranho que engayzassem o Superman, fazendo o casal Luiz e Clark.
Tem gay assumido que já namorou mulher antes de sair do armário.
Robin sempre foi meio baitolinha, nenhuma surpresa. Iria ser estranho que engayzassem o Superman, fazendo o casal Luiz e Clark.
Tão surpreendente quanto o Lulu santos sair do armário
Esses caras se passando por nerds são um saco
todo mundo sabia que o Tim Drake era bi ou no armário há tempos
Os outros robins pegam mulher a rodo, ao ponto de cuckar o batman, mas o tim sempre foi o retraídão que fica chamego com os amigos
todo mundo sabia que o Tim Drake era bi ou no armário há tempos
Os outros robins pegam mulher a rodo, ao ponto de cuckar o batman, mas o tim sempre foi o retraídão que fica chamego com os amigos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que o mestre Paulo J acha??
Tapirus terrestris
Acho a mais isso daí.... Zoa o fcb pelas merdas que ele posta aqui pô.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)