3 seguranças chutam a cabeça de um maluco
3 seguranças chutam a cabeça de um maluco
3 seguranças dominam um maluco e um segurança da uma bicuda na cabeça do cara. Depois o mesmo maluco fala merda pra um membro de gangue e é espancado no meio da rua. Only in America!
http://www.liveleak.com/view?i=340_1418584557" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=340_1418584557" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: 3 seguranças chutam a cabeça de um maluco
liverblow, vou te recomendar um filme muito bom, Faces da Morte kkkkk
Alias, tenho toda coleção, Faces, Traços, Arquivos da Morte e alguns genéricos...
Alias, tenho toda coleção, Faces, Traços, Arquivos da Morte e alguns genéricos...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Porrada e coisas do genero "gruesome" são coisas diferentes.
Gruesome era aquilo que o "vancortes" postava. Aquele tipo de conteudo era nojento. Ele postava acidentes de carro, mortos pelo narcotrafico mexicano e outras coisas.
Gruesome era aquilo que o "vancortes" postava. Aquele tipo de conteudo era nojento. Ele postava acidentes de carro, mortos pelo narcotrafico mexicano e outras coisas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Marc Couto
- Contato:
Krl podia ter matado o cara um chute desses heim
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
-
- Contato:
Na epoca do auge da lambada, em Sto Andre - SP, vi coisas semelhantes; isso até é light
Mas é claro que isso é light, tem coisa muito pior, e o gremista ali em cima esta insinuando que eu gosto de material gruesome no estilo vancortes.martedragon escreveu:Na epoca do auge da lambada, em Sto Andre - SP, vi coisas semelhantes; isso até é light
tem coisa pior, mas e que e tenso ninguem nega!
Como se uma briga nesse nível não fosse tensa... Obviamente não é gore, mas é bem pesada para que se impressiona fácilliverblow escreveu:
Mas é claro que isso é light, tem coisa muito pior, e o gremista ali em cima esta insinuando que eu gosto de material gruesome no estilo vancortes.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu achei o KO que ele toma do cara, beeeem pior que o chute.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pois é, mas porra, pelo visto "pediu", podia ter levado o pisão e chute e vazado, ficou ali falando bosta e apanhou ainda mais!
Tem que saber quando vazar.
Tem que saber quando vazar.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!