Conrado .

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Conrado .

Mensagem por Mutcha Lutcha » 04 Out 2021 15:22

Conrado revela que Xuxa Meneghel pagou seu aluguel apesar de ter cortado a amizade: "Devo muito"
A eterna rainha dos baixinhos rompeu relações com o cantor e com Andréa Sorvetão após vídeo polêmico publicado na web

Imagem

Conrado e Andréa Sorvetão mostraram ser eternamente gratos por Xuxa Meneghel em uma recente entrevista ao canal Cara a Tapa.

Em conversa com Rica Perrone, o casal disse que a Rainha dos Baixinhos os ajudou financeiramente durante a pandemia, apesar de ter cortado relações com o grupo de Paquitas.

A decisão de Xuxa foi tomada após os dois publicarem um vídeo pedindo patrocínio por serem um casal "hétero, cristão e tradicional".

Imagem

Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, disse o cantor.
A loira ainda chegou a fazer um acordo de quatro anos para que o casal se fixasse em seu apartamento, mas eles apenas ficaram por sete meses.

Porém, eles não esconderam que se sentiram chateados com a atitude da apresentadora de cortar relações. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, contou ele.

O cantor também revelou que Xuxa sugeriu ao casal que gravassem um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. O cantor gravou, mas não da forma como a apresentadora desejava: "O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”.

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Calixto
Contato:

Re: Conrado .

Mensagem por Calixto » 04 Out 2021 16:34

Essa galera q teve algum período de fama se encontrar numa situação financeira tão deplorável deve ser algo absurdamente devastador pro ego .

Obs: creio q a Xuxa e principalmente o finado gugoat sempre deram uma força para alguns ex famosos necessitados.
Esse Conrado n tinha como dar certo. O cara é fraco em tudo.

Sorvetão errou ao entregar a vagina para um fudido. Tinha potencial para fisgar um corno Rico

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 04 Out 2021 16:45

Certeza que o mestre Conrado é na verdade comRabo. Pra puta da Xuxa desbotar $ pra bancar ele e a muié, é certo que ambos são caixa de Pandora. O que deve ter de segredo guardado dessa galera do showbizz dazantiga não tá no gibi.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 04 Out 2021 16:52

Aldebarã escreveu:
04 Out 2021 16:45
Certeza que o mestre Conrado é na verdade comRabo. Pra puta da Xuxa desbotar $ pra bancar ele e a muié, é certo que ambos são caixa de Pandora. O que deve ter de segredo guardado dessa galera do showbizz dazantiga não tá no gibi.
Ótimo post mestre.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2021 17:56

Eita mano, não sabia q eles eram da Escola ex-Polegarchapeiro de Pedintes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 04 Out 2021 18:04

Sempre foi um artista de 8 categoria, quando eu era criança só aparecia nos filmes dos Trapalhões ou no programa dos mesmos.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Out 2021 18:32

The Walrus escreveu:
04 Out 2021 18:04
Sempre foi um artista de 8 categoria, quando eu era criança só aparecia nos filmes dos Trapalhões ou no programa dos mesmos.
Fato

Além de n ter talento algum, ainda tinha o nome mais escroto do showbizz, CONRADO

KKK

Alguém c um nome desses, n tem como dar certo

No mais, ele e sorvetuda, parecem ser 2 bolsonaristas e bitolados religiosos. Logo, zero empatia pelos perrengues q tao passando

Quero mais é q se fodam

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 04 Out 2021 19:30

rentista escreveu:
04 Out 2021 19:09
Os dois já posaram pelados e ele cantou no Karametade uma época ;;)
Chefão do Cadillacs & Dinossauros que morre e deixa uma Uzi, você é viado?
Team Cara de Sapato :gunthug:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2021 19:48

Calixto escreveu:
04 Out 2021 16:34
Obs: creio q a Xuxa e principalmente o finado gugoat sempre deram uma força para alguns ex famosos necessitados.
Não sabia que a mestra Xuxa era do time do Gugoat e andava fazendo força no escapamento alheio.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 04 Out 2021 20:26

Mestre Santana escreveu:
04 Out 2021 18:32
Fato

Além de n ter talento algum, ainda tinha o nome mais escroto do showbizz, CONRADO

KKK

Alguém c um nome desses, n tem como dar certo

No mais, ele e sorvetuda, parecem ser 2 bolsonaristas e bitolados religiosos. Logo, zero empatia pelos perrengues q tao passando

Quero mais é q se fodam
Kkkkkkkk, pior que é, Conrado é nome dono de boteco, aqueles pançudos que ficam o dia todo bebendo o estoque.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Out 2021 20:47

rentista escreveu:
04 Out 2021 19:09
Os dois já posaram pelados e ele cantou no Karametade uma época ;;)
Roludo?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Out 2021 21:59

Aldebarã escreveu:
04 Out 2021 16:45
Bom mestre, que a xuxa curte uma criança não é segredo pra ninguém....

Ah claro, foi so um filme :rolleyes:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2021 07:42

Tonio Kröger escreveu:
04 Out 2021 18:50
Eu sempre achei que esse Conrado fosse um dos novinhos pra quem o falecido Gugu mostrava o pintinho amarelinho com frequência.

Surpreso em saber que é hétero e come a Sorvetão, que era uma baita gostosa no auge.
Tinha a mesmíssima impressão.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2021 09:41

rentista escreveu:
05 Out 2021 08:21
Estão juntos desde 1989 qdo ela tinha 16 anos e ele 22. Quem agitou pra formar o casal =(( foi a rainha dos baixinhos
Ou seria um "trisal"?!

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 05 Out 2021 10:12

O que me parece é que esses ex-famosos não aceitam baixar o padrão de vida... não deu certo como cantor, ator, etc, vai trabalhar como todo mundo, se o salário é menor, baixa o padrão de vida e segue em frente... parece que acham um absurdo ter que fazer isso e ficam aí com cara de coitados por não morarem no Leblon.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder