Peitinho Carla Dias no filme A Menina que matou os pais.
Peitinho Carla Dias no filme A Menina que matou os pais.
Filme é uma baita bosta , ela uma péssima atriz mas as peitolas tão lindas. Silicone na medida.
Saudades do mestre dino1 com aquele olhar clínico para a putaria televisiva.
Saudades do mestre dino1 com aquele olhar clínico para a putaria televisiva.
Re: Peitinho Carla Dias no filme A Menina que matou os pais.
imagens
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Era pra mim já ter visto essa parada no Prime Video, mas até esqueci (são tantas distrações). Foda que eu sou meio desanimado com a Carla Diaz, porque sempre lembro do cara falando TÁ COM BAFO DE RABADA, então pra mim agora ela é a Carla Bafo-de-rabada, e não consigo dissociar a idéia de que ela tem mau hálito.
-
- Contato:
Faltou postar imagens para dar credibilidade ao tópico.
Como cria um tópico desse sem imagens?
Vote ban 1/10
Vote ban 1/10
Tenha educação ao se dirigir a mim seu cuzão!KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2021 11:42"Ela é uma péssima atriz" ah bicho vai se fuder, a menina arregaçou na atuação, quem é tu pra julgar o trabalho dos outros? Machista de merda.
Pessoalmente te encheria de porrada. Mas por aqui só me resta responder. Confesso q exagerei no péssimo. Ruim seria a palavra. Só no seu mundo ela arregaçou na atuação..
Procure se informar com quem entende de atuação e verá q a guria n é boa atriz, tão pouco "arregaçou" .
Tu me conhece para falar q sou machista? Vai tomar no seu cu!
Bosta é vc que vem cheio de gracinha. Azeitona vc tiraria do cu ? Um lixo como vc nem porte de arma tem condições de ter. Mas seria realmente a única forma de vc n parar n enfermaria com algumas costelas quebradasKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2021 11:52Me refiro a um bosta que nem vc da forma que eu julgar melhor, e pessoalmente vc jamais chegaria perto de mim pois levaria uma azeitona preta no olho antes, otario.
-
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2021 11:52Me refiro a um bosta que nem vc da forma que eu julgar melhor, e pessoalmente vc jamais chegaria perto de mim pois levaria uma azeitona preta no olho antes, otario.
"Péssima atriz"
Mas o que esperar da mente deteriorada de alguém que oferece boquetes de graça em um fórum de lutas?

Porra menos treta e mais ibagens carajo...
Vão lá pra ap, para o tópico das tretas ou então postem as fotos das tetas da Carlinha... Esse é o intuito do tópico...
No mais...
O autor do tópico, não segue uma das regras básicas do fórum... Só trabalhamos com ibagens...

Vão lá pra ap, para o tópico das tretas ou então postem as fotos das tetas da Carlinha... Esse é o intuito do tópico...
No mais...
O autor do tópico, não segue uma das regras básicas do fórum... Só trabalhamos com ibagens...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Essa mina é um espetáculo de beleza. Vou até salvar as fotos aqui.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Peitolas deliciosas
Fogo em naziliberal
Ela é meu número de mulher, baixinha, carinha de safadinha, bunda e peito na medida.
Via ela atrás daquele bunda mole do Bbb e a vontade era comer ele na porrada
Via ela atrás daquele bunda mole do Bbb e a vontade era comer ele na porrada