Fui demitido do serviço.
Fui demitido do serviço.
Fala galera, tomei um pé na bunda no serviço e fui mandado embora. Simplesmente pq tinha uma menina (bonita por sinal) q queria se promover e o unico jeito seria um de nós sair. Ela puxou tanto meu tapete que cair. Só falava mal e queimava meu filme.
Nunca me intrometir na vida de ninguem e nem falava de ninguem pelas costas. Acabou que me fudi.
É isso ai, to biased mas vai passar.
Agora, esse ano de janeiro, vou separar uma grana e focar em concurso.
Nunca me intrometir na vida de ninguem e nem falava de ninguem pelas costas. Acabou que me fudi.
Re: Fui demitido do serviço.
Meu melhor amigo trabalha na Ford e ele me disse q tem uma menina nova q ta trabalhando no setor dele. Disse q ela puxa tão o saco da chefa dele q é um negocio impressionante, chega a ser nojento. Ele me disse q essa menina era tipo um funcionário tampão, de empresa terceirizada, ai qdo uma pessoa entrava de férias ela assumia o cargo da pessoa pelos 30 dias, q ela ficava de galho em galho. E agora, ela conseguiu enfim ficar em definitivo no setor dele, depois de puxar o saco da chefa em níveis fora da realidade. Ela entrou no setor dele pq uma outra colega tava de férias e em 30 dias conseguiu o cargo. Ele falou q ela faz assim pra a chefa: “Oiiiiiii Crissssss!!!” “Oiiiii amigaaaaa” “quer café Cris?” “trouxe um cafezinho pra vc Crissss” “Seu cabelo ta lindo amigaaaaaa” e por ai vai. Disse q com ele tb ela faz a mesma coisa, “quer café?” “olha, trouxe pra vc” “quer usar meu cartão de café”, “trouxe um lanche pra vc”, mas ele fecha a cara.
Tudo cobra criada sasporra.
Editado pela última vez por Carrapeta em 16 Dez 2014 17:37, em um total de 1 vez.
Que bad cara, concurso é mais estável, só penso em fazer isso, mesmo sabendo que ganharei menos do que trabalhar pra alguma empresa ou pra alguém, ou até mesmo por conta própria, mas pelo menos não preciso em esquentar a moringa com essas coisas e final do mês ta o verdinho na conta lá me esperando.wLsS escreveu:Fala galera, tomei um pé na bunda no serviço e fui mandado embora. Simplesmente pq tinha uma menina (bonita por sinal) q queria se promover e o unico jeito seria um de nós sair. Ela puxou tanto meu tapete que cair. Só falava mal e queimava meu filme.
Pois eh galera, gracas a Deus q conseguir trocar meu carro e peguei a vista, se nao tava fodido. Mas é isso, as dividas sao minimas q tenho e vai da pra sobreviver com uma grana q tenho guardado. Agora nesse ano de 2015 eh focar 100% nos estudos e passar em 1 concurso.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Disso as feministas não reclamam
Chá de buceta vale
Chá de buceta vale
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Não sei como o povo gosta tanto de dívida e sai financiando tudo. Vc fez bem.wLsS escreveu:Pois eh galera, gracas a Deus q conseguir trocar meu carro e peguei a vista, se nao tava fodido. Mas é isso, as dividas sao minimas q tenho e vai da pra sobreviver com uma grana q tenho guardado. Agora nesse ano de 2015 eh focar 100% nos estudos e passar em 1 concurso.
Reboca ela na porrada..
Se eu fosse teu amigo eu comeria essa menina puxa saca, gozava na cara dela e ainda dava uma bela cagada nas costas!Carrapeta escreveu:Meu melhor amigo trabalha na Ford e ele me disse q tem uma menina nova q ta trabalhando no setor dele. Disse q ela puxa tão o saco da chefa dele q é um negocio impressionante, chega a ser nojento. Ele me disse q essa menina era tipo um funcionário tampão, de empresa terceirizada, ai qdo uma pessoa entrava de férias ela assumia o cargo da pessoa pelos 30 dias, q ela ficava de galho em galho. E agora, ela conseguiu enfim ficar em definitivo no setor dele, depois de puxar o saco da chefa em níveis fora da realidade. Ela entrou no setor dele pq uma outra colega tava de férias e em 30 dias conseguiu o cargo. Ele falou q ela faz assim pra a chefa: “Oiiiiiii Crissssss!!!” “Oiiiii amigaaaaa” “quer café Cris?” “trouxe um cafezinho pra vc Crissss” “Seu cabelo ta lindo amigaaaaaa” e por ai vai. Disse q com ele tb ela faz a mesma coisa, “quer café?” “olha, trouxe pra vc” “quer usar meu cartão de café”, “trouxe um lanche pra vc”, mas ele fecha a cara.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Cara, essas coisas de puxa saquismo me inojam. Trabalhei na Porto Seguros durante 6 meses prestando serviço pra eles. Entrei com um japonês, e a tendencia era sermos mais próximos já que entramos juntos. O cara conversava comigo normal durante as 2 primeiras semanas. E do nada o maluco parou de falar comigo, mas me chamava para almoçar, eu conversava como um ser humano normal e o cara ficou mudo pra sempre comigo. Até ai beleza, achei estranho e tals, mas resolvi que não iria almoçar com o cara, pois achava esquisito aquela situação de almoçar dois caras sem trocar uma única palavra, ou eu falando com o vento. Só que, na primeira vez que saimos para almoçar com nosso chefe e mais uma galera, o japa não me fica falante como uma mulher que acabou de voltar de Paris? Até esse dia eu achava que ele não tinha expressão... mas quando o chefe estava no almoço com a gente o cara devia criar até rugas de tanto sorrisos, gargalhadas, expressões do tipo "Puta que pareeeu!! Me conte mais chefinho!"... eu nunca tinha visto um cara tão duas caras na minha vida. Vc não fala que o cara é um maluco que olha para tua cara com cara de nada, até vc perder a vontade de falar, depois que vc vê o cara como um mestre samurai da comunicação contando piadas e sorrindo como se não houvesse o amanhã.Carrapeta escreveu:Meu melhor amigo trabalha na Ford e ele me disse q tem uma menina nova q ta trabalhando no setor dele. Disse q ela puxa tão o saco da chefa dele q é um negocio impressionante, chega a ser nojento. Ele me disse q essa menina era tipo um funcionário tampão, de empresa terceirizada, ai qdo uma pessoa entrava de férias ela assumia o cargo da pessoa pelos 30 dias, q ela ficava de galho em galho. E agora, ela conseguiu enfim ficar em definitivo no setor dele, depois de puxar o saco da chefa em níveis fora da realidade. Ela entrou no setor dele pq uma outra colega tava de férias e em 30 dias conseguiu o cargo. Ele falou q ela faz assim pra a chefa: “Oiiiiiii Crissssss!!!” “Oiiiii amigaaaaa” “quer café Cris?” “trouxe um cafezinho pra vc Crissss” “Seu cabelo ta lindo amigaaaaaa” e por ai vai. Disse q com ele tb ela faz a mesma coisa, “quer café?” “olha, trouxe pra vc” “quer usar meu cartão de café”, “trouxe um lanche pra vc”, mas ele fecha a cara.
Enquanto a humanidade não se livrar da obsessão por dinheiro, muitos lixos de pessoas como essas existirão. Não é ruim ter dinheiro mas, acima de tudo não podemos esquecer o que somos, o que poderemos vir a ser mas PRINCIPALMENTE o que fomos e de onde viemos.
A pior espécie de ser humano é aquele que um dia foi nada, por esforço ou sorte conseguiu vencer mas 'esqueceu' o que passou, vivendo uma vida fútil.
Luo=-_
A pior espécie de ser humano é aquele que um dia foi nada, por esforço ou sorte conseguiu vencer mas 'esqueceu' o que passou, vivendo uma vida fútil.
Luo=-_
-
- Contato:
Não parei para pensar se é a pior, mas é realmente escroto. Só mostra quem a pessoa realmente é, e como ela pensa que tem que ser quando se tem o "poder"!Luo=-_ escreveu:Enquanto a humanidade não se livrar da obsessão por dinheiro, muitos lixos de pessoas como essas existirão. Não é ruim ter dinheiro mas, acima de tudo não podemos esquecer o que somos, o que poderemos vir a ser mas PRINCIPALMENTE o que fomos e de onde viemos.
Luo=-_
-
- Contato:
sabelico escreveu:Reboca ela na porrada..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa mesma mulher, qndo ela trabalhava em outro setor, que tbm mamava o chefe, conseguiu fazer uma sair da empresa e outra mudar o setor. E tipo eu era amigao dela, n conseguia ver ela essas duas caras, me contava tudo e tals.. depois do nada começou a mudar e seu no q deu. Não demorou muito.
Rebocava na porrada também, como um colega ali disse.
Baba-ovo e x9 é a pior espécie que existe nesse mundo. Pode morrer to nem aí.
Eu arrumava um jeito de me vingar... rola ficar quieto não.
Baba-ovo e x9 é a pior espécie que existe nesse mundo. Pode morrer to nem aí.
Eu arrumava um jeito de me vingar... rola ficar quieto não.
Amigo, boa sorte no concurso que vc irá tentar, mas não se iluda com o serviço público. As sacanagens ocorrem em outro nível, mas existem os puxa-sacos, os traíras, os apadrinhados, entre outros.