Como fazer com a namorada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gustabr
Contato:

Como fazer com a namorada?

Mensagem por Gustabr » 16 Dez 2014 21:31

UAHEUAHEUA Pô primeira vez que uso o Off-Tópic, devo admitir que nunca havia tido interesse, então obrigado pela recepção.

Vim aqui para indagar meu problema com minha namorada e espero uma ajuda dos experientes foristas :ympray:

Primeiro: Ela é mais velha que eu.

Segundo: Eu fui o primeiro dela

Então, sabendo disso depois que rolou o primeiro sexo e tal passou o tempo e eu tive que esperar muuuito tempo até que ela resolvesse fazer o oral, aliás, tive que pedir algumas vezes. Ok até aí tudo bem mas e quando você quer fazer um sexo tipo anal, com sua namorada, como faz para pedir? Coloco vocês nessa situação e como acham que seria a forma certa de fazer isso?(Dentro da realidade, é claro.) :hi:

Tenho minhas dúvias, será que toda mulher tem curiosidade? Ou não mesmo?

Será que temos que insistir? ou uma mulher pediria?

Fica a discussão, e não achem ''abismático'' só porque é assunto relacionado a sexo, pfvr :-bd

Quem tiver tido uma experiencia pode citar também.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ska4fun
Contato:

Re: Como fazer com a namorada?

Mensagem por ska4fun » 16 Dez 2014 21:35

Tem que ser maroto, fazer um oral nela e dar uma cutucada despretensiosa redondo dela. Tem que ser com cuidado, podendo até trazer o assunto à tona como quem não quer nada.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Dez 2014 21:38

SUICIDAL escreveu:Tá aí um tópico interessante... Vai tirar a dúvida de muita gente.

Esperando respostas...

Nossa, juro que eu tava esperando ser martelado! Mas enfim, espero que tirem dúvidas mesmo pq mulher é bixo duro de lidar cara.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Dez 2014 21:39

ska4fun escreveu:Tem que ser maroto, fazer um oral nela e dar uma cutucada despretensiosa redondo dela. Tem que ser com cuidado, podendo até trazer o assunto à tona como quem não quer nada.

Já fiz isso cara, é incrível como uma pessoa deixa transparecer que quer e que não quer sabe? Realmente não consegui fazer uma ''analise psicologica'' auheauehaue e é foda tu chegar na sua namo e pedir porque ela é sua namorada, você pode ficar mal na fita.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Dez 2014 21:41

Sexo anal é um tabu para muitas mulheres.

Esqueça pedir, brother.

Se for para dar uma dica simples, seria : tente(aos poucos) depois que ela já teve orgasmo(s)..

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 16 Dez 2014 21:42, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 16 Dez 2014 21:41

Amolece ela aos poucos, vai ganhar o prêmio na moral. Um bom motel, vinho, espumante ou qualquer outra coisa do gosto dela. Vale muito a pena.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 16 Dez 2014 21:41

Gustabr escreveu: Eu fui o primeiro dela
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom então. É isso que elas sempre dizem.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Dez 2014 21:46

Vinicius SC escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom então. É isso que elas sempre dizem.

Pô cara, cê num acreditaria se uma mina te dissesse? Além do mais tive que esperar por muuuito tempo kkkk

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 16 Dez 2014 21:46

ska4fun escreveu:vai ganhar o prêmio na moral.
Frase chave.

Para a maioria das mulheres na primeira vez não há o mínimo de prazer. Elas fazem, em sua maioria, somente para te agradar.

Se vc fizer sexo anal, vai ser como um "prêmio" por merecimento na hora do sexo que vcs estão tendo(a não ser que ela já tenha essa curiosidade).

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 16 Dez 2014 21:48, em um total de 3 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 16 Dez 2014 21:46

ska4fun escreveu:Amolece ela aos poucos, vai ganhar o prêmio na moral. Um bom motel, vinho, espumante ou qualquer outra coisa do gosto dela. Vale muito a pena.

Diz a lenda que o Motel é onde se consegue isso :hi:

Frase chave.

Para a maioria das mulheres na primeira vez não há o mínimo de prazer. Elas fazem, em sua maioria, somente para te agradar.

Se ela te der, vai ser como um "prêmio" por merecimento na hora do sexo que vcs estão tendo(a não ser que ela já tenha essa curiosidade).

Abraço!
Mitou nessa mesmo... Acredito que temos que saber usar esse ''premio'' para ter mais vezes. o Difícil é chegar no premio haha

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 16 Dez 2014 22:12

Cara, eu diria que você começou errado... se ela era virgem, era mais fácil faturar o brioco antes de desvirginá-la... sabe aquele papo de vou respeitar sua virgindade? Então, que começasse antes pela porta de trás... dali pra desvirginar era um passo... agora terá que ter paciência... kkkkkkkkkkk.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 16 Dez 2014 22:16

Esse é o tipo de coisa que não se pede. Se você quer saber se existe um desejo, mesmo que seja mínimo, tem que estimular. Enquanto estiverem fazendo sexo e o negócio estiver pegando (ou seja, ela estiver gozando ou quase lá), acaricie o olho cego dela, passe o dedo de levinho. Faça isso sempre durante todas as transas, se ela não reclamar, você pode ir para o próximo passo, que é lamber. Depois disso, é apenas questão de tempo, ela vai pedir para vocês tentarem.

Mas por tabu, a maioria das mulheres estranham na primeira fase. Vai de você ver se vale insistir, já que nem sempre a mulher faz isso por não ter gostado.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Dez 2014 22:25

phpBB [video]

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 16 Dez 2014 22:31

qndo tiver chupando a mina, dá umas dedadas de leve, e umas lambidinhas no cu dela... poe o dedo, só um pouquinho, vai fazendo ela se acostumar
nao é pra pedir nao "vamo fazer anal?", tem q conquistar

mas se ela for cheia de frescura, e/ou vc for pirocudo, vai ser dificil ela liberar msm.

to nessa missão atualmente tbem hehe..

Responder