Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual

Mensagem por Braziliano » 31 Out 2021 21:05

Foto: Reprodução/Divulgação

O cabeleireiro de famosas, Buno Dantte, é acusado de cometer assédio moral e sexual por mulheres em redes sociais. Ele é alvo de denúncias de colegas de trabalho, clientes e até mesmo alunas do curso em que ele ministra.

A cabeleireira Pazim foi a primeira a denunciar Bruno Dantte, ela conta que se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de trabalhar com ele, mas por não suportar o asséio, foi demitida após três semanas de trabalho.

Depois da primeira publicação, outras mulheres se pronunciaram em relação aos assédios cometidos pelo cabeleireiro, o que fez com que clientes famosas também se mostrassem indignadas com a situação.

“Assédio não é brincadeira, é humilhante, constrangedor e nos machuca. Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes ‘naturais’, mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas”, escreveu Samara Felippo, cliente de Bruno, em uma rede social.

Bruno Dantte nega os assédios e disse que irá se afastar do trabalho, das empresas que administra e também da internet, até que “os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios”.

Confira a nota:

“A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais.

A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias.

Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo.”

Braziliano
Contato:

Re: Cabeleireiro das celebridades acusado de assédio sexual

Mensagem por Braziliano » 31 Out 2021 21:06

Vai ter uma matéria especial no fantástico sobre o caso, não percam! Rsrs

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Nov 2021 08:02

Tô tentando entender como um cabelereiro é acusado de assediar sexualmente muié.
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 01 Nov 2021 10:54

''Homens, precisamos de vocês, que vocês revejam atitudes muitas vezes ‘naturais’, mas que para nós é desconfortável e muitas vezes causam traumas”, escreveu Samara Felippo.

Todo homem é um estuprador em potencial news.

O foda jogar todos os homens nesse balaio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 01 Nov 2021 11:14

João de Deus mãos de tesoura.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 02 Nov 2021 08:03

Aldebarã escreveu:
01 Nov 2021 08:02
Tô tentando entender como um cabelereiro é acusado de assediar sexualmente muié.
Haha....cara, pior que eu tava com um comentário sobre isso engatilhado. Tenho mulher cabelereira na família, então eu acabava sabendo de algumas coisas. Uma delas é justamente o estereótipo do cabelereiro gay. Embora seja verdadeiro na grande maioria (ou seja: não são todos) dos casos. Tem esses que são da profissão mas passam o rodo nas clientes. É tipo o personal trainer, o cara já tá ali com um certo contato físico....então, não é difícil de acontecer não.

Um dos que eu vi era mais ou menos nesse estilo aqui. Quem vê 'de fora', não diz....mas o cara come mais e melhor do que muita gente sem esses trejeitos....tipo mulher falsa magra, Denorex e essas coisas, esse seria o 'falso gay', metrossexual ou seja lá qual for o nome que dão hoje em dia (deve ter algum....estou desatualizado nisso B-) ).
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2021 09:00

Dartagnan escreveu:
02 Nov 2021 08:03
Haha....cara, pior que eu tava com um comentário sobre isso engatilhado. Tenho mulher cabelereira na família, então eu acabava sabendo de algumas coisas. Uma delas é justamente o estereótipo do cabelereiro gay. Embora seja verdadeiro na grande maioria (ou seja: não são todos) dos casos. Tem esses que são da profissão mas passam o rodo nas clientes. É tipo o personal trainer, o cara já tá ali com um certo contato físico....então, não é difícil de acontecer não.

Um dos que eu vi era mais ou menos nesse estilo aqui. Quem vê 'de fora', não diz....mas o cara come mais e melhor do que muita gente sem esses trejeitos....tipo mulher falsa magra, Denorex e essas coisas, esse seria o 'falso gay', metrossexual ou seja lá qual for o nome que dão hoje em dia (deve ter algum....estou desatualizado nisso B-) ).
Imagem
Não foi esse cara da foto que vazou um vídeo com uns travestis num motel?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Nov 2021 18:48

Essa semana vi esse cabeleireiro e um padre sendo acusados de assediar mulheres. Também vi uma foto da Juju Salimeni com bastante roupa, reclamando que ganhava 200 reais por domingo no Pânico. Tempos estranhos estes.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Nov 2021 18:50

Smilodon escreveu:
02 Nov 2021 09:00
Sim, ele estava no colo do travesti e cheio de pó .

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2021 19:42

didigo escreveu:
02 Nov 2021 18:50
Sim, ele estava no colo do travesti e cheio de pó .
Pois é. Se isso e"comer melhor", eu prefiro comer mal mesmo kkkkkkk. Tô fora

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 02 Nov 2021 22:04

Smilodon escreveu:
02 Nov 2021 09:00
Sim. Teve uma história dessas com o ator. Mas eu estava falando só do jeito e estilo do personagem dele. Foi só um exemplo. Nem sempre o cara com trejeitos típicos de gay, de fato o é. Ou pelo menos não somente...o cara pode ser bi ou mesmo o tal do falso gay. Nesse meio de cabelereiros homens, tem alguns desse jeito que eu falei, e sempre catam alguma cliente.

Responder