Acho meio contraditório, adotar dois filhos negros da África mas continuar com pensamento elitista escravagista. Tomara que eu esteja errado, que os dois filhos adotivos não sejam tratados de maneira diferente, com a chegada do filho consanguíneo.
claro porra, quer que baba use o que? bolsa e roupas da mesma marca da patroa???
cardonelli escreveu: ↑12 Nov 2021 19:13claro porra, quer que baba use o que? bolsa e roupas da mesma marca da patroa???
outra coisa idiota é chamar empregada domestica de secretaria, lixo total....domestica por acaso atende telefone? marca reuniao ou organiza agenda do patrão???
uma curiosidade..tenho tara por babas, quando estava terminando a faculdade fiz estagio como treinador de futebol de campo no clube sirio ali na indianopolis, fiz a festa nas babas de la...o época maravilhosa
a menina que você adotou ilegalmente para trabalhar na tua casa usa uniforme?Professor Ludovico escreveu: ↑12 Nov 2021 19:50![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E concordo 100% empregada é empregada tem que ser tratada com respeito más está sendo paga para isso. E fornecer o uniforme é obrigação do patrão. E se o empregador der qualquer motivo vai parar na justiça do trabalho.
São celetistas e tem todos direitos como férias, 13º, FGTS e o caralho, nada mais justo usarem a porra do uniforme e cumprirem as suas obrigações.
Vai dar o cu que é tua especialidade seu nojo repugnante.
eu fiz a festa lá, era o único funcionário que tomava banho no vestiário de sócios, cheguei a comer uma baba numa mansão la mesmo em Moema, pq a patroa viajou e ela me chamou pra ir lá, comi na cama da patroa, peguei mina segurança, estagiaria, e muitas babas, inclusive peguei minha 1 crente casada..era o cardonelli no seu PRIMETonio Kröger escreveu: ↑12 Nov 2021 19:55Nunca poderia imaginar que o cardonelli fosse o terror das domésticas de Indianápolis!
Mestre, a moça que Você adotou usa uniforme?Professor Ludovico escreveu: ↑12 Nov 2021 19:50![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E concordo 100% empregada é empregada tem que ser tratada com respeito más está sendo paga para isso. E fornecer o uniforme é obrigação do patrão. E se o empregador der qualquer motivo vai parar na justiça do trabalho.
São celetistas e tem todos direitos como férias, 13º, FGTS e o caralho, nada mais justo usarem a porra do uniforme e cumprirem as suas obrigações.
E o que que tu tem com isso? E mesmo se fosse o caso a vida dela seria 1000 vezes melhor. Só isso já basta.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, edmor, Montfort, Qui-Gon Jinn, Will R e 148 visitantes