Gustavo Lima o maior fenômeno do sertanejo de todos os tempos?
Gustavo Lima o maior fenômeno do sertanejo de todos os tempos?
Sem entrar no profissional, talento etc.
Mas em termos de marketing, mídia e cachê , acho q esse cara é o maior mito da história BR.
O show gira na casa de 1 milhão e agenda lotada.
Tá na minha cidade e mesmo com toda essa crise de pandemia,os ingressos esgotados. Cambista vendendo pista por 300 reais ....
Obs: n curto o artista mas respeito o nome q fez . Se seguir nessa linha será bilionário em poucos anos .
Mas em termos de marketing, mídia e cachê , acho q esse cara é o maior mito da história BR.
Tá na minha cidade e mesmo com toda essa crise de pandemia,os ingressos esgotados. Cambista vendendo pista por 300 reais ....
Obs: n curto o artista mas respeito o nome q fez . Se seguir nessa linha será bilionário em poucos anos .
Re: Gustavo Lima o maior fenômeno do sertanejo de todos os tempos?
Passando pra deixar minha pegada em um tópico que não acrescentarei em nada.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Qual tua cidade?Calixto escreveu: ↑19 Nov 2021 09:43Sem entrar no profissional, talento etc.
Tá na minha cidade e mesmo com toda essa crise de pandemia os ingressos esgotados. Cambista vendendo pista por 300 reais ....
E, sim. Hoje o Gustavo Lima é o maior de todos. Ele chegou num patamar de estrelismo incomparável, que arrasta multidões e faz as cidades pararem.
Pior, é que as musicas dele nem são tão boas assim. Muitas vezes usa a base de musicas de fora. Todavia, a equipe de marketing e a produção de shows é algo extraordinário. Deram corpo àquele menino desnutrido. Criaram um ícone da família tradicional, mesmo ele pulando a cerca e havendo varios conflitos com a familianda nojentinha. Os shows são de uma produção ímpar.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Achei que o Luan Santana tivesse ainda mais sucesso...Mas realmente o Gustavo Lima ganha muita grana.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem umas coisas que vendem também, uma vez entraram em contato em uma empresa que eu era parceiro para executar projeto da Junior e o Sandi, e juntando ingressos, camisetas/tralhas algo em torno de 2 á 3 milhões.
Essa galera é uma maquina de fazer dinheiro.
Essa galera é uma maquina de fazer dinheiro.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Não é maior fenômeno do sertanejo de forma alguma.
A abrangência nacional dele não teve a mesma de dos "Amigos" , Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Esses caras tinham presença obrigatória na globo ou no gugu em todo final de semana, na época em que esses programas correspondiam a 100% da audiência da época. Tinham programa de TV "amigos e amigos" e especial da Globo no final do ano, igual ao Roberto Carlos.
Dentro dos amigos os mais famosos na época eram Leandro e Leonardo, que tem dois discos entre os 5 mais vendidos da história do Brasil. A morte do Leandro foi algo estilo morte do Airton Senna ou Mamonas Assassinas. Zezé di Camargo e Luciano tiveram um filme de grande repercussão contanto da carreira deles, "dois filhos de francisco".
Depois, o único fenômeno parecido foi o de Luan Santana, que surgiu como um "meteoro" e dominou toda a grande mídia por um bom tempo. Em termos de fãs clubes acredito que nenhum outro artista tenha tanta força como o Luan.
Já o Gustavo Lima ganhou muito popularidade com as lives da pandemia, pois foi pioneiro em tal formato. Todavia, ali ficou escancarada sua limitação como cantor em termos de afinação e falta de técnica vocal. Até onde eu acompanhava os números do youtube e spotfy o Gustavo estava abaixo de Henrique e Juliano e Marília Mendonça, ficando empatado com com Zé Neto e Cristiano, Mateus e Kauan e os já consagrados Jorge e Mateus.
Talvez você não acompanhe o cenário do sertanejo e por isso fique impressionado com a vendagem do Gustavo, mas pode ter certeza que a falecida Marília e esses outros que citei causariam impacto semelhante na sua cidade.
A abrangência nacional dele não teve a mesma de dos "Amigos" , Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Esses caras tinham presença obrigatória na globo ou no gugu em todo final de semana, na época em que esses programas correspondiam a 100% da audiência da época. Tinham programa de TV "amigos e amigos" e especial da Globo no final do ano, igual ao Roberto Carlos.
Dentro dos amigos os mais famosos na época eram Leandro e Leonardo, que tem dois discos entre os 5 mais vendidos da história do Brasil. A morte do Leandro foi algo estilo morte do Airton Senna ou Mamonas Assassinas. Zezé di Camargo e Luciano tiveram um filme de grande repercussão contanto da carreira deles, "dois filhos de francisco".
Depois, o único fenômeno parecido foi o de Luan Santana, que surgiu como um "meteoro" e dominou toda a grande mídia por um bom tempo. Em termos de fãs clubes acredito que nenhum outro artista tenha tanta força como o Luan.
Já o Gustavo Lima ganhou muito popularidade com as lives da pandemia, pois foi pioneiro em tal formato. Todavia, ali ficou escancarada sua limitação como cantor em termos de afinação e falta de técnica vocal. Até onde eu acompanhava os números do youtube e spotfy o Gustavo estava abaixo de Henrique e Juliano e Marília Mendonça, ficando empatado com com Zé Neto e Cristiano, Mateus e Kauan e os já consagrados Jorge e Mateus.
Talvez você não acompanhe o cenário do sertanejo e por isso fique impressionado com a vendagem do Gustavo, mas pode ter certeza que a falecida Marília e esses outros que citei causariam impacto semelhante na sua cidade.
Gustavo Lima sempre teve cachê mais caro que a Marília Mendonça, isso tem anos que esse cara põem muito dinheiro... Atualmente está em 1,5 milhao por show e não tem sertanejo algum que chegue perto desses números.Humpty Dumpty escreveu: ↑19 Nov 2021 10:11Não é maior fenômeno do sertanejo de forma alguma.
GOAT sem dúvidas
Sem contar que peitou a Globo e não está nem aí para emissora...
-
- Contato:
Humpty já deu a letra. O maior do momento não significa ser o maior da história.
Quando eu comecei a namorar minha ex comprei ingressos pro show dele no ctn, gostava um pouco, depois disso virei fã. Depois disso fui no boteco e uma outra ex que eu tava arrumou confusão comigo a toa e fui embora antes do show.
Agora esse fdp tá querendo virar bilionário e tá cobrando uma fortuna pro boteco 2021
O cara eh foda, ele conseguiu introduzir um ritmo no Brasil do nada. Canta sertanejo e do nada começou a cantar bachara e deu certo
Quando eu comecei a namorar minha ex comprei ingressos pro show dele no ctn, gostava um pouco, depois disso virei fã. Depois disso fui no boteco e uma outra ex que eu tava arrumou confusão comigo a toa e fui embora antes do show.
Agora esse fdp tá querendo virar bilionário e tá cobrando uma fortuna pro boteco 2021
O cara eh foda, ele conseguiu introduzir um ritmo no Brasil do nada. Canta sertanejo e do nada começou a cantar bachara e deu certo
Fui em um Rodeio em Cajamar em que ele fez show…. Ele era magricelo na época, mal dava pra ver ele no palco!!! Kkkkkk
Não é o gênero de música que eu gosto, não acompanho, então não sei opinar se ele é bom ou não.
Não é o gênero de música que eu gosto, não acompanho, então não sei opinar se ele é bom ou não.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se o gustavo lima é goat de determina coisa, então essa coisa é uma merda
Hoje é o melhor que está tendo no momento.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Isso não é verdade. Ele vendeu um pacote de 200 shows por 100 milhões, o que dá 500 mil por show. Se fizer algum show além disso cobra de 700 mil a 1,2 milhões a depender do caso. Os shows inflacionaram muito depois da pandemia.