Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?

Mensagem por Braziliano » 09 Dez 2021 14:49

Tatá Werneck não perdeu a piada. Apresentadora do Prêmio Multishow 2021 ao lado da cantora IZA, a atriz e comediante fez graça de colegas — lembrando de episódios recentes com nomes como Fiuk, Tiago Iorc e Gkay — ao longo da cerimônia realizada na noite da última quarta-feira (8).
Tatá Werneck não poupou Fiuk no Prêmio Multishow. Ao início da apresentação, IZA brincou com Tatá Werneck e disse que ela estava "saindo do roteiro". Ao que Tatá pediu para que a colega "não fizesse a Fiuk". "Amor, não faz essa polêmica, não", solicitou.
O deboche com o filho de Fábio Jr. não terminou por aí. Ao fim do programa, Tatá surgiu no palco com uma faixa na cabeça onde se lia "100% Fiuk".
Explica-se: nesta semana, Fiuk e Tatá Werneck trocaram farpas no Twitter após um desentendimento entre ambos durante a gravação do programa "Lady Night", do Multishow, já disponível no Globoplay. Na ocasião, o cantor não encarou com bom humor as bricandeiras feitas pela apresentadora e pediu para que a atração fosse interrompida.
Após a exibição do programa pela primeira vez, Fiuk publicou um vídeo no Instagram para esclarecer que a questão já havia sido resolvida entre ele e Tatá, e que a apresentadora havia, incusive, lhe mandado um pedido de desculpas. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", afirmou o cantor.
A declaração de Fiuk, porém, foi rebatida por Tatá Werneck, que alegou que nenhuma pergunta é previamente combinada com os convidados. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão', que fiz na temporada passada", tuitou Tatá, na noite de sábado (4).
Assunto da semana nas redes sociais, o evento Farofa da Gkay — festa organizada pela influenciadora Géssica Kayane que reuniu subcelebridades num resort no Ceará — foi lembrada por Tatá.

"(Aqui temos) pessoas maravilhosas e todo mundo que não foi chamado para a festa da Gkay", comentou Tatá. "Flay veio ou tá dormindo na grade ainda?", disse, em referência a ex-BBB flagrada dormindo sobre uma grade durante a festa.
No discurso de abertura do evento, Tatá Werneck tirou sarro de Tiago Iorc. "Ele não vem hoje. Descobriu que é homem e tá superchateado. Tá em casa, dizendo: 'Desculpa por ser homem'", brincou ela, em referência ao conteúdo do clipe "Masculinidade", lançado pelo cantor há poucas semanas.
Até o curto romance que Tatá e Iorc tiveram entre 2016 e 2017 se tornou piada. "Às vezes uma chupada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, está muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito", corrigiu-se.
Tatá Werneck também fez troça com o fato de a famosa nave da Xuxa integrar o cenário do evento neste ano. "Aquela nave? A nave original? Que a Xuxa voa no final?", questionou IZA. "Não sei se voa, mas a gente sabe que pega fogo", respondeu Tatá, referindo-se ao incêndio no cenário do programa de Xuxa, em janeiro de 2001, que deixou 26 feridos, alguns em estado grave.
Em seguida, Tatá Werneck afirmou que os ex-BBBs João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas e Mara Maravilha estavam a postos para alfinetar Xuxa. "A Mara está aqui?", perguntou IZA. "Não, está em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa", afirmou. No mês passado, as duas ex-apresentadoras infantis protagonizaram uma discussão publicamente nas redes sociais.
Ao receber Xuxa, enfim, no palco, Tatá não perdeu a chance de fazer uma brincadeira com a loura. A apresentadora presenteou a Rainha dos Baixinhos com uma caixa dourada — que disse estar vazia — e um balão em um formato de pênis. "Ele treme?", questionou Xuxa, arrancando gargalhadas da plateia, inclusive da filha Sasha.
Uma piada feita no Prêmio Multishow em 2020, e que gerou uma ação judicial movida pela RedeTV! contra a atriz, também foi lembrada no palco. Na ocasião, em 2020, Tatá Werneck brincou ao dizer que o vestido escolhido para o evento custava "uma grade" da emissora.
Na cerimônia deste ano, ao ouvir um elogio de IZA sobre o look, Tatá afirmou que o orçamento para a roupa era alto. "Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas, de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo. Quer comprar a sua Globo? Arrasta pra cima e adquira a sua", disse, em tom de piada.

Tuf
Contato:

Re: Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?

Mensagem por Tuf » 09 Dez 2021 15:09

Cancelada por quê? A única piada aí que envolvia coisa séria foi a da nave que pegou fogo da Xuxa.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Dez 2021 15:25

Achei várias ofensivas. Que faça mais!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 09 Dez 2021 15:37

Tuf escreveu:
09 Dez 2021 15:09
Cancelada por quê? A única piada aí que envolvia coisa séria foi a da nave que pegou fogo da Xuxa.
A Tata werneck é meio que endeusada nas redes sociais pelos retardados tanto famosos como anônimos pelo tipo de humor que faz, essa turma de baba ovo sempre a defende no meio dessas polêmicas alegando que o programa dela e assim e quem se ofende que deveria recusar o convite.

Agora vamos inverter a situação, imagine o Rafinha Bastos apresentando o prêmio multishow no lugar da Tata e no lugar da Xuxa fosse o Antônio Fagundes, que ao entrar no palco fosse presenteado com uma caixa vazia e um balão em formato de buceta, com o grelão marcado e bizarro, teria toda essa aceitação com geral rindo ou ele seria cancelado e taxado de "macho escroto"?
Foi só um exemplo, o restante das piadas se fossem feitas pelo Rafinha ele estaria fodido.

Se eu fosse o Tiago Iorc, que teve uma breve relação com ela, não ia achar legal ter o meu nome e trabalho sendo usado como escada pra fazer os outros rirem, um homem fazendo isso como seria a aceitação do telespectador?

É foda, dois pesos e duas medidas.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2021 15:46

estou em posição fetal de tão ofendido
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Dez 2021 16:07

Olha, deve ser a primeira vez que eu vejo alguém se doer pela piroca alheia.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 16:22

Nada de mais, ela só é chata e sem graça mesmo.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 09 Dez 2021 16:26

Sim, os homens, principalmente os brancos e héteros sofrem muito preconceito no Brasil, se for cristão então...
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Dez 2021 16:33

Cancelada por zoar o Fiuk? Hahahahahah

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 09 Dez 2021 16:36

Chata e sem graça ela é mesmo, eu não me ofendi com as piadas dela, mas é curioso como a turma da lacraação passa pano pra algumas atitudes de mulheres que se fosse um homem no lugar até a polícia entrava no meio!

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 09 Dez 2021 16:39

qdo ela começou no multishow eu dava umas risadas de umas piadas e tals, mas tu vê dois ou mais programas da tata e parece que viu todos...as piadas se repetem e acabou perdendo a graça total...
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 16:53

Braziliano escreveu:
09 Dez 2021 16:36
Chata e sem graça ela é mesmo, eu não me ofendi com as piadas dela, mas é curioso como a turma da lacraação passa pano pra algumas atitudes de mulheres que se fosse um homem no lugar até a polícia entrava no meio!
Machucou sua masculinidade?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Dez 2021 18:10

Esse clipe do Tiago Iorc é nível máximo de vergonha alheia. O negócio é tão constrangedor que virou piada até entre os lacradores.
Penso, logo bustamanteio.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 09 Dez 2021 18:28

Urubu Rei escreveu:
09 Dez 2021 18:10
Esse clipe do Tiago Iorc é nível máximo de vergonha alheia. O negócio é tão constrangedor que virou piada até entre os lacradores.
Se puder poste aqui mestre, só vi a chamada onde ele aparece dançando uma espécie de ciranda cirandinha sozinho sem camisa, se for esse tá esquisito mesmo Kkkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Dez 2021 18:29

Mestres Abner e Braziliano em rota de colisão...

Responder