Se você pudesse...
-
- Contato:
Se você pudesse...
Eliminar três foristas do mundo. Sem morte, sem sangue, sem violência. Simplesmente desapareceriam.
Eu eliminaria:
KratosCS
Dillan Grau
Aldebarã
Pra mim só fazem PESO na Terra
Eu eliminaria:
KratosCS
Dillan Grau
Aldebarã
Pra mim só fazem PESO na Terra
Re: Se você pudesse...
Fcb
Djair
Ron (im memoriam)
Djair
Ron (im memoriam)
dejair
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Bicho, certeza que essa galera visitou as redes sociais do Ron e fez nascer a boa e velha inveja do cara. Nunca vi aquele manolo ofender ninguém aqui e na vida real o maluco é aquele arquétipo do boa praça. Enfim, vamos ao meu ranking de quem quero que um carro esbagasse quando sair à rua:
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑10 Dez 2021 10:19Bicho, certeza que essa galera visitou as redes sociais do Ron e fez nascer a boa e velha inveja do cara. Nunca vi aquele manolo ofender ninguém aqui e na vida real o maluco é aquele arquétipo do boa praça. Enfim, vamos ao meu ranking de quem quero que um carro esbagasse quando sair à rua:
Spoiler:
Nem tudo o que você diz é completamente inútil e sem nexo, Mestre Pan-gyuan-nōng (Pangaré Alado Sob As Nuvens). 99,9% é sim, total um desperdício (fruto de lesão cerebral causada por uma pancada dada por seu pai, o Bin Laden de Salvador - acredito que te lobotomizaram com um prego de bambu também), mas nisso, realmente: Ronnie é um cara extremamente legal. O fato de que ele saiu pelas ofensas e perseguição me entristece, porque nunca vi ele ofender ou de má vontade com QUALQUER UM.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMonsoon escreveu: ↑10 Dez 2021 10:39Nem tudo o que você diz é completamente inútil e sem nexo, Mestre Pan-gyuan-nōng (Pangaré Alado Sob As Nuvens). 99,9% é sim, total um desperdício (fruto de lesão cerebral causada por uma pancada dada por seu pai, o Bin Laden de Salvador - acredito que te lobotomizaram com um prego de bambu também), mas nisso, realmente: Ronnie é um cara extremamente legal. O fato de que ele saiu pelas ofensas e perseguição me entristece, porque nunca vi ele ofender ou de má vontade com QUALQUER UM.
Bicho, vai tomar no meio do teu cuuu!!!!
Team Cara de Sapato 

qual que foi essa resenha ai com o Ron?
Estou por fora total..
Estou por fora total..
Creio eu que envolve outros elementos também (fato que prefiro não comentar, não estou por dentro de tudo), mas ficavam ofendendo o cara a cada aparição, o tempo todo. Foram eles: Camarada (quem mais? Kkkkk), Capitão Vilipendimatos (esse eu lembro claramente, e era por motivo algum), e alguns outros (não lembro de todos). Cara gente boa demais, padeceu por mera bobagem e perseguição fútil.
- Raul Nutti
- Contato:
Troquei muita figurinha com o Ron, mas ele era bem hipócrita e a galera marcou em cima até ele sumir.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑10 Dez 2021 12:10Troquei muita figurinha com o Ron, mas ele era bem hipócrita e a galera marcou em cima até ele sumir.
O que ele fazia?
- Raul Nutti
- Contato:
Traía a mulher mas era defensor da família tradicional brasileira.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Que o católico adúltero descanse em paz.
- rafaelratão
- Contato:
Vcs tem o coração mto ruim.
Vão se foderem todos
Vão se foderem todos