"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [Pigliasco, melhor amiga] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas... Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus?", surpreendeu-se a funkeira, que está cotada para apresentar programa sobre o "BBB" no Multishow.
A cantora, que se envolveu em situação inusitada com Eliana na sexta-feira passada (03), aproveitou para fazer um balanço da trajetória do casal, que mantém uma relação discreta. "São 4 meses de muita história. Quando conheci Lucas em Tulum, fiquei maluca pois pensei que era gringo, até ele vir e falar comigo 'Oi, te acompanhei em A Fazenda, posso tirar uma foto com você?', eu prontamente respondi: 'Posso te dar um beijo?'", divertiu-se.

Jojo, que recebeu flores de Boninho na semana passada, fez declarações de amor ao companheiro: "Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos, etc. Te amo".
Quem é o noivo de Jojo ?
O novo eleito de Jojo, Lucas Souza, nasceu em Curitiba, é Oficial do Exército e estudante de Administração e Economia. Discreto, o rapaz mantém uma conta privada no Instagram. A revelação pública só aconteceu porque uma foto do casal, postada em um perfil privado da estrela, vazou na internet.