Dúvida existencial
Dúvida existencial
Galera, acho q tenho passado por uma fase mais reflexiva. Pensando nas consequências dos meus atos na vida das pessoas e tal.
Sou daqueles caras que vivem e n pensam mto. Vou vivendo e vendo o q acontece. So que ultimamente to passando por uma fase de transição, de despedidas e percebi q algumas pessoas do lugar de onde eu estou saindo exerceram um grande influência positiva na minha vida e vou sentir muita falta do convívio delas.
Daí, nasce a dúvida: será que eu possibilitei a alguém essa mesma sensação? Será que alguém se tornou uma pessoa melhor por algum conselho ou exemplo que eu dei? Será que a galera desse local vai sentir minha ausência?
Acho q criei esse tópico mais como uma espécie de desabafo, mas se alguém se sente, já se sentiu de forma parecida ou tem alguma dúvida ou desabafo a fazer, o espaço está aberto ao compartilhamento.
Criei o tópico, pq n encontrei nada parecido. Se já houver algum, desculpaê moderação.
Abraço, geral do bjjf
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou daqueles caras que vivem e n pensam mto. Vou vivendo e vendo o q acontece. So que ultimamente to passando por uma fase de transição, de despedidas e percebi q algumas pessoas do lugar de onde eu estou saindo exerceram um grande influência positiva na minha vida e vou sentir muita falta do convívio delas.
Daí, nasce a dúvida: será que eu possibilitei a alguém essa mesma sensação? Será que alguém se tornou uma pessoa melhor por algum conselho ou exemplo que eu dei? Será que a galera desse local vai sentir minha ausência?
Acho q criei esse tópico mais como uma espécie de desabafo, mas se alguém se sente, já se sentiu de forma parecida ou tem alguma dúvida ou desabafo a fazer, o espaço está aberto ao compartilhamento.
Criei o tópico, pq n encontrei nada parecido. Se já houver algum, desculpaê moderação.
Abraço, geral do bjjf
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Dúvida existencial
Sim, possivelmente! 

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Baixa estima ou insegurança news!
N é isso n, velho. N sofro de baixa autoestima. Isso nunca tinha acontecido cmg. Na realidade nunca nem tinha pensado nisso. Negócio é q dessa vez teve gnt desse lugar q fez uma diferença pra que eu melhorasse como pessoa. Aí surgiu essa dúvida.Platini escreveu:Baixa estima ou insegurança news!
Com ctz, isso aí eh recíproco meu brodi.
- Queixodevidro
- Contato:
Melhorar é uma coisa pessoal sua. De uma forma ou de outra as pessoas vão causar algo em você. Se forem pessoas odiosas, pessoas de natureza ruim, vão te fazer melhorar sua defesa. Se forem pessoas de natureza boa e te ensinaram, vão melhorar sua forma de ver a vida. Uma coisa é certa, a gente tem que seguir a nossa vida e muitas pessoas vão ficar pelo caminho, as boas e as ruins. As que permanecerem, ou são família, ou são amigos, que de mil você tira um, e olhe lá.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Foda, eu não penso nessas coisas...
em deixar um bom "legado"...
mas sou inseguro pra caralho, com muita coisa, precisava trabalhar isso urgente, o tempo é cada vez mais escaço...
em deixar um bom "legado"...
mas sou inseguro pra caralho, com muita coisa, precisava trabalhar isso urgente, o tempo é cada vez mais escaço...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Usuário Fundador
eh nois em irmao.. ta certinho.. continua nessa parceiro