phpBB [video]
phpBB [video]
Hoje apareceu um tubarão bem na beira da praia em Saquarema, foi o assunto do dia.Leeo escreveu: ↑28 Jan 2022 21:43Tenho um amigo guia de mergulho que trabalha direto em Noronha.
Ele disse que esse tipo de acidente lá só acontece quando nego que fazer loucura, tipo enfiar a mão na cara do tubarão, pegar o tubarão pra tirar foto etc (ele falou que já pegou cada turista retardado em mergulho, cada história que parece loucura).
No entanto, os tubarões estão aparecendo bem mais perto da costa no litoral brasileiro. Em Ubatuba (onde frequento bastante) tivemos 02 ataques no final do ano (um turista francês e uma senhora idosa, ambos bem no raso e um deles na Praia Grande, praia mais lotada da cidade).
Em Saquarema tem bastante, quando eu era criança ia muito pra lá e uma vez tava nadando com meu primo e ele disse ter visto um tubarão, mas não botei muito fé. No mesmo dia pescaram o tubarão kkkk
Na verdade, tubarão come peixe
Isso é uma meia verdade e um exagero para proteger os tubarões de um outro extermínio humano por puro medo.Raul Nutti escreveu: ↑29 Jan 2022 10:35Na verdade, tubarão come peixe
O que acontece é que eles não tem mão pra pegar na gente pra ver se é peixe ou não, dar uma mordida é o jeito que eles tem de verificar se aquilo é de comer ou não.
O problema é que essa mordidinha arregaça a gente
Vim escrever isso, essa mordida de reconhecimento que é fatal.Raul Nutti escreveu: ↑29 Jan 2022 10:35Na verdade, tubarão come peixe
O que acontece é que eles não tem mão pra pegar na gente pra ver se é peixe ou não, dar uma mordida é o jeito que eles tem de verificar se aquilo é de comer ou não.
Tem que ver a merda que é ataque de crocodilo de água salgada.Raul Nutti escreveu: ↑29 Jan 2022 10:35Na verdade, tubarão come peixe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes