Regra pétrea?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Regra pétrea?
Comer ex de camarada sempre será crime? Mesmo q ele tenha ficado sabendo antes do acontecido e tenha dito q não se importava?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Re: Regra pétrea?
Se ele disse antes que não se importa então blz
O que mais tem é amigo que come na cara larga nas costas...
O que mais tem é amigo que come na cara larga nas costas...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Ex é ex... Pra mim regra petra é atual e mãe, de resto ta valendo.
X______Baby Face________
Só faço um adendo... Irmã também não rola...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Muitas vezes o cara quer pegar a ex, pois ficava secando quando era atual do amigo...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Talarico morre cedo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Depende do grau de camaradagem. Se o cara for truta de verdade é proibido, se for só um colega tá de boa . Resumindo, se for alguém que a amizade fizer falta eu não pego.kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2022 15:47Comer ex de camarada sempre será crime? Mesmo q ele tenha ficado sabendo antes do acontecido e tenha dito q não se importava?
Ps , irmã é liberado, essa regra não existe.
esse é o problema de pegar ex de amigo... não cheira bem
mudando de saco pra mala... um conhecido meu e a namorada(loira top) se deixaram, um conhecido nosso sabendo disso falou, meeeee mas a tua muié era top, agora que vcs se deixaram eu posso falar kkkk duas semanas depois o casalzinho reatou...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- cardonelli
- Contato:
Se fosse assim teríamos 80% menos na população
America needs Trump.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não conseguiria meter na mulher de um AMIGO, mesmo ex. Agora, a mulher de alguns colegas, comeria, recomeria, esculhambava e ainda contaria.
Tenho uma história parecida, casal terminou e um camarada falou algo do tipo "Fez bem em terminar com essa piranha, tava afundando sua vida e blablabla".Sambo escreveu: ↑21 Fev 2022 17:49esse é o problema de pegar ex de amigo... não cheira bem
mudando de saco pra mala... um conhecido meu e a namorada(loira top) se deixaram, um conhecido nosso sabendo disso falou, meeeee mas a tua muié era top, agora que vcs se deixaram eu posso falar kkkk duas semanas depois o casalzinho reatou...
Passa uma semana e o casal volta.
Octacampeão Brasileiro
jamais
meto no cuzinho do meu amigo (sem viadagem) mas nunca da mulher que ele amou
meto no cuzinho do meu amigo (sem viadagem) mas nunca da mulher que ele amou
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Moderação, favor alterar o nome do tópico para "Talaricagem - Tópico Oficial"
-
- Contato:
é regra e o castigo vem a galope.
Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.
Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.