Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
-
- Contato:
Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
Tão ligados nesse moleque?
Meus sobrinhos me mostraram os vídeos dele no instagram. Particularmente, achei bem sem graça, mas o moleque viralizou bizarramente.
Ta c milhões de seguidores no insta e no youtube, e parece q arrumou um empresário, q tá tungando ele.
Pq c esse alcance todo, era pro mlk tar ganhando uma grana forte.
Mas ao q parece, ele continua bem fodido, financeiramente falando
Meus sobrinhos me mostraram os vídeos dele no instagram. Particularmente, achei bem sem graça, mas o moleque viralizou bizarramente.
Ta c milhões de seguidores no insta e no youtube, e parece q arrumou um empresário, q tá tungando ele.
Pq c esse alcance todo, era pro mlk tar ganhando uma grana forte.
Mas ao q parece, ele continua bem fodido, financeiramente falando
Re: Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
O mlq ta com uns 6 milhões de seguidores, mas tá mal assessorado, esses dias postou um vídeo comendo batata frita pela primeira vez.
Numa boa, ele tem celular, chuteira, várias camisas de time que mesmo falsificadas custam dinheiro e nunca comeu batata frita?
Numa boa, ele tem celular, chuteira, várias camisas de time que mesmo falsificadas custam dinheiro e nunca comeu batata frita?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Nada contra o moleque, que parece ser bem humilde, mas eu tenho raiva dessa molecada dessa geração que endeusam qualquer Zé que faça graça ou chama atenção.
Eu não vi nada demais nesse garoto, todo vídeo é a mesma coisa. Parece ser um garoto ingênuo e faz os vídeos na inocência mesmo.
Eu não vi nada demais nesse garoto, todo vídeo é a mesma coisa. Parece ser um garoto ingênuo e faz os vídeos na inocência mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Só de ter conquistado algo sendo pobre e "vitima" do sistema meritocrático já merece meu like.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Bem sem graça mesmo, mas parece ser um moleque humilde, feliz que tenha atingido sucesso.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho incrível essa repetição ter tantos views, sobre dinheiro e difícil opinar, até pq ele tem que manter essa imagem de fudido
TEAM Sagraódio
Moleque tá com mais engajamento que a Anitta atualmente, mas só faz merchan pros parentes do empresário.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Na internet pelo menos ele vai receber
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
O mlk bate bem na bola. Tem uma qualidade ali ...
Receba!
Receba!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Parece ser um cara gente boa e bate bem na bola, mas não consegui entendi pq viralizou assim. Parece um "Caneta azul" novo.
Tomara que aproveite a fase e consiga ganhar uma grana boa e melhorar de vida e ajudar as pessoas em volta dele.
Tomara que aproveite a fase e consiga ganhar uma grana boa e melhorar de vida e ajudar as pessoas em volta dele.
- cardonelli
- Contato:
Não entendi pq do "polêmica " no titulo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sei do que se trata mas se eu fosse ele capitalizaria para ou estudar ou um emprego no futuro porque essa fama pode sumir daqui a pouco
Muitas pessoas viram meme, tem os dias de fama e somem completamente e confiar que vai ser um meme a vida toda…
Muitas pessoas viram meme, tem os dias de fama e somem completamente e confiar que vai ser um meme a vida toda…
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente, chegou no Vasco e foi bater um pênalti e mandou na gaveta, claramente tem um talento absurdo para bater na bola... Tá aí o motivo do sucesso, fazer uns 100 vídeos mandando a bola na gaveta não é pra qualquer um!ralf scarface escreveu: ↑23 Mar 2022 22:00O mlk bate bem na bola. Tem uma qualidade ali ...
Receba!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Tao falando q o empresário dele, tá capitalizando em cima do mlk, e n a favor do mlk
Q pelo tanto de engajamento q esse mlk gera, já era p tar c uma condiçãozinha financeira melhor (casa arrumada, bens materiais, contratos c algumas marcas, etc)