O que vc queria ser quando crescer?
-
- Contato:
O que vc queria ser quando crescer?
na infância queria ser inventor, cientista do espaço (sei la que porra eh essa e da onde eu tirei kkk) e astronauta.
Aos 11 queria ser jogador, achava que jogava muito mas era e sou horroroso
Aos 14 queria ser veterinário
Aos 16 queria fazer faculdade de educação física
Cheguei no fim do ano e desisti do cursinho e de faculdade por não saber oq queria.
Acabei trabalhando quase a vida toda com informática. Depois de quase 20 anos não aguentava mais e quis ser funcionário público e hj sou. Não gosto, nem desgosto, soh quero enfiar o dinheiro no bolso no fim do mês. Provavelmente vou aposentar funcionário público
Aos 11 queria ser jogador, achava que jogava muito mas era e sou horroroso
Aos 14 queria ser veterinário
Aos 16 queria fazer faculdade de educação física
Cheguei no fim do ano e desisti do cursinho e de faculdade por não saber oq queria.
Acabei trabalhando quase a vida toda com informática. Depois de quase 20 anos não aguentava mais e quis ser funcionário público e hj sou. Não gosto, nem desgosto, soh quero enfiar o dinheiro no bolso no fim do mês. Provavelmente vou aposentar funcionário público
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: O que vc queria ser quando crescer?
Meu sonho era o mesmo de todo muleke que cresce na favela, ser jogador de futebol, cheguei até a passar numa peneira na portuguesa mas não foi pra frente.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Eu queria ser esse cara aí do vídeo

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, eu queria ser peão de montaria em touros ou caminhoneiro.
E por ironias da vida, passo todo dia trancado em escritório rssss
E por ironias da vida, passo todo dia trancado em escritório rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rico... Resto eu compro.
Ser presidente.
Desde os 5, 6 anos.
Passava a infância assistindo os jornais, meu predileto era o jornal da Globo, por causa do Jabor, Nelson Motta e Sardenberg.
Até hoje sei de cor a inflação de qualquer mês dos anos 2000 pra cá. Qualquer crise, preço de petróleo. Isso era tipo minha diversão. Meu pai vivia falando "que porra é essa guri".
Tbm quis ser astrofísico.
Desde os 5, 6 anos.
Passava a infância assistindo os jornais, meu predileto era o jornal da Globo, por causa do Jabor, Nelson Motta e Sardenberg.
Até hoje sei de cor a inflação de qualquer mês dos anos 2000 pra cá. Qualquer crise, preço de petróleo. Isso era tipo minha diversão. Meu pai vivia falando "que porra é essa guri".
Queria ser surfista, óbvio que não aconteceu.
Fiz licenciatura, entretanto nunca lecionei, entrei de cabeça no mundo dos concursos e hoje sou funcionário público ( pago as contas e o que sobra , consigo fazer uma graça), ou seja, vida comum.
Fiz licenciatura, entretanto nunca lecionei, entrei de cabeça no mundo dos concursos e hoje sou funcionário público ( pago as contas e o que sobra , consigo fazer uma graça), ou seja, vida comum.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Queria trabalhar no caixa da padaria, chapeiro eu tinha medo de comer parte dos pedidos.
Tapirus terrestris
Cê terá meu voto!Maestro escreveu: ↑30 Mar 2022 22:51Ser presidente.
Desde os 5, 6 anos.
Queria ser um coelho, como os de Watership Down. E um mago, um fantasma, um vampiro, um mágico e um pirata. Mas isso quando eu era BEEM moleque, depois de um pouco maior eu quis ser outras coisas, e algumas eu acabei sendo mesmo, com graus variados de sucesso mas não tão legais pra listar.
- cardonelli
- Contato:
Técnico de futebol profissional, fiz ed fisica por isso, consegui ser só de escolinha campo, descobri que precisa do famoso "QI" ai desisti...mas continuo na área
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Queria ser motorista de ônibus intermunicipais. Achava aquilo o máximo rs. Viação cometa, Itapemirim....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Diego Dos Santos
- Contato:
meu sonho era ser piloto, era louco pelo filme top gun , era minha inspiraçao
Eu queria ser GRANDÃO... mas não deu muito certo não!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci