Cinto de segurança nos bancos traseiros
Cinto de segurança nos bancos traseiros
e ai quem tem o costume?
seguindo o gancho desse triste acidente de uma celebridade :
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... iros.ghtml
qual a opnião dos senhores e dos mestres sobre o assunto? vcs usam? vcs pedem que usem?
isso é uma coisa que notei por aqui, todo mundo usa cinto atras...
abss
seguindo o gancho desse triste acidente de uma celebridade :
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... iros.ghtml
qual a opnião dos senhores e dos mestres sobre o assunto? vcs usam? vcs pedem que usem?
isso é uma coisa que notei por aqui, todo mundo usa cinto atras...
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Re: Cinto de segurança nos bancos traseiros
To nessa mesma linha tambem... Se o carro tem cinto eu uso... Na realidade é uma "mania" muito boa que eu tenho que é antes mesmo de ligar o carro eu ja coloco o cinto... Seja dirigindo ou como passageiro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Uso, óbvio. Não mata, não engorda e não faz mal.
No Brasil já tem imbecil militando contra a obrigatoriedade do cinto em nome da liberdade individual?
No Brasil já tem imbecil militando contra a obrigatoriedade do cinto em nome da liberdade individual?
Uso no meu e não permito ninguém andar comigo sem, pois é mais do que comum o passageiro sem cinto matar os demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu uso sempre que não tô dirigindo, quando tô no volante só uso se for pegar estrada
É igual a capacete... Sempre vejo idiotas defendendo o direito de não usar capacete...LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Abr 2022 12:35Uso, óbvio. Não mata, não engorda e não faz mal.
Sou totalmente a favor desses militantes não usarem nem capacete nem cinto, o problema é que essas pragas não morrem e dai se acontece algo, vão para o hospital encher o saco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
E não é só isso.Baby Face escreveu: ↑01 Abr 2022 12:39É igual a capacete... Sempre vejo idiotas defendendo o direito de não usar capacete...
Sou totalmente a favor desses militantes não usarem nem capacete nem cinto, o problema é que essas pragas não morrem e dai se acontece algo, vão para o hospital encher o saco...
O DPVAT, que varia de acordo com a gravidade do acidente.
Tem isso de ocupar leito de hospital e queimar recursos públicos.
Um acidentado mais grave é uma pessoa que fica mais tempo afastada das atividades laborais, recebendo benefício ou até mesmo sendo aposentado por invalidez.
E ainda tem a questão, por exemplo, de uma pessoa se envolver num acidente de trânsito. Se ela mata a outra, mesmo sem ter culpa, o trauma é completamente diferente do que um acidente sem vítima fatal.
-
- Contato:
O cara tem trabalhar igual escravo nessa merda de uber pra conseguir um troco, dormiu no volante e fudeu com a vida do bbb
Quando proibiram dirigir sem, tinha. Tem uma entrevista clássica do Maluf quando ele proibiu fumar em ambiente fechado que um dos caras até fala sobre essa questão do cintoLeoMatosJJ escreveu: ↑01 Abr 2022 12:35No Brasil já tem imbecil militando contra a obrigatoriedade do cinto em nome da liberdade individual?
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu admito que não uso, mas vou passar a usar.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Hans de Sulivan
- Contato:
É complicado mano. Agnt não toma certos cuidados que deveria. Acho que na autoescola deveriam ser mostrado alguns vídeos explicando o que pode acontecer.
O passageiro sem cinto, principalmente no banco de trás acaba virando um projétil. Da mesma forma, carregar coisas soltas no interior do veículo tb pode ser mortal. Já teve caso de gente que morreu por causa de uma pancada na cabeça de uma garrafa de champagne. O carro bateu a 80 km e a garrafa foi arremessada na mesma velocidade.
bandido
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Interessante sua fala.Filipe escreveu: ↑01 Abr 2022 13:24Eu só ando sem cinto. Um grande amigo do meu tio foi assassinado pq na hr do assalto foi tirar o cinto.
Pior que ele foi assassinado em um lugar que eu passava todo dia. Pra quem é do Rio, automóvel clube, depois da delegacia. Debaixo daquele viaduto. Depois do enterro nunca mais usei cinto. Msm fora do Rio, virou neura.
Meu carro tem airbag pra tudo quanto é lado e n corro, torço pra ser o suficiente.
O cinto pra mim é obrigatório, mas a depender do horário e do local (perto de casa ou do destino, locais menos movimentados ou onde vou trafegar com menor velocidade), costumo tirar e peço pra patroa já tirar nossa pequena da cadeirinha, porque em caso de imprevisto (assalto) estamos todos desamarrados e saímos logo do carro...
O chão é só o começo! Oss

- KRATOSCS 85
- Contato:
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Já passei por um acidente em carro de aplicativo também, e se não estivesse usando cinto no banco de trás é bem possível que eu tivesse me ferrado muito. O carro deu PT, eu estava de cinto, bati só a perna e graças a Deus foi só isso.