Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e ícone da seleção da Colômbia
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e ícone da seleção da Colômbia
RIP.
É uma pena. Eu vi o vídeo da batida, foi uma puta de uma porrada que ele levou do ônibus. Mas foi ele que avançou o sinal vermelho. Era de madrugada e ele deveria estar alcoolizado pra avançar um sinal daquele jeito.
É uma pena. Eu vi o vídeo da batida, foi uma puta de uma porrada que ele levou do ônibus. Mas foi ele que avançou o sinal vermelho. Era de madrugada e ele deveria estar alcoolizado pra avançar um sinal daquele jeito.
Ele não era o passageiro do carro?
Painho nos enganou..
No vídeo pode se ver que a batida foi no lado direito do carro. O carro não é mão inglesa. Segundo a imprensa colombiana o carro está no nome de um meio irmão do Rincon, que diz não ter participado do acidente.Johnny Ramone escreveu: ↑14 Abr 2022 11:35RIP.
Morte de Rincón: investigação ainda busca identificar condutor do carro em que estava o ex-jogador
https://g1.globo.com/google/amp/mundo/n ... ador.ghtml
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Formou um dos maiores meios-campos que eu já vi jogar. Vampeta, Rincon, Ricardinho e mulek xafadu.
Eu odiava aquele time com todas as forças, mas é inegável que foi uma das melhores equipes que eu vi jogar.
Eu odiava aquele time com todas as forças, mas é inegável que foi uma das melhores equipes que eu vi jogar.
Conta outra mestre, tu é Corinthiano!LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Abr 2022 12:45Formou um dos maiores meios-campos que eu já vi jogar. Vampeta, Rincon, Ricardinho e mulek xafadu.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sinistro, ele foi de uma das melhores gerações da colombia.
Depois daquele 5 x 1 na argentina todo mundo botava fé que ia arrebentar na copa.
Descanse em paz!
Depois daquele 5 x 1 na argentina todo mundo botava fé que ia arrebentar na copa.
Descanse em paz!
Tapirus terrestris
Que descanse em paz!
Jogou muita bola, mesmo velho ainda jogava mto, se não to enganado o Rincón era atacante antes de ir pro meio campo e tbm era um bom atacante.
Jogou muita bola, mesmo velho ainda jogava mto, se não to enganado o Rincón era atacante antes de ir pro meio campo e tbm era um bom atacante.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Bom jogador, mas arranjou treta por todo lugar que passou. E era metido com o cartel…
E ainda tinha Luizao e Edilson Capetinha no auge formado dupla de ataque.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Abr 2022 12:45Formou um dos maiores meios-campos que eu já vi jogar. Vampeta, Rincon, Ricardinho e mulek xafadu.
Aquele time do Corinthians era uma seleção.
Rincon é, sem dúvida, uma dos melhores volantes que eu vi jogar. Tinha um domínio e controle de bola diferenciado. Dava até pena dos outros jogadores tentando pegar a bola dele.
-
- Contato:
O cotovelo dele era meio rebelde, o Rincón ía, mas o cotovelo insista em ficar.Schuldiner escreveu: ↑14 Abr 2022 14:20Gostava de deixar o cotovelo que era uma beleza.
Foi um dos maiores volantes que vi jogar, descanse em paz!!
No mais, jogava muito, RIP.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Jogava o fino. Ele não chegou a ser preso por tráfico?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
monstro sagrado do futebol
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Negão era foda, Luxa visionário tirou ele de meia para ser cabeça de área. O Bixo tinha porte físico para marcar mais habilidade na saída de bola.
O pilantra do Marcelinho ainda queria botar o Amaralzinho amigo da igreja no lugar dele, não tinha como.
O pilantra do Marcelinho ainda queria botar o Amaralzinho amigo da igreja no lugar dele, não tinha como.
Esse tempo nosso timão era forte demais na CBF.Schuldiner escreveu: ↑14 Abr 2022 17:16Uma vez ele deu uma cotovelada num jogador do Flamengo, acho que era um atacante que se chamava Leandro,mas pegou em cheio e o sangue escorrreu.
O juiz não deu nada, nem mesmo cartão amarelo.
Painho nos enganou..