10 maravilhosas ou 1000 mais ou menos?
-
- Contato:
10 maravilhosas ou 1000 mais ou menos?
Qualidade x Quantidade:
Se fosse pra escolher as mulheres que você poderia transar na vida:
10 musas dessas que a gente até chora de tão gata e gostosa, ou:
1000 civis medianas, com shape normal, mas de diferentes corpos, cores, etnias etc.
1000 civis medianas, com shape normal, mas de diferentes corpos, cores, etnias etc.

Re: 10 maravilhosas ou 1000 mais ou menos?
quantos anos vc tem?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- rafaelratão
- Contato:
1.000
Proximo!
Proximo!
1000 civis medianas.Currador do Futuro escreveu: ↑20 Jun 2022 20:12Qualidade x Quantidade:
Até pq, já comi as minhas 10 gostosas
Eu sabia essa com maçãs.
Vou de 1000 medianas porque a variedade de etnias, cores e corpos me chama a atenção. Sem contar que comendo 3 por mês, seria 27 anos comendo mulheres diferentes e tal, sem passar fome.
Kkkkkkkk, cada tópico e eu ainda perco tempo fazendo conta.
Vou de 1000 medianas porque a variedade de etnias, cores e corpos me chama a atenção. Sem contar que comendo 3 por mês, seria 27 anos comendo mulheres diferentes e tal, sem passar fome.
Kkkkkkkk, cada tópico e eu ainda perco tempo fazendo conta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Enquete bem merda, não faz sentido, ninguém vai escolher comer 10 mulheres na vida e ficar um tempo sem fuder. Se a pergunta for, comer durante 80 anos milhares de gostosas e ficar um ano sem fuder, todo mundo vai escolher ficar 80 anos e 1 ano comendo mulher feia pq ninguém consegue ficar 1 ano sem fuder
Editado pela última vez por bartkaninde em 20 Jun 2022 20:45, em um total de 1 vez.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
10 maravilhosas, desde que pudesse repetir sempre que quisesse.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem uns aqui que não devem ter comido nem 10 mais ou menos kkkkk
Se eu puder revezar entre as 10 pela mesma quantidade de tempo, com a garantia do shape mantido.
O importante é no final ter tido a quantidade de fodas equivalente.
OBS: dá pra contar nos dedos de um cara sem braço quem aqui nesse fórum comeu mais de 10 mulheres de qualquer tipo, sem pagar.
OBS: dá pra contar nos dedos de um cara sem braço quem aqui nesse fórum comeu mais de 10 mulheres de qualquer tipo, sem pagar.
10 mais ou menos, pois sou humilde
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Em 2022, depois que inventaram Tinder e tudo mais, um homem acima dos 18 anos que trabalha e não tem nenhum problema muito grave só não come 10 mulheres em um ano se for muito tranquilo, sossegado ou se não quiser mesmo.
Esse "sem pagar' é q pegou.Maestro escreveu: ↑20 Jun 2022 21:51Se eu puder revezar entre as 10 pela mesma quantidade de tempo, com a garantia do shape mantido.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Fale por vc...kkkbartkaninde escreveu: ↑20 Jun 2022 20:44Enquete bem merda, não faz sentido, ninguém vai escolher comer 10 mulheres na vida e ficar um tempo sem fuder. Se a pergunta for, comer durante 80 anos milhares de gostosas e ficar um ano sem fuder, todo mundo vai escolher ficar 80 anos e 1 ano comendo mulher feia pq ninguém consegue ficar 1 ano sem fuder