Alison Piu - fenômeno nos 400m com barreiras
Alison Piu - fenômeno nos 400m com barreiras
Alison Piu é campeão mundial nos 400m com barreiras em conquista inédita
Alison 'Piu' dos Santos se tornou, nesta terça-feira (19), o primeiro corredor brasileiro campeão do Mundial de Atletismo. Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, ele repetiu a disputa acirradíssima contra os outros dois dos três melhores de todos os tempos dos 400 m com barreiras, mas, desta vez, chegou na frente de Karstem Warholm, da Noruega, e Rai Benjamin, dos Estados Unidos, que corria em casa no Mundial do Oregon, na cidade de Eugene.
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... undial.htm
Alison 'Piu' dos Santos se tornou, nesta terça-feira (19), o primeiro corredor brasileiro campeão do Mundial de Atletismo. Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, ele repetiu a disputa acirradíssima contra os outros dois dos três melhores de todos os tempos dos 400 m com barreiras, mas, desta vez, chegou na frente de Karstem Warholm, da Noruega, e Rai Benjamin, dos Estados Unidos, que corria em casa no Mundial do Oregon, na cidade de Eugene.
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... undial.htm
Editado pela última vez por Fedor em 07 Ago 2022 12:57, em um total de 1 vez.
Fogo em naziliberal
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Alison Piu é campeão mundial nos 400m com barreiras em conquista inédita
Que homem
Que história
Que história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Parabéns ao brasileiro, mas tem q ser ressaltado q o verdadeiro campeão (o norueguês) mal treinou devido a lesões, foi sem condições e acho q ainda ficou em 4° ou 5°, uma boa posição pra quem tava fora das formas ideais
Quero ver o Piu pegando o Norueguês qdo este estiver nos 100%
Que foda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mandou bem.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Verdadeiro campeão é aquele que vence, se o noruega tava contundido a culpa não é do brasileiro. ALém disso o brazuca está melhor que todos em toda a temporada, então o título não veio por acasoCarrapeta escreveu: ↑20 Jul 2022 21:14Parabéns ao brasileiro, mas tem q ser ressaltado q o verdadeiro campeão (o norueguês) mal treinou devido a lesões, foi sem condições e acho q ainda ficou em 4° ou 5°, uma boa posição pra quem tava fora das formas ideais
Fogo em naziliberal
Tá voando o menino!!! Merecedor!!!
Achei impressionante o cara da raia 4… estava em 1 na antepenúltima barreira e simplesmente morreu na reta final terminando na 7 posição!!! Kkkkkkk
Achei impressionante o cara da raia 4… estava em 1 na antepenúltima barreira e simplesmente morreu na reta final terminando na 7 posição!!! Kkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdadeiro campeão é quem ganha a corrida. Warholm é um monstro, mas todos os atletas passam por circunstâncias durante os treinamentos.Carrapeta escreveu: ↑20 Jul 2022 21:14Parabéns ao brasileiro, mas tem q ser ressaltado q o verdadeiro campeão (o norueguês) mal treinou devido a lesões, foi sem condições e acho q ainda ficou em 4° ou 5°, uma boa posição pra quem tava fora das formas ideais
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Poxa Carrapeta, o Piu bateu o recorde da competição e tem míseros 22 anos. O próprio disse q o recorde mundial é uma questão de "quando" e não "se". De fato, é um atleta muito diferenciado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Foi o campeão olímpico e recordista mundial. O cara foi pra esse campeonato praticamente com uma perna só devido a lesões. Era melhor ter ficado em casa na Noruega
Vale lembrar que o Mestre Piu foi bronze em Tóquio na prova que é considerada a mais forte de todos os tempos do atletismo.
O mestre tem pouca idade, mas já acumula muita história.
O mestre tem pouca idade, mas já acumula muita história.
Flamengo
Carrapeta escreveu: ↑20 Jul 2022 21:14Parabéns ao brasileiro, mas tem q ser ressaltado q o verdadeiro campeão (o norueguês) mal treinou devido a lesões, foi sem condições e acho q ainda ficou em 4° ou 5°, uma boa posição pra quem tava fora das formas ideais

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ele sofreu um acidente doméstico quando era criança
Fogo em naziliberal