Conheça a droga do Zumbi
-
- Contato:
Conheça a droga do Zumbi
Que droga é essa? Moro perto do centro e já vi mais de uma pessoa agindo assim, é nítido que tem entidades espirituais aos montes cercando essas pessoas, a droga apenas é um facilitador dessas percepções, por isso é melhor pensar 10 vezes antes de usar, o mesmo vale para aqueles famosos chás alucinógenos, na verdade a pessoa não alucina, ela vê coisas reais do plano espiritual, o chá é apenas um facilitador.
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Conheça a droga do Zumbi
essa brisa é da hora
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
https://www.stoodi.com.br/blog/quimica/droga-zumbi/
Achei essa matéria, depois do crack mas esse lixo vindo para o Brasil desse sociedade moralmente degenerada, EUA.
Esaa porra tem que implodir logo tudo de mais nefasto na humanidade começa ali e se espalha para o resto do mundo muito rápido.
Achei essa matéria, depois do crack mas esse lixo vindo para o Brasil desse sociedade moralmente degenerada, EUA.
Esaa porra tem que implodir logo tudo de mais nefasto na humanidade começa ali e se espalha para o resto do mundo muito rápido.
Essa droga e das antigas na Russia e EUA, teve um maluco que comeu a carne de um outro noia em NY tem video de uns 10 anos,
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Com certeza esse daí começou fumando um fininho de maconha. Aiai, esses jovens de hoje em dia...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Isso não e ruim pro próprio tráfico não ? Uma droga que mata rápido, gera menos lucro que uma coca da vida?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Revolver Assassino
- Contato:
Esse vídeo aê é velho né? Sei lá, pode ser um monte de coisa. De repente ta mais de semana sem dormir.codematrixbr escreveu: ↑25 Jul 2022 16:35Isso não e ruim pro próprio tráfico não ? Uma droga que mata rápido, gera menos lucro que uma coca da vida?
Uma facção do Rio de Janeiro demorou a vender crack. Mas acabou cedendo. Crack não mata rápido. Degenera rápido, mas matar não.
Metanfetamina, heroína, que eu saiba também não.
Só seria muito ruim pro traficante se matasse, sei lá, em um ano ou menos, mas acho que não existe nada assim.
Eu já fui a favor de liberar tudo e cada um que se foda. De você ir na fármacia e comprar o que quiser, mas não da. Maconha eu sou favorável, mas imagina se liberassem fentanil.
fentanil, aquela parada do dr. house...as melhores paradas estão nas farmácias.