Quase um Peruã Zulon
Quase um Peruã Zulon
Fala galera. É um Peruã Zulon, mas nem tanto.
São três vídeos da época do caralho que eu não encontro mais em lugar algum:
1) Num programa japonês estão Andy Hug e uma galera do primeiro esquadrão do K-1 (Mike Bernardo, Aerts, Hoost e LeBanner) jogando futebol e o único que sabe jogar é o Andy Hug (aliás, parecia ser craque, maluco com alto domínio da bola).
2) Um vídeo chamado "Respect" que tinha o HL da primeira luta do Ortiz com o Shamrock e depois tinha um HL da luta do Liddell com o Ortiz.
Na época do PRIDE esse foi um dos poucos vídeos/highlights do UFC que me chamou a atenção. Era foda demais a narrativa do vídeo.
3) Um vídeo de quando o Arona venceu o Wanderlei que chamava "Voa, voa Wandzinho". Cada bicuda que o Arona acertava no Wanderlei, passava um avião na tela com a cara do Wand. Aí, ao final do vídeo, ainda tinha um funk que era mais ou menos assim:
"Bateu no Tamura, Yoshida e Kazurihooooo - vai Wandinho, vai Wandinho...
Toma pau do Arona, do Ortiz e do Vitinhooo - vai Wandinho, vai Wandinho..."
1) Num programa japonês estão Andy Hug e uma galera do primeiro esquadrão do K-1 (Mike Bernardo, Aerts, Hoost e LeBanner) jogando futebol e o único que sabe jogar é o Andy Hug (aliás, parecia ser craque, maluco com alto domínio da bola).
2) Um vídeo chamado "Respect" que tinha o HL da primeira luta do Ortiz com o Shamrock e depois tinha um HL da luta do Liddell com o Ortiz.
Na época do PRIDE esse foi um dos poucos vídeos/highlights do UFC que me chamou a atenção. Era foda demais a narrativa do vídeo.
3) Um vídeo de quando o Arona venceu o Wanderlei que chamava "Voa, voa Wandzinho". Cada bicuda que o Arona acertava no Wanderlei, passava um avião na tela com a cara do Wand. Aí, ao final do vídeo, ainda tinha um funk que era mais ou menos assim:
"Bateu no Tamura, Yoshida e Kazurihooooo - vai Wandinho, vai Wandinho...
Toma pau do Arona, do Ortiz e do Vitinhooo - vai Wandinho, vai Wandinho..."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quase um Peruã Zulon
Não achei nenhum dos vídeos mas na procura tinha uma informação interessante. Até os 16 anos o Hug era chamado pras seleções de base da Suíça!Pegetto escreveu: ↑24 Ago 2022 21:43Fala galera. É um Peruã Zulon, mas nem tanto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu sou doido pra achar um highlight do Shogun que eu vi no Combate, deve ter uns dez anos. Mas esse é por causa da música, que eu nunca ouvi em outro lugar. Ela é até meio parecida com a Rule the World do Kamelot...
uma vez vi um treino da CB, que tinha uma música no fundo:
quando o Wanderlei chegar, quando o Wanderlei chegar kkkk muito massa
quando o Wanderlei chegar, quando o Wanderlei chegar kkkk muito massa
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
"Pega mais um japa pra não ser espancadinho - vai Wandinho, vai Wandinho..."
"As Wanderlets nervosinhas estão bem amendrontadas,
tão tudo com medinho,
do Wand levar porrada"
Lembro vagamente desse funk quando postaram no finado kkkkkkkkkkkkkk