Voltar com ex, vale a pena?
-
- Contato:
Voltar com ex, vale a pena?
A mulher em questão foi uma ficante durante uns meses, provavelmente iria começar um namoro mas a vida acabou me levando pra outros rumos.. Agora estamos próximos de novo e to pensando em partir pro ataque, porém sempre fica na cabeça q a mulher vai guardar ressentimento por ter ido embora da outra vez, o q me dizem, vale a pena investir ou é cilada?
Relatem suas experiência com as ex
Re: Voltar com ex, vale a pena?
Quem sabe da sua vida é vc . Isso é um fórum de lutas e não de corno omitindo chifre e pedindo aval para voltar com puta .Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2022 15:49A mulher em questão foi uma ficante durante uns meses, provavelmente iria começar um namoro mas a vida acabou me levando pra outros rumos.. Agora estamos próximos de novo e to pensando em partir pro ataque, porém sempre fica na cabeça q a mulher vai guardar ressentimento por ter ido embora da outra vez, o q me dizem, vale a pena investir ou é cilada?
Vira homem!
Editado pela última vez por Calixto em 23 Set 2022 15:56, em um total de 1 vez.
Sempre que terminei, nunca voltei com ex -namorada, não rola mais o clima de antes.
Editado pela última vez por RedSkin em 23 Set 2022 16:05, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Êpa, cuidado com o capacitismo.Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2022 16:03Eu achei q a gente tava numa sessão chamada "OFF TOPIC", seu Corno, analfabeto, retardado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Fiz essa merda a meses atrás: resultado: NÃO, NÃO, NÃO!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Se vc não for pra cima vai pensar nisso pelo resto da vida. Se for e der errado vai passar uns meses na bad.
Acho que vale a pena tentar
Acho que vale a pena tentar
-
- Aprendiz
- Contato:
Sem dúvidas. Hoje eu sou cético quanto a isso. Mas arrisquei na época, me fudi. Mas se o amigo resolver tentar, tomara que dê certo pra ele. Claro que cada caso é um caso...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu já vi mais casos que deram errados do que certos. Mas tenho dois amigos bem próximos casados com a primeira namorada, terminaram e voltaram anos depois.DiegoGracie escreveu: ↑23 Set 2022 16:19Sem dúvidas. Hoje eu sou cético quanto a isso. Mas arrisquei na época, me fudi. Mas se o amigo resolver tentar, tomara que dê certo pra ele. Claro que cada caso é um caso...
Sei lá eu tentaria
-
- Aprendiz
- Contato:
É melhor se arrepender daquilo que fez do que daquilo q não fez.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Pense em quais situações vale a pena tomar banho e vestir a roupa suja?
Ps: pense também para quantos caras ela pode ter dado que vocês terminaram
Ps: pense também para quantos caras ela pode ter dado que vocês terminaram
Depende da mina, depende da situação...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Em caso de traição ou desgaste acredito q não dê certo mesmo, eu penso em voltar pq é uma baita mulher e só não foi pra frente pq tive q me mudar na época.DiegoGracie escreveu: ↑23 Set 2022 16:19Sem dúvidas. Hoje eu sou cético quanto a isso. Mas arrisquei na época, me fudi. Mas se o amigo resolver tentar, tomara que dê certo pra ele. Claro que cada caso é um caso...