Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Elusive
Contato:

Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores

Mensagem por Elusive » 13 Nov 2022 15:58

Fiquei estarrecido ao ver que todos os jogadores brasileiros convocados para a Copa, que jogam na Europa, atuaram normalmente hoje. Já Pedro e Everton Ribeiro, não jogam desde a final da Libertadores em 28 de outubro. BRASIL é uma zona mesmo!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Nov 2022 17:08

Caralho! O Itamaraty já se pronunciou? Imagina a crise diplomática se nada for feito!

didigo
Contato:

Re: Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores

Mensagem por didigo » 13 Nov 2022 17:48

Elusive escreveu:
13 Nov 2022 15:58
Fiquei estarrecido ao ver que todos os jogadores brasileiros convocados para a Copa, que jogam na Europa, atuaram normalmente hoje. Já Pedro e Everton Ribeiro, não jogam desde a final da Libertadores em 28 de outubro. BRASIL é uma zona mesmo!!!
Culpa do lixo do Dorival que deixou essa zona e os caras tiraram férias por conta própria.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Nov 2022 18:01

É jogador que não paga pensão, é jogador que não assume os filhos, é jogador que não paga imposto, é jogador que vai chegar na Copa virado de cachaça…

É, meus amigos, o hexa é questão de tempo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Nov 2022 19:58

Jaisonn escreveu:
13 Nov 2022 18:01
É jogador que não paga pensão, é jogador que não assume os filhos, é jogador que não paga imposto, é jogador que vai chegar na Copa virado de cachaça…

É, meus amigos, o hexa é questão de tempo.
Algum travequeiro enrustido no elenco ? Caso sim, irei até apostar a casa na seleção pra trazer esse hexa :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder