(Freeceta) Alguem teria coragem?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
(Freeceta) Alguem teria coragem?
Imagine que vc e um Filipe ou Tartapua da vida, onde sua caceta entra a magica acontece, e elas ficam doidinhas por tu
Vc comeria essa bolsonara?
Vc comeria essa bolsonara?
TEAM Sagraódio
Re: (Freeceta) Alguem teria coragem?
Isso é mais sério do que se imagina. Mulher perseguindo homem é 10 mil vezes pior que o contrário.
Team Cara de Sapato 

Eu já me relacionei com uma dessas. Inclusive o próprio Mestre Turtle me deu uma força na época com um negócio que ela tinha avacalhado pra me encontrar (meu, a mulher tá em outro estado, e conseguiu me prejudicar, kkkk). Gótica, ridiculamente gostosa, a melhor trepada ever (meu pau ali dentro chegou ao prime), e me introduziu ao Bondage. Mas era doida demais...
-
- Contato:
O pior eh que deve ter algum(ns) corajosos comendo mesmo sabendo desse histórico. Homem eh foda
Ano passado peguei uma doida no tinder que me contou rindo que esfaqueou o ex numa briga. Comi e nunca mais vi pq era meio feinha. Se fosse bonitinha com certeza teria comido mais vezes
Ano passado peguei uma doida no tinder que me contou rindo que esfaqueou o ex numa briga. Comi e nunca mais vi pq era meio feinha. Se fosse bonitinha com certeza teria comido mais vezes
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Fresco d+, ainda pegou conselho com tartaputa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMonsoon escreveu: ↑23 Nov 2022 19:16Eu já me relacionei com uma dessas. Inclusive o próprio Mestre Turtle me deu uma força na época com um negócio que ela tinha avacalhado pra me encontrar (meu, a mulher tá em outro estado, e conseguiu me prejudicar, kkkk). Gótica, ridiculamente gostosa, a melhor trepada ever (meu pau ali dentro chegou ao prime), e me introduziu ao Bondage. Mas era doida demais...
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Nov 2022 19:42Fresco d+, ainda pegou conselho com tartaputa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi conselho seu vagabundo, foi ajuda prática. Mestre Turtle meteu a mão na massa por mim! Por menor que tenha sido o auxílio, Monsoon nunca se esquece, por isso sou eternamente grato.
Editado pela última vez por Monsoon em 23 Nov 2022 19:51, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Quase isso, ela não me perturbou mais quando ele entrou na parada...
Tive uma ex que era doença total. Se fosse o contrário eu seria um machista abusador paranóico. Desde então fujo de todo tipo de problema. Tem uma doida num dos meus trampos que investe em mim sem dó, mas eu já vi o descontrole em outra ocasião e tô fora.
Quanto à mina do tópico, eu empurraria a linguiça sem dó, mas só caso o Turtle me desse garantia desse auxílio aí que deu pro mestre Mansão (não sabia que o Tartaruga atuava nessas áreas).
Quanto à mina do tópico, eu empurraria a linguiça sem dó, mas só caso o Turtle me desse garantia desse auxílio aí que deu pro mestre Mansão (não sabia que o Tartaruga atuava nessas áreas).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Na faculdade tinha uma menina que ficava me mandando fotos minhas dentro de sala, atravessando a rua, comendo e etc. Ela ou as amigas dela tiravam sem eu nem perceber.
Mas ela era bem inofensiva, gente boa até. Só achava meio creepy msm.
Mas ela era bem inofensiva, gente boa até. Só achava meio creepy msm.
- the_sinner_go
- Contato:
Tenho interesse nessa louca...Monsoon escreveu: ↑23 Nov 2022 19:16Eu já me relacionei com uma dessas. Inclusive o próprio Mestre Turtle me deu uma força na época com um negócio que ela tinha avacalhado pra me encontrar (meu, a mulher tá em outro estado, e conseguiu me prejudicar, kkkk). Gótica, ridiculamente gostosa, a melhor trepada ever (meu pau ali dentro chegou ao prime), e me introduziu ao Bondage. Mas era doida demais...

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Comer sussa. Naquele esquema q mtos usam no tinder. Só motel, sem passar sobrenome, sem saber onde trampa e sem redes sociais.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
pode mandar essa pro pai aqui, comi mto piores (e como).
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O pessoal não leva a sério, mas relacionamentos tóxicos existem! Tem vários casos, tem desses (as) loucos (as) que perseguem e tal, mas depois de estabelecido o relacionamento tem o lance dos pertences, pensão, dinheiro, vida e filhos envolvidos, existem vários motivos pelo qual uma pessoa mesquinha pode sacanear com a vida da outra.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
dentro, curto muito uma maluca