Prosa ruim

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Prosa ruim

Mensagem por kyo_spirit » 24 Nov 2022 15:11

Chatos. Quais os piores vc já cruzou na vida?
Vale desde a infância com aquela criança q falava "professora, vc esqueceu de passar lição de casa" até os dias atuais com aquele parente q estraga o churrasco qd aparece.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Prosa ruim

Mensagem por FL28 » 24 Nov 2022 15:48

Os falsos moralistas pra mim são os piores... Arrotando superioridade moral :fuyou_2: :fuyou_2:

Outro q eu odiava era o fdp q ia tirar dúvida com professor quando iam fazer a chamada na época de faculdade...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Nov 2022 15:50

Minhas tias crentes. Todas fiscais de cu e buxeta alheios.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Nov 2022 15:59

Crentes são hors concours. A maioria deles são chatos e quase todos são pilantras. Estar na presença de um crente é sofrer de grande aflição.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Nov 2022 17:27

O problema do crente é que tem que ser exatamente a fé dele, se for da outra congregação, visitar a igreja católica, ou tiver contato com o pastor ou padre x, fudeu!

Tem que ser o exato rebanho (ovelhas) deles, do contrário já sai faísca!
Aldebarã escreveu:
24 Nov 2022 15:50
Todas fiscais de cu.
Tá devendo? :-?

Com relação ao Belfort, ele é o tipo de cara que tem que ser tratado como estrela/ fenômeno. Chamaram o Borrachinha pra ser sparring dele, há uns anos, o Belfort sentiu uma energia que ele não gostou e descartou. O Borrachinha voltou da Florida pro Brasil, sem fazer o serviço de treinar com o Vitor.

"Sentiu a energia" :rolleyes: :rolleyes: Se for pensar bem, o Borrachinha é bem parecido com ele! Metido a estrela, falador, marrentinho. Dois caras desse não convivem no mesmo recinto.
A vida não é palco, é trincheira!

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 24 Nov 2022 17:29

Qualquer pessoa que só quer falar e não quer escutar. Geralmente pessoas muito egocêntricas ou sem desconfiometro que ficam falando com voz arrastada e histórias sem nenhum percalço. Só vitórias e autolambecao.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Nov 2022 18:04

Monsoon escreveu:
24 Nov 2022 15:59
Crentes são hors concours. A maioria deles são chatos e quase todos são pilantras. Estar na presença de um crente é sofrer de grande aflição.
Não tem um que não seja ex-alguma coisa, aí botam uma bíblia debaixo do braço, decoram meia dúzia de versículos e estão prontos para moralizar o meio.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Nov 2022 18:07

Eu sou muito diplomatico, de cabeça não me lembro de ninguém insuportável, de não aguentar ficar no lugar por ser mala, prosa ruim. Na verdade todo mundo que meu círculo social acha prosa ruim eu tenho um motivo pra simpatizar.

Tem a esposa crente de um amigo que eh ex safada e virou uma chata do caralho que eu acho engraçada
Tem amigo que metade das pessoas que eu conheço odeia pq tem personalidade forte, não consegue ficar calado mas eu acho engraçado
Tem outro parceiro super prolixo que eu tô começando a gostar pq me da moral
Tem o mentiroso compulsivo que acaba virando comédia
Tem metido a milionário mas que comigo sempre foi gente boa e humilde

E assim vai, hj não existe uma pessoa no mundo que entre na roda de conversa e eu saia, aprendi a ser assim. Pode ser ex, pode ser ex amigo, pode ser oq for, no mínimo eu tolero

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Nov 2022 18:37

Tony Fla escreveu:
24 Nov 2022 18:04
Não tem um que não seja ex-alguma coisa, aí botam uma bíblia debaixo do braço, decoram meia dúzia de versículos e estão prontos para moralizar o meio.
Ser vigarista é praticamente pré-requisito pra ser pastor. Eu não daria as minhas costas pra um pastor. LOL

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Nov 2022 20:43

Pessoas com instinto de superioridade sem sequer conseguir ouvir o que você fala

Pessoas donas da razão

E acho que a pior de todas.... QUALQUER pessoa que se atreva a mexer na minha churrasqueira no caso que EU iniciei o churrasco. Isso me deixa um tanto quanto aborrecido, mesmo!!
:offtopic2:

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 25 Nov 2022 10:01

Pessoas q só contam vantagem e vitória

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 25 Nov 2022 11:00

matheusbarbosa escreveu:
24 Nov 2022 20:43
Pessoas com instinto de superioridade sem sequer conseguir ouvir o que você fala

Pessoas donas da razão

E acho que a pior de todas.... QUALQUER pessoa que se atreva a mexer na minha churrasqueira no caso que EU iniciei o churrasco. Isso me deixa um tanto quanto aborrecido, mesmo!!
Amigo, o que vc acha dos fumantes que jogam a chepa de cigarro dentro da churrasqueira alheia? Merecem um soco na cara ou um chute no cú esses fdp?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 25 Nov 2022 15:39

gordogabriel escreveu:
25 Nov 2022 11:00
Amigo, o que vc acha dos fumantes que jogam a chepa de cigarro dentro da churrasqueira alheia? Merecem um soco na cara ou um chute no cú esses fdp?
Aí é um ser humano digno de se foder!

Mas isso nunca fizeram comigo, ainda bem. Acho que eu ficaria putasso, real .... kkk [-x ~x( ~x( ~x(
:offtopic2:

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 25 Nov 2022 15:44

Psicólogos do rolê...aqueles q ficam na mesa do bar explicando o comportamento das pessoas como se fossem doutorados em psicologia.

Torcedores fanáticos de futebol, onde pra tudo precisam "vai curintia", "vai parmera", mesmo em situações que não têm nd a ver com o esporte.

Mulher enchendo o saco, querendo dar pitaco onde não é chamada.

Intrometidos de "cadimia", que ficam te dando "conselhos" furados sem nem saber qual seu objetivo lá dentro.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Nov 2022 15:49

Azagthoth escreveu:
25 Nov 2022 15:44
Psicólogos do rolê...aqueles q ficam na mesa do bar explicando o comportamento das pessoas como se fossem doutorados em psicologia.

Torcedores fanáticos de futebol, onde pra tudo precisam "vai curintia", "vai parmera", mesmo em situações que não têm nd a ver com o esporte.

Mulher enchendo o saco, querendo dar pitaco onde não é chamada.

Intrometidos de "cadimia", que ficam te dando "conselhos" furados sem nem saber qual seu objetivo lá dentro.
Esses merecem um chute na boca..

Falando nesse negócio de jogar bituca na churrasqueira que citaram, eu lembrei de um negócio sinistro e burro demais que um conhecido meu fez. Vão achar que eu tou de onda, mas o cara comprou fumo e ferveu no meio do café, kkkkkk. Na época foi parar no hospital bem zuado...

Responder