Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
É....Este aqui é pra falar daquelas músicas que enchem o saco.
Aqui no brasil é foda! Cada ano surge uma porra pior. Já teve lek lek, lep lepo, quero tchu, ai se te pego, etc....
Falo daqui de Salvador-BA e....Manucu! Aqui só está rolando uma porcaria de uma "Banda Luxuria" e aquele corno daquele Pablo.
Pra quem não conhece, sente só o drama:
Banda Luxuria (essa aqui a cada 10 carros, passa 3 tocando) e em todo canto que tem mundiça está tocando também)
Pablo (esse pelo menos sabe cantar, mas vsf....chatisse do caralho. Toda hora tem um corno ouvindo isso por aqui...E acho que esse está fazendo sucesso no país inteiro)
Tem uma outra música desse infeliz (Bilu Bilu)...É tão chata que nem merece colocar aqui, mas quem quiser ver é só pesquisar no youtube.
E na região de vocês? O que é que rola de música ruim? kkkkkk
Aqui no brasil é foda! Cada ano surge uma porra pior. Já teve lek lek, lep lepo, quero tchu, ai se te pego, etc....
Falo daqui de Salvador-BA e....Manucu! Aqui só está rolando uma porcaria de uma "Banda Luxuria" e aquele corno daquele Pablo.
Pra quem não conhece, sente só o drama:
Banda Luxuria (essa aqui a cada 10 carros, passa 3 tocando) e em todo canto que tem mundiça está tocando também)
Pablo (esse pelo menos sabe cantar, mas vsf....chatisse do caralho. Toda hora tem um corno ouvindo isso por aqui...E acho que esse está fazendo sucesso no país inteiro)
Tem uma outra música desse infeliz (Bilu Bilu)...É tão chata que nem merece colocar aqui, mas quem quiser ver é só pesquisar no youtube.
E na região de vocês? O que é que rola de música ruim? kkkkkk
Re: Músicas Ruins Que Fazem Sucesso aí...
A diferença dessas pra muito pop americanizado é o idioma kkk

Cara eu detesto sertenajo 70% deles não cantam porra nenhuma a maioria é clone do Luan Santana e outras duplas que fazem sucesso.
Mas essa musica é vergonha alheia demais olha letra dessa porra, olha voz do cantor que coisa horrivel e o pior que ainda concorreu a melhor cantor do ano la do Faustão não que isso signifique alguma coisa...
Pra min é a pior música de 2014 de cantor "famoso"
Editado pela última vez por federer em 03 Jan 2015 20:20, em um total de 1 vez.
Berg Guerra. Esse cara fez um sucesso absurdo no norte com musicas horríveis. Ganhou muito dinheiro e hoje está sumido.
P.s. não consigo embedar o vídeo. (EDITADO: Consegui!)
P.s. não consigo embedar o vídeo. (EDITADO: Consegui!)
Editado pela última vez por Mr.Vicem em 03 Jan 2015 20:22, em um total de 2 vezes.
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Usuário Fundador
Atualmente é o maior sucesso de Alagoas e região:
Vei, só não vou dizer que você cagou no tópico porque era essa a intenção....Não consegui ver nem 30 segundos dessa música....Sério que isso concorreu no Faustão? PQPfederer escreveu:
Cara eu detesto sertenajo 70% deles não cantam porra nenhuma a maioria é clone do Luan Santana e outras duplas que fazem sucesso.
Mas essa musica é vergonha alheia demais olha letra dessa porra, olha voz do cantor que coisa horrivel e o pior que ainda concorreu a melhor cantor do ano la do Faustão não que isso signifique alguma coisa...
Pra min é a pior música de 2014 de cantor "famoso"
Que bosta essa da muriçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse Berg deveria mudar pra Brega. Bizarro
Essa da muriçoca nem pode chamar d musica...
Kkkkkk
Kkkkkk
Isso ae vende mais porque é bom ou é bom porque vende mais? ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
pra min nada supera pagode tiaguinho vaguinho rodriguinho e todas essas merdas
-
- Contato:
Música ruim q faz sucesso tem de monte.
Vou não quero não, tchu tcha tcha, ai se eu te pego, vai mulher maravilha, qq música do thiaguinho, luan Santana, gustavo lima, Michel telo.
PS: q bosta essa música da muriçoca...kkk
Ps 2: q vergonheira esse lucas lucco ai em, um marmanjo desse tamanho cantando momozinho.
Vou não quero não, tchu tcha tcha, ai se eu te pego, vai mulher maravilha, qq música do thiaguinho, luan Santana, gustavo lima, Michel telo.
PS: q bosta essa música da muriçoca...kkk
Ps 2: q vergonheira esse lucas lucco ai em, um marmanjo desse tamanho cantando momozinho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Até curto um pagode ou outro, mais quando ouço aquele caraca muleque do Thiaguinho, o sangue talha.
caralho esse lucas luco esculahambou
nunca tinha ouvido uma musica desse cara
que porra é essa?
ele tem a lingua presa?
pior vocalista q eu ja ouvi
nunca tinha ouvido uma musica desse cara
que porra é essa?
ele tem a lingua presa?
pior vocalista q eu ja ouvi
Tinha esquecido dessa porcaria kkkkkkFenômeno baiano escreveu:
Estava em Barreiras-Ba esses dias e só ouvia Luxuria, essa merda aí e Pablo...kkkkkkkkkk
eu curtia raça negra so preto sem preconceito grupo raça... ai sim a coisa ainda tinha sentido e mantinha as raizes do samba, esses caras de hj em dia nao tem nada haverRatoBravo escreveu:Até curto um pagode ou outro, mais quando ouço aquele caraca muleque do Thiaguinho, o sangue talha.