esse negócio de microquimerismo é meio real mesmo né
-
- Contato:
esse negócio de microquimerismo é meio real mesmo né
Basicamente é uma teoria q diz q o DNA da mulher é modificado quando a mulher leva uma galada no útero, as células do espermatozóide do parceiro vão sendo absorvidas e agregando ao DNA da moça, por isso ta cheio de criança esquisita por ai.
Achava q era besteira isso ai, mas tavam mostrando a foto de um filho de uma ex mto antiga minha mas q fiquei durante alguns anos (e enchendo o tanque quase todo dia) e essa criança é MTO parecida comigo, inclusive mtos amigos comentaram isso
Achava q era besteira isso ai, mas tavam mostrando a foto de um filho de uma ex mto antiga minha mas q fiquei durante alguns anos (e enchendo o tanque quase todo dia) e essa criança é MTO parecida comigo, inclusive mtos amigos comentaram isso
Re: esse negócio de microquimerismo é meio real mesmo né
Nunca tinha ouvido falar nisso
Acredito q toda experiencia nos molda em maior ou menor grau… uma galada bem dada pode alterar ali a configuracao da moça mesmo… faz algum sentido..
Interessante
Acredito q toda experiencia nos molda em maior ou menor grau… uma galada bem dada pode alterar ali a configuracao da moça mesmo… faz algum sentido..
Interessante
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc enxergou o que quis enxergar e viu nessa porra de quimerismo aí a "explicação científica".
Assume a criança, pô. Pai é quem cria.
-
- Contato:
Não falo com ela tem anos, se tivesse ficado com ela nesse intervalo teria gente cravando q o filho é meuLeoMatosJJ escreveu: ↑30 Dez 2022 15:21Vc enxergou o que quis enxergar.
-
- Contato:
Meu amigo não estou falando de moldar emocional não, EU alterei o DNA da moça, entendeu?
Claro que vc alterou seu Sandra Rosa Madalena do caralho.Careca do Brazzers escreveu: ↑30 Dez 2022 15:24Meu amigo não estou falando de moldar emocional não, EU alterei o DNA da moça, entendeu?
Se fuder viu.
Feliz ano novo!
Esse fenômeno só foi comprovado em insetos, você é um?Careca do Brazzers escreveu: ↑30 Dez 2022 15:18Achava q era besteira isso ai, mas tavam mostrando a foto de um filho de uma ex mto antiga minha mas q fiquei durante alguns anos (e enchendo o tanque quase todo dia) e essa criança é MTO parecida comigo, inclusive mtos amigos comentaram isso
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Vc está fazendo essa correlação só pq o bebê tbm é careca e sem dentes.
Famoso pica das galáxias, altera até o DNA das parceiras.
Painho nos enganou..
esperma enfeitiçado por magia cigana costuma alterar DNA mesmo, principalmente quando entra na trompa esquerda
-
- Contato:
"Microquimerismo é o nome dado ao fenômeno biológico referente a uma pequena população de células ou DNA presente em um indivíduo mas derivada de um outro organismo geneticamente distinto."
-
- Aprendiz
- Contato:
Vale quantos pontos escrotais essa porra?Careca do Brazzers escreveu: ↑30 Dez 2022 18:02"Microquimerismo é o nome dado ao fenômeno biológico referente a uma pequena população de células ou DNA presente em um indivíduo mas derivada de um outro organismo geneticamente distinto."
Quem falou em moldar emocional meu amigo? Que horas eu escrevi isso ma friend?Careca do Brazzers escreveu: ↑30 Dez 2022 15:24Meu amigo não estou falando de moldar emocional não, EU alterei o DNA da moça, entendeu?
Me mostre por favor, my pal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O menino cresceu nasceu já está acessando sites de apostas online e fazenco chuca, não tem como negar a linhagem.
Tapirus terrestris
O cigano levou tanta gala no rabo que nasceu até dente no cu dele