TVs - Televisões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

TVs - Televisões

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 09:17

Até 3000 mil, alguém indicaria o melhor custo benefício.

De preferência pra gaming. Faz alguma diferença?

Não entendo mais nada. Tô um velho de merda

Tuf
Contato:

Re: TVs - Televisões

Mensagem por Tuf » 11 Jan 2023 09:26

Esse trabalho no Sea World tá molezinha. Tempo bagarai pra postar. kkk

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 09:44

Tuf escreveu:
11 Jan 2023 09:26
Esse trabalho no Sea World tá molezinha. Tempo bagarai pra postar. kkk
Sim. Tem horas que não tem nada, mas tem horas que almoço trabalhando.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 11 Jan 2023 13:20

Estou justamente pensando nisso...só quero uma 4k de 43 polegadas que não tenha que ficar levando na autorizada em 1 ou 2 anos....porque parece que isso virou regra geral nas marcas mais encontradas, principalmente Samsung....que é ótima enquanto funciona, mas depois que dá problema...é um saco. Ou fica caro demais o conserto, ou se passar de uns 4 ou 5 anos falam que não tem mais peças e você vai ter que se aborrecer mais ainda na justiça e aquele negócio todo.

Ruim também é que tão forçando muito pra vender só as de 50 polegadas pra cima. A de 43 pro tamanho da minha sala já tá bom demais. Samsung eu perdi a confiança, LG eu também vejo várias reclamações de queimar rápido, aquelas luzes aparecendo na tela depois de um certo tempo (na Smart Fit usam tudo da LG, e TODAS têm o mesmo problema...tudo bem que lá ficam ligadas o dia inteiro, mas também fico bolado). Melhor marca pra mim, e que nunca deu aporrinhação foi a Panasonic, mas tá difícil encontrar a 4k dela...e a Philips corre por fora. Sei que todas as marcas podem ter reclamação, mas acho que Samsung tá demais.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 13:42

Porra, fiquei bolado agora. Tinha a maior confiança na Samsung.

Tenho 2 samsungs e já tive outras que nunca deram problema.

Mas só uma é smart e não é nova.

Vai ver elas estão piorando a durabilidade. Faz sentido.

Não tinha me tocado nesse problema.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Jan 2023 17:02

Se tem uma coisa que eu acabo gastando um pouco mais sem reclamar é com TV. Principalmente depois do home office, a TV fica ligada o dia inteiro aqui em casa. Eu tinha uma plasma 64 da Samsung. Era o modelo top na época e comprei pouco ante da copa de 2014. A imagem era espetacular. Bom, essa TV veio com um problema no mundo inteiro onde trincava a tela, e a Samsung não tinha outra tela para repor, pois parou de fabricar o modelo de plasma. Várias pessoas reportaram isso no HT Forum, entraram na justiça, a Samsung relutou, mas acabou trocando por outro modelo ou devolvendo a grana de todos que compraram o modelo de plasma. Peguei uma de LED 65, modelo intermediário, oferecida pela empresa, mas o preto da LED sempre me incomodou. Durante a pandemia fiquei monitorando a internet e peguei uma OLED 55 da LG. A imagem é fantástica. Contudo, o que me incomodava era o tamanho, pois estava acostumado a modelos 64 e 65 polegadas. Vendi a LED 65 por um bom preço, fique de olho na internet e acabei comprando uma OLED 65 Panasonic de uma loja da região norte (BEMOL). Acho que peguei o último modelo dessa OLED da Panasonic que foi fabricado no Brasil. Paguei uns 500 reais de frete, mas valeu a pena. Para tv aberta, é um pouco melhor que as LEDs, mas quando vc assiste um conteúdo mais novo em 4K, a diferença é gritante. Para quem realmente curte ver TV, um modelo melhor faz todo a diferença. Eu não jogo, mas a galera que curte jogo fala bem das OLEDs e dos modelos tops de LED da Samsung.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 11 Jan 2023 17:05

Joga esse assunto no Youtube, que você vai ver vários comparativos, bem como reclamações muito parecidas. É só chute....mas acho que quem comprou Samsung até uns 4 anos pra trás, talvez ainda não tivesse esse problema. Mas das mais recentes pra cá, as 4k em especial, várias dão esse problema de não ligarem mais. Eu tive uma nesse tempo, antes das 4k, só full hd. Parou de ligar, levei na autorizada, e me informaram que foi descontinuada. Ou seja, se vira na justiça. Como eu sou muito prático, e esses modelos nem eram tão caros...simplesmente mudo de marca. O resto, a má fama se espalha rápido....confiança com produtos comigo, só se perde uma vez. Não dou segunda chance, salvo num caso imprescindível ou muito específico....

Um diferencial, que na verdade nem deveria ser um...as TVs da Panasonic têm uma coisa fundamental - dissipador de calor no processador da TV. Samsung eu já vi que tem modelos que não colocam, creio eu, de malandragem mesmo. E é difícil conseguir essa informação, salvo com técnicos.

Verdade é que quanto mais você pesquisa, mais medo fica de comprar a bendita da TV....rsss. Infelizmente, tem sorte. Mas até agora, enquanto tô só na fase das pesquisas e de ver o quanto os novos modelos vão ou não apresentar esses problemas (ideal é deixar passar pelo menos um ou dois anos dela no mercado). Philips, antigamente eu também tinha confiança....não sei ainda merece. Ela lançou dois modelos 4k interessantes....devo decidir até o meio do ano, mas vou fazer o possível pra conseguir da Panasonic. Confio na marca pois nunca tive aporrinhação com ela. O foda é achar um lugar que ainda encontra pra vender....tinha na Kabum até uns meses. Hoje, nem lá. Mas na ordem de confiança pra mim:

Panasonic
Philips
LG (meio na dúvida ainda....mas em último caso, eu arrisco)

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 17:49

Dartagnan escreveu:
11 Jan 2023 17:05
Joga esse assunto no Youtube, que você vai ver vários comparativos, bem como reclamações muito parecidas. É só chute....mas acho que quem comprou Samsung até uns 4 anos pra trás, talvez ainda não tivesse esse problema. Mas das mais recentes pra cá, as 4k em especial, várias dão esse problema de não ligarem mais.
Spoiler:
Eu tive uma nesse tempo, antes das 4k, só full hd. Parou de ligar, levei na autorizada, e me informaram que foi descontinuada. Ou seja, se vira na justiça. Como eu sou muito prático, e esses modelos nem eram tão caros...simplesmente mudo de marca. O resto, a má fama se espalha rápido....confiança com produtos comigo, só se perde uma vez. Não dou segunda chance, salvo num caso imprescindível ou muito específico....

Um diferencial, que na verdade nem deveria ser um...as TVs da Panasonic têm uma coisa fundamental - dissipador de calor no processador da TV. Samsung eu já vi que tem modelos que não colocam, creio eu, de malandragem mesmo. E é difícil conseguir essa informação, salvo com técnicos.

Verdade é que quanto mais você pesquisa, mais medo fica de comprar a bendita da TV....rsss. Infelizmente, tem sorte. Mas até agora, enquanto tô só na fase das pesquisas e de ver o quanto os novos modelos vão ou não apresentar esses problemas (ideal é deixar passar pelo menos um ou dois anos dela no mercado). Philips, antigamente eu também tinha confiança....não sei ainda merece. Ela lançou dois modelos 4k interessantes....devo decidir até o meio do ano, mas vou fazer o possível pra conseguir da Panasonic. Confio na marca pois nunca tive aporrinhação com ela. O foda é achar um lugar que ainda encontra pra vender....tinha na Kabum até uns meses. Hoje, nem lá. Mas na ordem de confiança pra mim:
Panasonic
Philips
LG (meio na dúvida ainda....mas em último caso, eu arrisco)
Eu acredito piamente que tenha caído a durabilidade sim. E provável que não seja só dela...

Isso é uma coisa que eu levo muito em consideração. Vou dar uma pesquisada nisso, mesmo que acabe me dando mais medo de comprar. kkkk também não estou desesperado.

Ouvi falar muito bem de uma marca chamada TCL. Nem conhecia, mas ouvi falar bem mesmo.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Jan 2023 17:55

A minha Panasonic de 42 eu comprei em 2013 e ainda tá fumegando bem, nunca deu qualquer defeito, gostei da marca.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 18:17

adauto_mma escreveu:
11 Jan 2023 17:55
A minha Panasonic de 42 eu comprei em 2013 e ainda tá fumegando bem, nunca deu qualquer defeito, gostei da marca.
uma das samsungs que eu tenho deve ter + ou - esse tempo...

falando leigamente o que eu acho...nesse tempo tv era tv. hoje tv é mais um computador...com essa falta de componentes no mercado então ...véio...deve ta tendo muita porcaria no mercado.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Jan 2023 18:57

Revolver Assassino escreveu:
11 Jan 2023 18:17
uma das samsungs que eu tenho deve ter + ou - esse tempo...

falando leigamente o que eu acho...nesse tempo tv era tv. hoje tv é mais um computador...com essa falta de componentes no mercado então ...véio...deve ta tendo muita porcaria no mercado.
Verdade, mas essas de 2013 já eram smart e tinham até 3d, que eu acho razoavelmente bom, realmente, pelo relato da galera, a qualidade caiu bastante mesmo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Jan 2023 20:19

Da pra comprar alguma Samsung de 50 polegadas tranquilo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Mai 2023 17:58

Dillan Grau escreveu:
12 Jan 2023 07:47
TCL, depois q comprei foi um alívio.
Samsung só deu dor de cabeça e a assistência técnica foram muito fdp´s...
Cara, fui num dentista (várias salas) tudo com ar condicionado dessa TCL. Muito foda os aparelhos.

Ouvi outras pessoas falando bem das TV's deles também.

Devia ter comprado. Aumentou tudo essa porra também.

Eu tenho muita preguiça quando tenho que trocar essas coisas.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 02 Mai 2023 18:05

Sony. Obsoletos, imagens nao tao tops, design ultrapassado, mas durabilidade é certa. Obs: nesta faixa de preço.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 02 Mai 2023 18:49

As Panasonic voltaram a aparecer em alguns sites. Só o preço que aumentou...(pelo visto, a fama espalhou).

Responder