Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?
-
- Aprendiz
- Contato:
Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?
Há alguns dias tô querendo esvaziar a galeria de fotos do meu celular, mas essa porra de iPhone tem severas limitações nesse sentido. Tudo que eu tentei e pago: ITools, anytrans e essas merdas. Os que não são pagos, vc tem q selicionar foto por foto.
Re: Como passar fotos do iPhone pro pc? Só aplicativo pago?
Entra no seu e-mail anexa as fotos e manda um e-mail pra você mesmo, abre o e-mail no PC e baixa as fotos.
Entra no facebook, instagram ou qualquer lugar onde você pode hospedar as fotos on-line e anexa as fotos lá. Se loga no pc, entra na sua conta e baixa a foto. Upload and Download.
Entra no facebook, instagram ou qualquer lugar onde você pode hospedar as fotos on-line e anexa as fotos lá. Se loga no pc, entra na sua conta e baixa a foto. Upload and Download.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema desse modo é que tem selecionar casa foto individualmente, queria exportar todas de uma vezTartaruga escreveu: ↑12 Jan 2023 20:16Entra no seu e-mail anexa as fotos e manda um e-mail pra você mesmo, abre o e-mail no PC e baixa as fotos.
Google drive ou iCloud.
https://snapdrop.net/
Funciona mais ou menos como o airdrop da Apple, só que via Wi-Fi. Não precisa instalar nada. Basta abrir esse site nos dois aparelhos conectados na mesma rede wifi. Pra selecionar várias fotos, basta tocar na primeira e arrastar o dedo até a última. Dar um zoom out pra que apareçam mais fotos na tela ao mesmo tempo ajuda a selecionar mais rápido.
Ou então, baixa o iTunes, conecta no computador pelo cabo e baixa por lá. https://www.apple.com/br/itunes/
A terceira opção é usar um serviço de nuvem, como o iCloud, OneDrive, Google Drive e etc. Todos têm a opção de fazer upload automático das fotos. No caso do iCloud, por ser da Apple, nem precisa baixar pro computador. Sempre que as fotos são enviadas pra nuvem, o espaço é liberado automaticamente no aparelho. As fotos são baixadas novamente quando tu abre pra ver. É o que eu faço.
Funciona mais ou menos como o airdrop da Apple, só que via Wi-Fi. Não precisa instalar nada. Basta abrir esse site nos dois aparelhos conectados na mesma rede wifi. Pra selecionar várias fotos, basta tocar na primeira e arrastar o dedo até a última. Dar um zoom out pra que apareçam mais fotos na tela ao mesmo tempo ajuda a selecionar mais rápido.
Ou então, baixa o iTunes, conecta no computador pelo cabo e baixa por lá. https://www.apple.com/br/itunes/
A terceira opção é usar um serviço de nuvem, como o iCloud, OneDrive, Google Drive e etc. Todos têm a opção de fazer upload automático das fotos. No caso do iCloud, por ser da Apple, nem precisa baixar pro computador. Sempre que as fotos são enviadas pra nuvem, o espaço é liberado automaticamente no aparelho. As fotos são baixadas novamente quando tu abre pra ver. É o que eu faço.
- matheusbarbosa
- Contato:
Abre a conta do iCloud pelo navegador no pc

Pergunta para o Ramon Dino, abraço!
Painho nos enganou..
Tu tira 33k brutos por mês. Paga essa porra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
só espetar no pc normalmente, que ele reconhece como pendrive, vai la no windows explorer na pasta e sai selecionando tudo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
compra um Mac
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Mac é lixo e caro. Novembro do ano passado, comprei um pc gamer pra trabalhar e jogar de vez em quando com meu cunhado: i7 12700f, rtx 3070 ti, paguei 10 mil e já achei caríssimo. Um Mac com desempenho semelhante seria 50 k pra lá.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já teve?palmeirense escreveu: ↑17 Jan 2023 20:33Mac é lixo e caro. Novembro do ano passado, comprei um pc gamer pra trabalhar e jogar de vez em quando com meu cunhado: i7 12700f, rtx 3070 ti, paguei 10 mil e já achei caríssimo. Um Mac com desempenho semelhante seria 50 k pra lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
MacBook Pro m1. Importando sai na faixa de 6k, 7k e nunca mais vai voltar pro Windows. E não, não roda jogo. Pega a diferença e compra um PlayStation ou junta mais 150k e compra uma evoque.palmeirense escreveu: ↑17 Jan 2023 20:33Mac é lixo e caro. Novembro do ano passado, comprei um pc gamer pra trabalhar e jogar de vez em quando com meu cunhado: i7 12700f, rtx 3070 ti, paguei 10 mil e já achei caríssimo. Um Mac com desempenho semelhante seria 50 k pra lá.
Tenho um MacBook Pro M1 Max e não tenho o que reclamar do bicho. É uma máquina pra tudo. Abre e roda tudo liso, liso. Fiz uns testes quando comprei com um desktop que eu tinha na época antes de vender e não tinha comparação. Tive um MacBook que durou dez anos. Espero que esse dure outros dez.
-
- Contato:
se colocar um ssd no macbook, fica ótimo
melhor sistema que tem
windows pra jogos, e mac pra trabalho
melhor sistema que tem
windows pra jogos, e mac pra trabalho