No spoiler o video de um vereador que foi recentemente executado...
Dois caras em uma moto
Dois caras em uma moto
Questão a ser discutida: deve ser proibido dois homens em uma mesma moto, tendo em vista o número de crimes que são cometidos dessa forma?
Obs: criei aqui, mas pode mudar pra AP.
Spoiler:
A vida não é palco, é trincheira!
Tags:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dois caras em uma moto
não, tem que ser admitido perpetua e pena de morte, o pastor do caso ai é vagabundo, chumbo trocado não doi
TEAM Sagraódio
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
obvio que nao. até pq os assaltos aqui na regiao sao feitos de carro, justamente pq moto 'é parada a cada esquina. vai proibir carro tbm? tem que matar ladrao, isso sim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
São Paulo me lembra um pouco os EUA; questão de tempo até ruir de vez. Como é que se ao menos propõe uma loucura dessas?!?! Imagina quem defende...
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Isso era defendido na Colômbia na década de 80. Essa prática foi criada e dominada pelo Cartel de Medellin.
Talvez se prenderem quem manda matar, quem mata, quem rouba deve ajudar a resolver o problema, talvez.
A vítima desse vídeo tinha mandado matar outro cara e estava livre, leve e solto. A Assembleia de Deus soltou nota lamentando a morte do irmão.
Acho válido, não pelo risco de assalto, mas apoio tudo que prejudique Vascaínos, ciclistas e motociclistas
A primeira vez que ouvi sobre isso foi em SP. Governo Alckmin, se não me engano. Valeu pela informação da origem dessa parada.Born To Raise Hell escreveu: ↑31 Jan 2023 14:56Isso era defendido na Colômbia na década de 80. Essa prática foi criada e dominada pelo Cartel de Medellin.
Talvez se prenderem quem manda matar, quem mata, quem rouba deve ajudar a resolver o problema, talvez.
A vítima desse vídeo tinha mandado matar outro cara e estava livre, leve e solto. A Assembleia de Deus soltou nota lamentando a morte do irmão.
Team Cara de Sapato 

Além de bandido era um crentalho mamador de piroca então? Maior crime do vídeo foi os dois sem capacete!Born To Raise Hell escreveu: ↑31 Jan 2023 14:56Isso era defendido na Colômbia na década de 80. Essa prática foi criada e dominada pelo Cartel de Medellin.

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sei se vai resolver mas provavelmente cada um vai chegar com uma moto ao invés de 2 em 1
Tapirus terrestris
Caralho! A fixa do manolo era longa, hein?! E ainda matou um pai de família por engano.
Team Cara de Sapato 

Aí a gente proíbe duas motos andando juntas numa distância X.JackmAtAll escreveu: ↑31 Jan 2023 15:46Não sei se vai resolver mas provavelmente cada um vai chegar com uma moto ao invés de 2 em 1
Problem solved.
Uma vez eu li no jornal, quem em Alagoas, um pequeno Município, um juiz proibiu o uso de capacetes em motociclistas para fins de ajudar na identificação dos assaltantes... kkkkkkkkkkkkkk
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Sou a favor de cortar os dois braços de qualquer assaltante que for preso e comprovado que foi ele que assaltou .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Considerando que é um bandido, não acredito que ele respeitará essa lei.