Yu Yu Hakusho
Yu Yu Hakusho
Vocês acompanhavam/assistem? Eu só vim conhecer nesses últimos meses, claro que de nome eu já sabia o que era mas nunca tive interesse, meus preferidos na infancia sempre foram Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, nunca pensei que ainda animaria em acompanhar outra série assim.
Mas é muito bom, a dublagem brasileira é excelente, a melhor que eu já vi.
E acredito eu que tem os personagens mais engraçados, como o senhor koenma e seu assistente.
Esse video é engraçado até para quem não conhece a série hahaha
Mas é muito bom, a dublagem brasileira é excelente, a melhor que eu já vi.
E acredito eu que tem os personagens mais engraçados, como o senhor koenma e seu assistente.
Esse video é engraçado até para quem não conhece a série hahaha
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Yu Yu Hakusho
Tinha um toguro no finado.
Uma pena que no mangá não exista o assistente do Koenma.Coconut escreveu:Ótimo animê e mangá.
O tempero a mais na historia foi a maneira que fizeram a dublagem. Esse vale a pena ver sem legenda rsrs
Eu ACHO que deve ser menos engraçado, porque não deve ter as coisas da dublagem br.
-
- Usuário Fundador
Meu favorito, Urameshi é o Dan Henderson dos animes, porradeiro nato!
- Fox Murder
- Contato:
Eu acho que deve ser o anime mais foda que eu já vi. Muito bom.
Yuyu Hakusho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Hiei foi um dos meus nicks em jogos por anos.
O anime que eu mais curti na minha vida. Muita coisa engraçada, dublagem sensacional e porradaria e enredo de primeira.
As tretas no Torneio das Trevas foram todas sensacionais, fora que tinha uma gama enorme de personagens carismáticos demais!
Mano, sério, YuYu foi o que eu mais curti quando era moleque junto com Saint Seiya e aquele Street Fighter do SBT.
As tretas no Torneio das Trevas foram todas sensacionais, fora que tinha uma gama enorme de personagens carismáticos demais!
Mano, sério, YuYu foi o que eu mais curti quando era moleque junto com Saint Seiya e aquele Street Fighter do SBT.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Yu Yu Hakusho é o top p4p dos animes que passaram no Brasil, na minha opinião só Dragon Ball (com o Goku criança) chega perto.

Frank Mir herói nacional
Pode ir de cum força.rafael escreveu:Nunca vi, vo dar uma chance....
Também sou um aqui que curte mais Dragon Ball nessa fase.ronin escreveu:Yu Yu Hakusho é o top p4p dos animes que passaram no Brasil, na minha opinião só Dragon Ball (com o Goku criança) chega perto.
Kkkkkkkkk!!! Pode crer, o Kuwabara vai com a galera dele nesse show.café c/ leite escreveu:Foi através do desenho que eu conheci a banda MeGallica.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Meu anime/mangá favorito, Yusuke melhor protagonista. Além da história ser foda os personagens são bem escritos, Toguro e Sensui são grandes antagonistas. Pena que no final da história o autor cagou e criou mais um torneio quando poderia ter feito uma guerra fodona entre os reis.
Eu ainda to na saga do capítulo negro. Mas tem mais um torneio? E ainda conseguiram fazer ele ruim?The Walrus escreveu:Meu anime/mangá favorito, Yusuke melhor protagonista. Além da história ser foda os personagens são bem escritos, Toguro e Sensui são grandes antagonistas. Pena que no final da história o autor cagou e criou mais um torneio quando poderia ter feito uma guerra fodona entre os reis.
Que mancada.
O autor adora torneio pelo visto, ja q no começo tem o da Genkai.
-
- Contato:
Pegaso escreveu:
Eu ainda to na saga do capítulo negro. Mas tem mais um torneio? E ainda conseguiram fazer ele ruim?
Que mancada.
O autor adora torneio pelo visto, ja q no começo tem o da Genkai.
Putz desculpe cara por falar da última saga.
Só te digo que tem mais um torneio, quando você chegar lá conversamos sobre...
relaxa ^^
valeu!
valeu!