Bruce Willis com demencia
Bruce Willis com demencia
Bruce Willis ta com demencia frontotemporal avancada, uma das mais rapidas que tem. Ja tinha o diagnostico de afasia mas agora alem de nao falar, ta um zumbi desorientado.
Pena. grande ator.
Pena. grande ator.
Re: Bruce Willis com demencia
Foda isso, eu li ontem a matéria.
Lembro que passava na TV a série a Gata e Rato, era maneira, sem falar depois nos filmes que fez, como Duro de Matar ( o primeiro foi show de bola ).
Realmente é uma situação triste, grande ator que tinha muito a fazer no mundo do cinema.
Lembro que passava na TV a série a Gata e Rato, era maneira, sem falar depois nos filmes que fez, como Duro de Matar ( o primeiro foi show de bola ).
Realmente é uma situação triste, grande ator que tinha muito a fazer no mundo do cinema.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que eu achei estranho ele doente e fazendo aquele monte de filmes ruins que fez nos últimos anos.
Impressão que a galera usou o nome dele até o fim, ou ele quis usar sei lá.
Tapirus terrestris
Eu li que na herança, ele deixou 1 milhão de dólares para as três filhas dele com a Demi Moore e o restante 247 milhões pra mulher e as duas filhas menores que teve com essa mulher. Essa atual ou é muito esperta ou é uma excelente esposa!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Caralho como o direito de família nos EUA é escroto. Aqui no BR isso não pode ser feito
Comeu a Demi Moore no auge do auge.
Espero que isso não se apague da memória dele.
Espero que isso não se apague da memória dele.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
E se as três filhas do primeiro casamento tocaram o foda-se para pelo pai.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lá que é escroto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escroto é aqui. Tem filho que caga e anda pros pais, deixa os velhos morrerem, não tira um dia pra levar o pai ao hospital, e ainda acha que tem direito a herança... ah pelo amor né!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Então, não tenho filhos, nunca curti essa vibe, o que vi/ vejo ao longo da vida (esse ano faço 51), são isso aí que vc disse, só querem sugar os pais, vejo isso com amigos, com mulheres que me relacionei, parecem que são parasitas, vejo meus sobrinhos, fazem porra nenhuma pra ajudar meu irmão.DiegoGracie escreveu: ↑17 Fev 2023 11:08Lá que é escroto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escroto é aqui. Tem filho que caga e anda pros pais, deixa os velhos morrerem, não tira um dia pra levar o pai ao hospital, e ainda acha que tem direito a herança... ah pelo amor né!
Acredito que tenham bons filhos por aí, mas devem ser minoria.
Explica muita coisa, na verdade...JackmAtAll escreveu: ↑17 Fev 2023 08:22O que eu achei estranho ele doente e fazendo aquele monte de filmes ruins que fez nos últimos anos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente é a situação que eu vejo muito por aí também. Filhos cagando e andando pros pais, colocando em asilo e achando que estão fazendo muito ainda.RedSkin escreveu: ↑17 Fev 2023 11:21Então, não tenho filhos, nunca curti essa vibe, o que vi/ vejo ao longo da vida (esse ano faço 51), são isso aí que vc disse, só querem sugar os pais, vejo isso com amigos, com mulheres que me relacionei, parecem que são parasitas, vejo meus sobrinhos, fazem porra nenhuma pra ajudar meu irmão.
Acredito que tenham bons filhos por aí, mas devem ser minoria.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Acho que ele fez esse monte de merda no final de carreira para aumentar o pé de meia e garantir a aposentadoria.JackmAtAll escreveu: ↑17 Fev 2023 08:22O que eu achei estranho ele doente e fazendo aquele monte de filmes ruins que fez nos últimos anos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou a gente não tem a menor possibilidade de saber o que se passa no núcleo familiar de outras pessoas…
———————-
Enfim, Pulp Fiction e Duro de Matar fizeram parte da minha cultura pop há algumas décadas.
Puta ator.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Últimos que eu vi dele foram Lucky Number Slevin e o do Chacal...