Por quanto tempo?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Por quanto tempo?
Cara, não lembro de isso ter acontecido com minha mulher não. Mas isso não é motivo pra grilo não, mulher quando vira mãe, ela muda muito. Faça umas coisas diferentes com ela pra despertar esse interesse, leve pra um bom motel, faça umas surpresas, um bom vinho... enfim, inove ! A mesmice as vezes incomoda demais a mulher.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Provavelmente deve ser porque você engordou e ela não sente mais tesão por você. Tua cara já não ajuda, aí é foda. Pensa nela um pouco, véi.
Tu se comeria?
Tu se comeria?
“Go then, there are other worlds than these.”
HAHAHAHHAHAHAHAHAHATuPeT escreveu:Provavelmente deve ser porque você engordou e ela não sente mais tesão por você. Tua cara já não ajuda, aí é foda. Pensa nela um pouco, véi.
Tu se comeria?
Boa, boa!
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Essa parada é foda, sei o que to falando to no terceiro filho rsrsrs a mulher muda muito, 100% do organismo trabalha pela criança, sexo passa a ser uma necessidade secundária, sem contar que a amamentação suga literalmente e energia delas, mas depois gradativamente volta ao normal, principalmente quando ela parar de amamentar.
Enquanto isso vai de xavier vídeos rsrsrs
Enquanto isso vai de xavier vídeos rsrsrs
Já sondou se tem outro na área satisfazendo as necessidades?
-
- Contato:
Normal, os niveis de hormonio dela devem estar voltando...
mas pode colocar na sua cabeça que voce ja nao é mais unico e exclusivo... agora tem o bebe para dividir a atenção ...
sou pai de 3, e cada vez ficara mais dificil ... daqui a pouco o sexo é na hora que der, nao a hora que quiser ...
mas pode colocar na sua cabeça que voce ja nao é mais unico e exclusivo... agora tem o bebe para dividir a atenção ...
sou pai de 3, e cada vez ficara mais dificil ... daqui a pouco o sexo é na hora que der, nao a hora que quiser ...
Volte a ser adolescente e dale bronha.
Sedução escreveu:Já sondou se tem outro na área satisfazendo as necessidades?

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
mulher é foda cara, e primeiro filho da muito trabalho por casal, o cara quer foder e a mulher cheia de frescura, porra ja ta em casa o dia todo de licença e recem nascido dorme quase o dia todo, ai acorda pra mamar e dorme de novo, custa nada satisfazer o marido que ta ralando o dia todo pra pagar as contas...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

bem vindo ao clube, meu filho fez 2 anos já e a mulher nunca voltou ao normal,Garfield escreveu:Como alguns daqui devem saber ou não rs, sou pai fresco minha filha faz seis meses hoje.
Para os pais mais experientes logo depois do nascimento minha mulher me fez ficar 40 dias sem transar, quando passou o martirio achei que voltaria ao normal, mas não o sexo continuoui escasso, hoje ja melhorou muito (transamos de sabado e domingo e pelo menos uma vez na semana), mas a libido dela ta diferente, raramente que emendar a segunda e estou tendo muito mais trabalho para deixa-la com tesão, sabe não ta rolando mais aquelas rapidinhas que é só se encaixar na conchinha e desce a vara e gozar copiosamente em poucos minutos virar pro lado e roncar, sempre tem que rolar um trabalho todo.
Resumindo, depois volta ao normal?

AHHAHAHAHAH esse topico tem potencial
Sempre que começo a abrir a mente pra ideia de encomendar o primeiro aparece alguma coisa, dessa vez foi esse tópico
Vamos adiando mais um aninho
Vamos adiando mais um aninho

Passei por isso tbm. A minha esposa na época levou muito tempo para voltar ao normal. Nunca fui santo e dava as minhas escapadas, mas ficava irritado. Acho que se ela estivesse mais presente em alguns momentos eu não teria caído em tentação.alexvozao escreveu:
bem vindo ao clube, meu filho fez 2 anos já e a mulher nunca voltou ao normal,