Vc, o esportista.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc, o esportista.
Independentemente do esporte que gostam de praticar, como são vcs em quadra, campo, tatame????
São os competitivos q reclamam e discutem ou são os q dão risada dos q brigam?
São os competitivos q reclamam e discutem ou são os q dão risada dos q brigam?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Vc, o esportista.
Eu me transformo em esporte pois sou muito competitivo e ate hoje me esforço para lidar com a inerente derrota de forma mais leve
Tem um lugar no interior do mato grosso, Sinop, onde as pessoas gostam de jogar sinuca.. otimo lugar pra pessoas brabas tentarem a sorte no esporte (preferencialmente na sinuca)
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
No jiu já me estressei umas 2 vezes com cara que veio com maldade demais. Nos outros esportes eu sou super zen.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu fico mais alterado torcendo do que competindo.
Não foram uma nem duas vezes em que eu gritei e xinguei tanto a ponto de incomodar até o adversário dos meus amigos. Como competindo eu normalmente perco, só cumprimento e vou embora.
Agora no dia a dia de tatame eu não gosto de gente mau caráter, que faz grosseria pra machucar ou sempre sobra cotovelo e joelho "acidentalmente"
Esses eu faço maldade de volta. Mão de vaca e suplex são meus golpes didáticos favoritos
Não foram uma nem duas vezes em que eu gritei e xinguei tanto a ponto de incomodar até o adversário dos meus amigos. Como competindo eu normalmente perco, só cumprimento e vou embora.
Agora no dia a dia de tatame eu não gosto de gente mau caráter, que faz grosseria pra machucar ou sempre sobra cotovelo e joelho "acidentalmente"
Esses eu faço maldade de volta. Mão de vaca e suplex são meus golpes didáticos favoritos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Revolver Assassino
- Contato:
No basquete aumentou de mais essa cultura de falar merda e covardia física...Tão importando isso do basquete de rua americano e eu acho patético.
-
- Contato:
Recomendo q vejam o perfil do insta COPAVOLEIRAIZ
É de um grupo de coroas q jogam vôlei na praia de copacabana. Os bichos jogam mal, mas levam as disputas a sério
Racho o bico de tanto rir, c os chiliques e esporros q dão. Fora o tras talking. Bom demais!
Os melhores personagens, são o cabeludo e o malvadão
É de um grupo de coroas q jogam vôlei na praia de copacabana. Os bichos jogam mal, mas levam as disputas a sério
Racho o bico de tanto rir, c os chiliques e esporros q dão. Fora o tras talking. Bom demais!
Os melhores personagens, são o cabeludo e o malvadão
-
- Contato:
Nunca competi, sempre tive uma vontade enrustida de ser profissional no MMA, competir jiu-jitsu com e sem kimono, estou a anos parado, mas quando treinava eu era do tipo "falso humilde", sempre de cabeça baixa, quetão, só que no treino eu não desistia por nada, tanto que o pessoal depois perguntava se eu era feito de borracha, hoje com mais informações de faixas pretas vejo que era puro orgulho de minha parte, não tem problema bater, é assim que se aprende mas confesso que quando vc forca até o limite da resistência isso te ajuda muito, tanto que minha fama de borracha era no sentido positivo.
-
- Contato:
Eu era o terror dos malvados, só bati em não de vaca uma vez, no primeiro mês de treino, depois virei expert em resistir a joelho na costela, na cabeça, americana com a mão indo parar na orelha

Eu não brigava, aceitava e resistia...hoje acho que eu não teria essa paciência e meteria a porrada!!
é foda deixar o ego de fora e curtir o esporte independente do resultado e tals...qdo ve o cara ta se encrencando...no surf qdo ve o cara ta complicando com os folgados...bjj tbm no clássico "vamo soltinho" qdo ve, ta valendo o campeonato mundial da honra kkkkkkk
qdo jogava bola com a galera sempre tinha um time de fora que alguem conseguia a cada sabadao...sempre acabava em confusão...
qdo jogava bola com a galera sempre tinha um time de fora que alguem conseguia a cada sabadao...sempre acabava em confusão...

Jiu jitsu é o exemplo mais verdadeiro de como é dificil aceitar e praticar numa boa, sem rolar ego e stress kkkkkkmendonka escreveu: ↑03 Mar 2023 13:50é foda deixar o ego de fora e curtir o esporte independente do resultado e tals...qdo ve o cara ta se encrencando...no surf qdo ve o cara ta complicando com os folgados...bjj tbm no clássico "vamo soltinho" qdo ve, ta valendo o campeonato mundial da honra kkkkkkk
O soltinho é a expressão mais mentirosa que inventaram kkkkk
- matheusbarbosa
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Futebol era foda, estressava demais jogando!