Vc, o esportista.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Vc, o esportista.

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mar 2023 15:38

Independentemente do esporte que gostam de praticar, como são vcs em quadra, campo, tatame????

São os competitivos q reclamam e discutem ou são os q dão risada dos q brigam?

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Rasta
Contato:

Re: Vc, o esportista.

Mensagem por Rasta » 02 Mar 2023 15:39

Eu me transformo em esporte pois sou muito competitivo e ate hoje me esforço para lidar com a inerente derrota de forma mais leve

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Mar 2023 15:46

Tem um lugar no interior do mato grosso, Sinop, onde as pessoas gostam de jogar sinuca.. otimo lugar pra pessoas brabas tentarem a sorte no esporte (preferencialmente na sinuca)
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 02 Mar 2023 15:48

No jiu já me estressei umas 2 vezes com cara que veio com maldade demais. Nos outros esportes eu sou super zen.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Mar 2023 15:51

Eu fico mais alterado torcendo do que competindo.
Não foram uma nem duas vezes em que eu gritei e xinguei tanto a ponto de incomodar até o adversário dos meus amigos. Como competindo eu normalmente perco, só cumprimento e vou embora.

Agora no dia a dia de tatame eu não gosto de gente mau caráter, que faz grosseria pra machucar ou sempre sobra cotovelo e joelho "acidentalmente"
Esses eu faço maldade de volta. Mão de vaca e suplex são meus golpes didáticos favoritos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Mar 2023 15:54

No basquete aumentou de mais essa cultura de falar merda e covardia física...Tão importando isso do basquete de rua americano e eu acho patético.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2023 16:54

Recomendo q vejam o perfil do insta COPAVOLEIRAIZ

É de um grupo de coroas q jogam vôlei na praia de copacabana. Os bichos jogam mal, mas levam as disputas a sério

Racho o bico de tanto rir, c os chiliques e esporros q dão. Fora o tras talking. Bom demais!

Os melhores personagens, são o cabeludo e o malvadão

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Mar 2023 12:05

Nunca competi, sempre tive uma vontade enrustida de ser profissional no MMA, competir jiu-jitsu com e sem kimono, estou a anos parado, mas quando treinava eu era do tipo "falso humilde", sempre de cabeça baixa, quetão, só que no treino eu não desistia por nada, tanto que o pessoal depois perguntava se eu era feito de borracha, hoje com mais informações de faixas pretas vejo que era puro orgulho de minha parte, não tem problema bater, é assim que se aprende mas confesso que quando vc forca até o limite da resistência isso te ajuda muito, tanto que minha fama de borracha era no sentido positivo.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 03 Mar 2023 12:09

Filipe escreveu:
02 Mar 2023 15:48
No jiu já me estressei umas 2 vezes com cara que veio com maldade demais. Nos outros esportes eu sou super zen.
Eu era o terror dos malvados, só bati em não de vaca uma vez, no primeiro mês de treino, depois virei expert em resistir a joelho na costela, na cabeça, americana com a mão indo parar na orelha :lol:

Eu não brigava, aceitava e resistia...hoje acho que eu não teria essa paciência e meteria a porrada!!

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 03 Mar 2023 13:50

é foda deixar o ego de fora e curtir o esporte independente do resultado e tals...qdo ve o cara ta se encrencando...no surf qdo ve o cara ta complicando com os folgados...bjj tbm no clássico "vamo soltinho" qdo ve, ta valendo o campeonato mundial da honra kkkkkkk

qdo jogava bola com a galera sempre tinha um time de fora que alguem conseguia a cada sabadao...sempre acabava em confusão...
Imagem

Andy

Mensagem por Andy » 03 Mar 2023 14:58

mendonka escreveu:
03 Mar 2023 13:50
é foda deixar o ego de fora e curtir o esporte independente do resultado e tals...qdo ve o cara ta se encrencando...no surf qdo ve o cara ta complicando com os folgados...bjj tbm no clássico "vamo soltinho" qdo ve, ta valendo o campeonato mundial da honra kkkkkkk

qdo jogava bola com a galera sempre tinha um time de fora que alguem conseguia a cada sabadao...sempre acabava em confusão...
Jiu jitsu é o exemplo mais verdadeiro de como é dificil aceitar e praticar numa boa, sem rolar ego e stress kkkkkk

O soltinho é a expressão mais mentirosa que inventaram kkkkk

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 03 Mar 2023 15:44

Andy escreveu:
03 Mar 2023 14:58
Jiu jitsu é o exemplo mais verdadeiro de como é dificil aceitar e praticar numa boa, sem rolar ego e stress kkkkkk

O soltinho é a expressão mais mentirosa que inventaram kkkkk
certo!!

E o soltinho já virou até meme!
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Mar 2023 18:23

28:05
Team Cara de Sapato :gunthug:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 03 Mar 2023 18:29

Odeio perder mas não consigo ganhar

Logo, saio puto e com a derrota!!!!
:offtopic2:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Mar 2023 20:57

Futebol era foda, estressava demais jogando!

Responder