O melhor Redpill vem delas!
-
- Contato:
O melhor Redpill vem delas!
Se tiver uma competição de Redpill a véia passa o carro em todos os caras que se metem a fazer esse tipo de conteúdo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: O melhor Redpill vem delas!
Olha as coisas que vcs assistem mano, vão se foder
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Esse lance de redpill é a igual aquele negócio de pua? Técnica pra pegar mulher e tal..
RedPill, em teoria, é "enxergar a realidade". Quais os verdadeiros interesses em cada relação:MãoDeMacaco escreveu: ↑09 Mar 2023 10:44Esse lance de redpill é a igual aquele negócio de pua? Técnica pra pegar mulher e tal..
- Estabelecer uma família com uma pessoa estável financeiramente, com boa formação e de uma família estruturada.
- Em alguns casos, dinheiro, fama, status, ou qualquer outra coisa.
É enxergar os motivos verdadeiros que a outra pessoa pode estar interessada em você ou ter te rejeitado, por não cumprir os requisitos.
Blue Pill, em teoria, acredita no amor sublime, sem interesses, sem mais nada envolvido.
Mas como já foi discutido aqui e a veia tá falando, qualquer pessoa com um mínimo de vivência saca essas coisas. Você tem suas primeiras paixões de adolescência, quebra a cara ou a relação vai pro vinagre por vários motivos, e você passa a observar a vida, as pessoas, as dinâmicas, etc.
Não precisa comprar um curso pra te ensinar isso, assim como não precisa desses livros de auto-ajuda (do tipo "Quem mexeu no meu queijo" e outros), mas esses são best sellers...mesmo não precisando, vendem pra caralho.
A vida não é palco, é trincheira!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se as pessoas lessem mais grandes romances clássicos que ilustram como é a humanidade, vivessem mais com algum senso de observação, nao precisariam de cursos, canais e livros ensinando como viver a vida. a própria boa literatura e as próprias experiências dariam repertório.
vidas vazias da porra.
Mas se quiserem mudar isso, me mandem uma MP, porque estamos com um treinamento muito bom que vai te ajudar a aprender mais sobre a vida com a literatura pra nao precisar mais de auto-ajuda pra aprender sobre a vida. vai ter uma aula grátis fantástica e depois vocês poderao ter acesso ao conteúdo premium, que só estará disponível por 7 dias.
vidas vazias da porra.
Mas se quiserem mudar isso, me mandem uma MP, porque estamos com um treinamento muito bom que vai te ajudar a aprender mais sobre a vida com a literatura pra nao precisar mais de auto-ajuda pra aprender sobre a vida. vai ter uma aula grátis fantástica e depois vocês poderao ter acesso ao conteúdo premium, que só estará disponível por 7 dias.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Já leva de brinde um curso de day trade, um de técnicas de conquista, uma cópia do livro Pai Rico Pai Pobre, além de uma inscrição na corretora de valores do Primo Rico e um mês de acesso ao Onlyfans da Mayra Cardi.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
disso tudo salva o livro, que é melhor um adolescente lendo isso do que ouvindo um funk.
mas o curso de day trade eu voto pra que seja considerado crime, tanto produzir, como divulgar, quanto consumir. Droga pesada que destroi familias, essa merda.
mas o curso de day trade eu voto pra que seja considerado crime, tanto produzir, como divulgar, quanto consumir. Droga pesada que destroi familias, essa merda.
Eu aprendi violão qd novinho e meu prof era um coroa viciado em MPB. Nunca fui bom de vdd tocando, mas o gosto musical pela mpb e clássica ficaram.
Aprendi tudo sobre o amor com Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Toquinho, Zé Ramalho e afins. Alí tinha sabedoria e vivência nesse assunto
"Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Pq a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou pra quem chorou, pra quem sofreu.... Quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada não"
"Não há mal maior do que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão"
"Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair.
Pra que somar se a gente pode dividir.
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer"
"Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais
Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes (no seu penar)
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar"
Aprendi tudo sobre o amor com Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Toquinho, Zé Ramalho e afins. Alí tinha sabedoria e vivência nesse assunto
"Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Pq a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou pra quem chorou, pra quem sofreu.... Quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada não"
"Não há mal maior do que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão"
"Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair.
Pra que somar se a gente pode dividir.
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer"
"Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais
Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes (no seu penar)
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar"
Editado pela última vez por Filipe em 09 Mar 2023 11:43, em um total de 1 vez.
Red pill…
Eu teria vergonha de falar essa palavra numa roda
Coisa de bobo isso dai
Eu teria vergonha de falar essa palavra numa roda
Coisa de bobo isso dai
Esse lance que ela falou sobre a mulher querer dominar o homem só para ela e tentar afastar as demais pessoas está muito ligado a border line. Um tempo atrás conheci uma doida assim. Pensa num arrependimento.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
a internet deixou a galera preguiçosa, eles querem tudo pronto, mastigado, tipo um tutorial pra vidaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Mar 2023 11:27se as pessoas lessem mais grandes romances clássicos que ilustram como é a humanidade, vivessem mais com algum senso de observação, nao precisariam de cursos, canais e livros ensinando como viver a vida. a própria boa literatura e as próprias experiências dariam repertório.
vidas vazias da porra.
pessoal hj em dia nem tem opinião própia, ela pega trecho de podcast desses pensadores ae , coloca ali,e pra elas é aquilo
triste realidade
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu acho que é a constatação de um modelo educacional (familiar, sem politizar e meter escola, paulo freire e essas discusssoes no meio) falida.shadowmoon escreveu: ↑09 Mar 2023 11:45a internet deixou a galera preguiçosa, eles querem tudo pronto, mastigado, tipo um tutorial pra vida
pessoal hj em dia nem tem opinião própia, ela pega trecho de podcast desses pensadores ae , coloca ali,e pra elas é aquilo
triste realidade
eu nao tenho absolutamente nada contra podcasts, cursos e conteúdo ensinando algo. até porque seria um hipócrita cuzao.
mas que seja ensinando uma profissao, um hobby etc.
mas ter que recorrer a gurus pra ensinar como viver e se relacionar, sei lá... onde esteve a familia da pessoa que consome isso que nao passou isso em casa e cedo?
podcast de vida em casal é deprimente. as pessoas precisam, por exemplo, ver um bruno perini e uma malu perini de casalzin num podcast pra entender que um casal tem que ser parceiro? alguem realmente precisa explicar essa merda?

falimos. falimos por completo.

Uma coisa é notável...
Não se vêem mais mães criando filhas pequenas para serem mães e boas esposas, independentemente de seguirem uma carreira.
Agora tá na moda a mulher "empoderada" (mimada que se coloca no pedestal) e acha que pode tudo e o homem deve aceitar tudo, incluindo desrespeito, porque é assim e pronto. E se discordar é porque "odeia mulher".
Não se vêem mais mães criando filhas pequenas para serem mães e boas esposas, independentemente de seguirem uma carreira.
Agora tá na moda a mulher "empoderada" (mimada que se coloca no pedestal) e acha que pode tudo e o homem deve aceitar tudo, incluindo desrespeito, porque é assim e pronto. E se discordar é porque "odeia mulher".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teve o lado positivo, se vc precisa de um curso para fazer brigadeiro, vc acha um video pago ou não para isso.shadowmoon escreveu: ↑09 Mar 2023 11:45a internet deixou a galera preguiçosa, eles querem tudo pronto, mastigado, tipo um tutorial pra vida
triste realidade
A questão hoje em dia não é mais achar algo, na verdade essa é a cultura google que o chatgpt vai quebrar.
Traz uma lista de coisas inuteis envolto em anuncios para vc perder tempo procurando, então essa galera vendedor de cursos inuteis ganha espaço.
Mas a questão atual é saber separar o lixo do que realmente vale a pena.
Tapirus terrestris
Esso é beblico!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com