Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'
Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'
Pela primeira vez,, Pedro Sampaio se declarou abertamente bissexual durante sua apresentação no Lollapalooza, nesta sexta-feira (24). Ao tocar a música "Toda forma de amor", de Lulu Santos, ele fez um discurso pela liberdade de amar e mostrou no telão uma foto sua com as palavras "Pedro bissexual".
Ao g1, antes do show, o DJ contou como boatos sobre sua sexualidade acabaram refletindo em seu trabalho. "Isso faz parte da minha vida pública como artista e acho que me fez amadurecer muito", afirmou. Assista à entrevista completa no VÍDEO acima.
"Esses momentos são importantes. Eu me adapto, evoluo com essas questões. O importante pra mim é traduzir tudo que acontece em arte."
Estreante no Lollapalooza, Pedro reuniu uma multidão em um palco secundário do evento, dedicado à música eletrônica. Na plateia, um mar de gente reproduziu os passos de dança de seus mega hits, entre eles "No chão novinha", gravado com Anitta, e "Atenção", Luísa Sonza.
"Me preparar para esse show foi muito intenso. Uma hora eu queria uma coisa, depois queria outra. Mas no fim deu tudo certo."
Fã de Lil Nas X, mais uma atração desta sexta, o DJ disse que não vai resistir se encontrar o ídolo nos bastidores do festival. "Vou tietar... mas com respeito e profissionalismo, para ele saber que o Brasil não é bagunça."
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lo ... ecer.ghtml
Ao g1, antes do show, o DJ contou como boatos sobre sua sexualidade acabaram refletindo em seu trabalho. "Isso faz parte da minha vida pública como artista e acho que me fez amadurecer muito", afirmou. Assista à entrevista completa no VÍDEO acima.
"Esses momentos são importantes. Eu me adapto, evoluo com essas questões. O importante pra mim é traduzir tudo que acontece em arte."
Estreante no Lollapalooza, Pedro reuniu uma multidão em um palco secundário do evento, dedicado à música eletrônica. Na plateia, um mar de gente reproduziu os passos de dança de seus mega hits, entre eles "No chão novinha", gravado com Anitta, e "Atenção", Luísa Sonza.
"Me preparar para esse show foi muito intenso. Uma hora eu queria uma coisa, depois queria outra. Mas no fim deu tudo certo."
Fã de Lil Nas X, mais uma atração desta sexta, o DJ disse que não vai resistir se encontrar o ídolo nos bastidores do festival. "Vou tietar... mas com respeito e profissionalismo, para ele saber que o Brasil não é bagunça."
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lo ... ecer.ghtml
Re: Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'
Os machos 10construídos do bjjf vão aplaudir.
No mais, essa parada de se declarar bi é massa. A mulherada cai em cima e os baitolas pagam a bebida e o cigarro a noite toda.
No mais, essa parada de se declarar bi é massa. A mulherada cai em cima e os baitolas pagam a bebida e o cigarro a noite toda.
Team Cara de Sapato 

- cardonelli
- Contato:
Re: Pedro Sampaio se declara bissexual em show no Lollapalooza e diz que boatos o fizeram 'amadurecer'
Quantos mais bi e gays existirem, mas mulheres vão querer os poucos Alfas de verdade que vão sobrar..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pesava que era uma dupla Pedro e Sampaio.
Tapirus terrestris
Nem sei quem era, mas joguei no google e fui ver a foto do bicho.
Acho que a surpresa foi saber que ele tbm gosta de mulher
Acho que a surpresa foi saber que ele tbm gosta de mulher
Surpreendeu o total de 0 pessoas.
Painho nos enganou..
Caguei...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem é esse viado ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Concordo mestre.cardonelli escreveu: ↑28 Mar 2023 17:59Quantos mais bi e gays existirem, mas mulheres vão querer os poucos Alfas de verdade que vão sobrar..
O engraçado é que a mulherada na internet acha isso lindo. "ai que fofo, adoro homems sensiveis que entendem as mulheres, bla bla bla"
Na vida real elas tão reclamando que falta homem de verdade

Pica ne cu de todes es envolvides!
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
quem é pedro sampaio?? ativo ou passivo ? gosta de levar rola no cu será como funciona esse role ai ? só pra saber
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Caralho, bicho.Dillan Grau escreveu: ↑28 Mar 2023 19:37Pedro Sampaio está namorando modelo e atleta de vôlei de 22 anos, diz jornal
DJ já teve relacionamento amoroso especulado com a cantora Pabllo Vittar
https://www.terra.com.br/diversao/pedro ... 31xvw.html
![]()
O Volei é um esporte que nunca decepciona.
Só tem viadão nessa porra.