Tópico de humor em geral
Tópico de humor em geral
Pra vídeos, tiras de humor, etc.
Tava descobrindo uns antigões do Trapalhões e outros artistas. Quem tiver boas aí, vamos colocar também. Stand up, Ary Toledo, e essas paradas. Dos novos tenho visto pouco. Curtia o Parafernalha.
Tava descobrindo uns antigões do Trapalhões e outros artistas. Quem tiver boas aí, vamos colocar também. Stand up, Ary Toledo, e essas paradas. Dos novos tenho visto pouco. Curtia o Parafernalha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Tópico de humor em geral
Meu tipo de humor preferido. Antes de ser pai todas as barcas de surf nossa tinham uma oegada jackass uhauhauhauha. Já bateram meu carro na prancha de um brother, ja me jogaram de um costao, ja pagamos extra pro barqueiro sacudir legal uma amiga nossa com medo de barco na hora de passar uma arrebentação, ja sumimos com a roupa de borracha de um camarada pra ele surfar de bermuda em mar gelado, já colocamos haxixe no tabaco de um parceiro que nao aguentava fumar um beck, derrubar de onda e raberar era toda barca que rolava uhauhauha...
aos mestres, com carinho:

aos mestres, com carinho:

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Caraca, esse Jackass é famosão mas eu nunca vi... só ouço falar. Vou aproveitar pra conhecer agora...

Os Trapalhões é MUITO ruim… PQP!!!
Já vi uma pessoa fazer parecido...foi legal.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato: