Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
-
- Contato:
Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
Após matar um homem de 21 anos atropelado, o motorista Christopher Rodrigues compartilhou vídeos nas redes sociais nos quais debocha do morto. Na última sexta-feira, ele prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio, que aconteceu no dia 25 de abril, no Viaduto Júlio Mesquita Filho, em São Paulo.
https://oglobo.globo.com/brasil/noticia ... ium=oglobo
Brasil, país onde a vida não vale nem um real..
Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
Vida de bandido n vale mesmo não... Tem mais e que passar cima mesmo, vc fazendo postagem e quando entra a vítima era um bandido que tentou assaltar o cara, está de sacanagem defendendo bandido!Saenchaithai escreveu: ↑01 Mai 2023 15:20Após matar um homem de 21 anos atropelado, o motorista Christopher Rodrigues compartilhou vídeos nas redes sociais nos quais debocha do morto. Na última sexta-feira, ele prestou depoimento à Polícia Civil sobre o episódio, que aconteceu no dia 25 de abril, no Viaduto Júlio Mesquita Filho, em São Paulo.
Tripudiou e pouco dos defensores de bandido, tinha que ter falado mais.
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.
Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido
Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido
A vontade de aparecer, viralizar, ganhar likes e curtidas tá saindo do controle!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vendo ele falar, a impressão que eu tive era dele estar intoxicado. Droga ou cachaça.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2023 19:07Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.
Meio eufórico, sem ter muita noção do que estava falando.
-
- Contato:
Nota 10!!!
Só espero que não tenha amassado o carro
Só espero que não tenha amassado o carro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pena de bandido não da para ter...
Agora esse sujeito completamente maluco pensando que vida real é redes sociais: citando HQ, deixou o carro em cima do malaco e vendo ele morrer e tirando self.
Ri da parte que ele falou que era petista, completamente fora da casinha o maluco kkkk
Agora esse sujeito completamente maluco pensando que vida real é redes sociais: citando HQ, deixou o carro em cima do malaco e vendo ele morrer e tirando self.
Ri da parte que ele falou que era petista, completamente fora da casinha o maluco kkkk
Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
Não tenho dó do bandido e tbm não terei dó do boca aberta aí querendo like a todo custo, burro pra caráleo, fica na sua.
Rolei com ele falando, tirar ele vai correr.kkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Bem que ele poderia ter queimado pneu em cima desse vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Na verdade ele atropelou o cara sem querer. Ele estava trafegando normalmente, quando apareceu o sujeito correndo na contramão. Ele ia prestar cuidados a ele, mas daí descobriu que o atropelado tinha acabado de praticar um furto.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2023 19:07Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.
Essa aí e a história pra n segurar a pica... Deve ter jogado em cima do vagabundo mesmo.Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Mai 2023 01:58Na verdade ele atropelou o cara sem querer. Ele estava trafegando normalmente, quando apareceu o sujeito correndo na contramão. Ele ia prestar cuidados a ele, mas daí descobriu que o atropelado tinha acabado de praticar um furto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem isso msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hans de Sulivan
- Contato:
Eu mataria fácil um vagabundo que venha a ameaçar a minha vida, da minha família, de terceiros. Mas jamais acharia mt legal ter que fazer isso. A forma desse cara agir é deveras torpe. Parece o satanás.
Outra coisa. Pelo que eu entendi o vagabundo supostamente puxou o telefone da mão de alguém.
Se vc é o dono do aparelho acho super razoável vc perder a cabeça e querer matar o bandido. Agora, nesse caso, me parece só mais um psicopata que arrumou um motivo p matar alguém.
Mas se não acabar preso, daqui a pouco esse fdp tá eleito junto com Zé trovão.
Outra coisa. Pelo que eu entendi o vagabundo supostamente puxou o telefone da mão de alguém.
Se vc é o dono do aparelho acho super razoável vc perder a cabeça e querer matar o bandido. Agora, nesse caso, me parece só mais um psicopata que arrumou um motivo p matar alguém.
Mas se não acabar preso, daqui a pouco esse fdp tá eleito junto com Zé trovão.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 02 Mai 2023 09:18, em um total de 1 vez.