Tjeua - Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Tjeua - Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2023 10:39

Imagem

Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

A influenciadora trans Sophia Barclay confirmou que já ficou com Neymar, e que o jogador propôs a ela um contrato de sigilo para que o affair não se tornasse público.

Segundo ela, a ficada aconteceu em dezembro de 2021 e, na ocasião, Neymar propôs a assinatura de uns papéis também a outras meninas. "Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", contou a Fábia Oliveira, no Metrópoles.

"Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", contextualizou.

Nas redes sociais, Sophia rebateu ataques após a entrevista. "A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos", declarou.

"E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos."

Splash entrou em contato com a assessoria de Neymar e aguarda retorno. Assim que houver, a nota será atualizada.

A exposição vem após a influenciadora mineira Fernanda Campos ter dito que ficou com Neymar, após a gravidez de Bruna Biancardi ter sido revelada. Em entrevista recente concedida ao Domingo Espetacular (Record), ela disse que sabia que Biancardi estava grávida, mas não que os dois estavam juntos.

"A gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Por incrível que pareça, não foi programado. A primeira conversa é que dá para verificar o selo de verificação [...] eu entrei com o celular, fiz os stories, mandei para os meus amigos. Por isso que pensei que não tivesse um relacionamento ativo", contou.

Sophia já havia exposto um suposto contrato de sigilo proposto por Thomaz Costa, quando ele foi confirmado em A Fazenda (Record). Segundo ela, Thomaz exigiu um contrato de sigilo para se relacionar com ela.

"Só pra lembrar: a vítima aqui sou eu, ok? Como sempre a culpa é da vítima", disse sobre o ator na ocasião. "O cara quis me comer e quando soube da minha sexualidade quis meter um contrato de sigilo porque pra ele 'pegar trans é vergonha'. Aff, transfóbico sim".

https://www.bol.uol.com.br/entretenimen ... sigilo.htm
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tjeua - Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jun 2023 11:37

vixe, parece a irma dele, froid deve ter alguma explicação
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tjeua - Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2023 11:41

Lembra o mestre Eduardo Costa
Imagem
Tapirus terrestris

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jun 2023 12:04

Tá tentando ser Romário ou Ronaldo do jeito errado…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 28 Jun 2023 12:14

Surge um novo ícone : Gaymar ou menino gay…Gaypai, gaymãe , Gayrmã e por aí vai…
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 28 Jun 2023 12:52, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Jun 2023 13:30

Vou inventar uma mentira pra vê se cola news...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 28 Jun 2023 13:51

Agora o hexa vem….
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Jun 2023 13:59

kkkkkk foto bem natural =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Jun 2023 14:02

Cada vez mais neymito sobe no conceito de todos
Cara zerou a vida
Quem nunca quis comer uma trans deliciosa?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 28 Jun 2023 14:05

El Cid escreveu:
28 Jun 2023 13:59
kkkkkk foto bem natural =))
Nem com essa tonelada de edição, ele consegue ficar com cara feminina, deve ser um cara de barba serrada.kkk

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Jun 2023 14:17

Convido vcs a olharem outras fotos dessa delícia
Quem não come é porque é viado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Jun 2023 14:24

Neytrans, agora o hexa vem :))
Fogo em naziliberal

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Jun 2023 14:45

didigo escreveu:
28 Jun 2023 14:05
Nem com essa tonelada de edição, ele consegue ficar com cara feminina, deve ser um cara de barba serrada.kkk
djair pira =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder