Preços dos carros em Banânia - se colar colou news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Preços dos carros em Banânia - se colar colou news

Mensagem por Carrapeta » 11 Jan 2015 09:48

phpBB [video]

Dutch
Contato:

Re: Preços dos carros em Banânia - se colar colou news

Mensagem por Dutch » 11 Jan 2015 09:59

Não assisti ao vídeo, porém sei que as montadoras não estão vendendo nada. Quem puder esperar para trocar de carro até o final de 2015 certamente terá promoções.

Sobre o "se colar, colou", aqui a forma como os carros são posicionados no mercado (não os preços em si, mas as faixas de preço e a percepção de valor) é a prova cabal de que brasileiro não entende bosta nenhuma de carro.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Jan 2015 10:24

Dutch escreveu:Não assisti ao vídeo, porém sei que as montadoras não estão vendendo nada. Quem puder esperar para trocar de carro até o final de 2015 certamente terá promoções.

Sobre o "se colar, colou", aqui a forma como os carros são posicionados no mercado (não os preços em si, mas as faixas de preço e a percepção de valor) é a prova cabal de que brasileiro não entende bosta nenhuma de carro.
Basta ver corolla e civic que lá fora são sedans compactos, carro de entrada mesmo e aqui são carros de rico.

Isso sem falar no camaro, que começa lá em vinte e poucos mil dólares e aqui é 250k.

Será q é só imposto ou é esse preço porque o povo compra de todo jeito mesmo? :-?

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 11 Jan 2015 11:06

Foda isso né... Mas isso é o mercado, se eles colocam neste preço e tem até fila para alguns carros, porquê baixar? A galera tem que parar de comprar kct, só assim vai ter alguma ação...
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Jan 2015 11:15

Santastico_bjj escreveu:Foda isso né... Mas isso é o mercado, se eles colocam neste preço e tem até fila para alguns carros, porquê baixar? A galera tem que parar de comprar kct, só assim vai ter alguma ação...
Tem coisa mais bizarra que cobrar 5 mil reais pela cor branca como a hyundai fazia um tempo desses aí?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Jan 2015 11:23

Quero é novidade.
Viciado não é doente :hi:

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Jan 2015 12:02

Uma coisa é certa e eu até agradeço ao "custo Brasil". Somando-se os preços abusivos com o mau atendimento...Simplesmente, parei de comprar. Não estou comprando nada...e muito pelo contrário, estou vendendo as coisas que me dão prejuizo como carro e telefone o meu é pré-pago e mesmo assim, coloco 60 reais por ANO, no máximo.

Quando estiver com muita necessidade de gastar, eu vou viajar pra fora e compro roupas e o que mais precisar.

Aqui, só em muita promoção e/ou quando estiver sem possibilidade de comprar em outra hora.

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 11 Jan 2015 12:28

Alguém sabe se o mesmo ocorre com motos ? estou pra pegar a nova Broz 160cc sábado 17/01 só não peguei porque não chegou ainda na revenda, vou pagar a vista, o vendedor só me prometeu um capacete.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jan 2015 12:43

O mercado de carros chegou num ponto em que nao tem explicacao, aumentos semanais e carros cada vez mais depenados.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Jan 2015 12:45

Kabelo escreveu:Alguém sabe se o mesmo ocorre com motos ? estou pra pegar a nova Broz 160cc sábado 17/01 só não peguei porque não chegou ainda na revenda, vou pagar a vista, o vendedor só me prometeu um capacete.
Moto e todo o resto... eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, internet, bebidas, McDonalds, gasolina e etecéteras... no país das bananas, só faltava banana custar caro também.

Sério, trouxas somos nós mesmos que aceitamos e pagamos o que pedem... o brasileiro não aguenta esperar quando quer comprar algo... quer um celular novo, vai na loja e parcela em 10x sem juros... porra, junta uma grana e pede para algum amigo trazer do Paraguai... tem gente que não tem condições de comprar um carro, mas é só darem um desconto nos impostos ou financiarem com taxa zero que nego vai correndo comprar... o cara ostenta sem ter dinheiro nem para colocar gasolina, e depois ainda reclama.

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 11 Jan 2015 12:52

Lancaster escreveu:
Moto e todo o resto... eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, internet, bebidas, McDonalds, gasolina e etecéteras... no país das bananas, só faltava banana custar caro também.

Sério, trouxas somos nós mesmos que aceitamos e pagamos o que pedem... o brasileiro não aguenta esperar quando quer comprar algo... quer um celular novo, vai na loja e parcela em 10x sem juros... porra, junta uma grana e pede para algum amigo trazer do Paraguai... tem gente que não tem condições de comprar um carro, mas é só darem um desconto nos impostos ou financiarem com taxa zero que nego vai correndo comprar... o cara ostenta sem ter dinheiro nem para colocar gasolina, e depois ainda reclama.
Até as frutas que a gente produz é vendida lá fora mais barato que aqui, e olhe que a gente fica com as piores, as melhores são exportadas.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Jan 2015 13:02

país DE MERDA

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 11 Jan 2015 13:08

Lancaster escreveu:

Mas então brother, eu tenho o dinheiro pra pagar a vista (3 anos economizando) só que eu achei pouco um capacete, eu não posso esperar (não aguento) eu moro no Cajuru e trabalho no CIC eu perco de 02:30 à 03:00 por dia no trajeto ida e volta e meu carro (tá na assinatura) é turbinado então não rola ir com ele todo dia, sei lá tem uma galera sabida dos paranauê motociclístico aqui, queria ao menos saber se é um bom negócio ou devo pegar outra moto ou barganhar mais coisas com o vendedor.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 11 Jan 2015 13:13

The Joker escreveu:Uma coisa é certa e eu até agradeço ao "custo Brasil". Somando-se os preços abusivos com o mau atendimento...Simplesmente, parei de comprar. Não estou comprando nada...e muito pelo contrário, estou vendendo as coisas que me dão prejuizo como carro e telefone o meu é pré-pago e mesmo assim, coloco 60 reais por ANO, no máximo.

Quando estiver com muita necessidade de gastar, eu vou viajar pra fora e compro roupas e o que mais precisar.

Aqui, só em muita promoção e/ou quando estiver sem possibilidade de comprar em outra hora.

E fazer o que? Andar de busao?

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 11 Jan 2015 13:27

Dutch escreveu:Não assisti ao vídeo, porém sei que as montadoras não estão vendendo nada. Quem puder esperar para trocar de carro até o final de 2015 certamente terá promoções.

Muito bom o vídeo... Sabe se a lei se aplica para motos? Porque sei que algumas montadoras realizaram demissão em massa...

Responder