Renato Laranja Show! Muito engraçado, não sei se já postaram
- Modern Samurai
- Contato:
Renato Laranja Show! Muito engraçado, não sei se já postaram
Eu não conhecia e acabei assistindo todos, muito figura, bem produzido algumas reproduções, engraçadas, com Barnett, Bisping, Florian e Cyborg.
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Renato Laranja Show! Muito engraçado, não sei se já post
Tô de cara, eu jurava que ele era brasileiro. Se fosse, era genial. Até acharia estranho não ter sido contratado por nenhuma rede paga por aqui.
VagabondMusashi escreveu:ele eh uma onda... o sotaque eh tao bom que achei que fosse brasileiro. ri muito com o do bas rutten
o cara é um comédia muito bom!!!
Pain is just weakness leaving the body!!!

- Queixodevidro
- Contato:
Muito bom. No início também achei que ele fosse brasileiro. Comédia. Gostei do episódio com o Frank Shamrock. As encenações antes das entrevistas são ótimas.
Achei algo no Wikipedia:
Rhasaan Orange (nascido 25, 1975 em New York City, New York) é um ator norte americano. Orange é melhor conhecido nos Estados unidos por seu papel como Detective Thomas Edward 'Tek' Kramer na novela da NBC Best Days of Our Lives.
Orange é também faixa marron em BJJ na 10th Planet Jiu-Jitsu com Eddie Bravo. Ele tem ganhado alguma notoriedade como criador de uma celebridade fictícia lutador de BJJ Renato Laranja (orange) assim o personagem é uma espécie de alter-ego.
Achei algo no Wikipedia:
Rhasaan Orange (nascido 25, 1975 em New York City, New York) é um ator norte americano. Orange é melhor conhecido nos Estados unidos por seu papel como Detective Thomas Edward 'Tek' Kramer na novela da NBC Best Days of Our Lives.
Orange é também faixa marron em BJJ na 10th Planet Jiu-Jitsu com Eddie Bravo. Ele tem ganhado alguma notoriedade como criador de uma celebridade fictícia lutador de BJJ Renato Laranja (orange) assim o personagem é uma espécie de alter-ego.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 12 Jan 2015 07:50, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Esse cara é muito foda e tá cada dia melhor.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
curti a entrevista da Ronda, parecia que ia levar kkkk.
Acabei de ver!Dogstyle escreveu:curti a entrevista da Ronda, parecia que ia levar kkkk.
Na hora do abraço ele fala "gostosa" kkkkkkk.......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
hahahahahhahahhahahaha.
Velho do céu, caraio! Olha a introdução desse primeiro episódio. O bicho imitando o De Niro igualzinho, e zuando o nome do Vinny.
Foda demais.
Já curti.
Velho do céu, caraio! Olha a introdução desse primeiro episódio. O bicho imitando o De Niro igualzinho, e zuando o nome do Vinny.

Já curti.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Modern Samurai
- Contato:
Tem uma entrevista que ele fez com a Miesha que fica pegando na cocha dela, esse cara é foda, eu não sabia que ele era ator.
Noob escreveu:
Acabei de ver!
Na hora do abraço ele fala "gostosa" kkkkkkk.......
- Steve Jabs
- Contato:
Hehehehehe, essa cara é uma figuraça! "Porra, caralho!"
Alguns detalhes para serem percebidos: o personagem tem um sotaque carioca e algumas frases são mal construidas, obviamente, para zoar os lutadores brasileiros que não falam bem a língua inglesa; o par de chinelos tipo Havaianas que ele usa!; o quadro com uma pintura dele de quimono no meio de frutas tropicais, uma referência à Dieta Gracie.
Ele é um comediante e um zoador nato e de vez em quando ele aparece na plateia dos eventos do UFC.
Edit: Hahahahahaha, acabei de ver o episódio com o Bas Rutten e ele pergunta sobre esteróides e fala "bomba"!

Alguns detalhes para serem percebidos: o personagem tem um sotaque carioca e algumas frases são mal construidas, obviamente, para zoar os lutadores brasileiros que não falam bem a língua inglesa; o par de chinelos tipo Havaianas que ele usa!; o quadro com uma pintura dele de quimono no meio de frutas tropicais, uma referência à Dieta Gracie.
Ele é um comediante e um zoador nato e de vez em quando ele aparece na plateia dos eventos do UFC.
Edit: Hahahahahaha, acabei de ver o episódio com o Bas Rutten e ele pergunta sobre esteróides e fala "bomba"!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- The Trooper
- Contato:
Uma das coisas mais engraçadas que já vi nos últimos tempos.
O manolo ai já tirou uma até com o Sonnen

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pra vcs que viram a entrevista com o Frank ShamRock, só eu fiquei com a impressão que o cara é meio viadinho?
Ele tem um jeito de falar, uns trejeitos, e umas posturas com as mãos que me passou essa impressão.
Nada contra, mas só uma constatação mesmo.
Ele tem um jeito de falar, uns trejeitos, e umas posturas com as mãos que me passou essa impressão.
Nada contra, mas só uma constatação mesmo.
-
- Contato:
Ele NÃO é brasileiro??VagabondMusashi escreveu:ele eh uma onda... o sotaque eh tao bom que achei que fosse brasileiro. ri muito com o do bas rutten
Eu já achando até que era carioca, hehehe...
Vi ele naquele vídeo dele "apagando" o Eddie Bravo, que figura.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- Steve Jabs
- Contato:
Filipe escreveu:Rapá Laranja é sinistro, encarou até o Wideman.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".