Mr. Catra & Os Templários
- MayconBryant
- Contato:
Mr. Catra & Os Templários
Mestre Catra montou um banda de rock e vai lançar um cd, segue um pedaço dele cantando.
Melhor que 100% da galerinha nova ai do rock nacional.
Melhor que 100% da galerinha nova ai do rock nacional.
Re: Mr. Catra & Os Templários
gostei do som
O estilo de música preferido do Catra é Heavy Metal ou Rock se eu não me engano, ele só canta Funk pela grana mesmo
isso ja vi em um programa de tv,o bicho tambem fala uns 5 idiomas,a maioria dos funkeiros nao fala nem 1.federer escreveu:O estilo de música preferido do Catra é Heavy Metal ou Rock se eu não me engano, ele só canta Funk pela grana mesmo

Acabei de pesquisar ele tinha uma banda de rock na década de 80 e é formado em direito 

Esse é mestre.
O Catra tinha uma banda de rock quando era jovem, começou no rock... tá no funk só pelo dinheiro e pelas xoxotas...
Isso dele ser formado em direito é muito fake. Fez 2 períodos apenas.
E duvido que fale 5 idiomas(acho que não fala nem 2. Sem preconceito).
Quem é "cabeça" é o mc Timbu que faz mestrado em alguma área de engenharia na UERJ(Ele canta: "Ela senta na pica branca. Ela senta na pica preta..").
Abraço!
Quem é "cabeça" é o mc Timbu que faz mestrado em alguma área de engenharia na UERJ(Ele canta: "Ela senta na pica branca. Ela senta na pica preta..").
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Timbu mora/morava perto da minha casa, gente boa o maluco nem imaginava que ele era Mc.Molecula escreveu:Isso dele ser formado em direito é muito fake. Fez 2 períodos apenas.
Abraço!
Eu nunca ouvi nda dele, só vejo os posts dele no Facebook.
Hahaha. O mais engraçado é o povo dizendo que ele não fala 5 idiomas. Por que... ele não pode falar 5 idiomas, tem algo que o impede?!
po, não ficou ruim não.
A voz dele casa bem com rock pesado.
A voz dele casa bem com rock pesado.
Na verdade são 4, e eu não duvido Catra estudava em boas escolas la pela Barra da Tijuca, dinheiro ele tinha.The Griot escreveu:Hahaha. O mais engraçado é o povo dizendo que ele não fala 5 idiomas. Por que... ele não pode falar 5 idiomas, tem algo que o impede?!
E tem que ter astúcia pra ter esse monte de mulher mesmo tendo dinheiro
Porra, pelo jeito vai ficar maneiro!
Podia colocar ele pra cantar no lugar do Derek do Sepa, pq a voz dele nunca foi boa, e já anda meio cansada....
Sepultura Feat. Catra.
Podia colocar ele pra cantar no lugar do Derek do Sepa, pq a voz dele nunca foi boa, e já anda meio cansada....
Sepultura Feat. Catra.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Inglês, francês, hebraico, alemão e português. 5.federer escreveu: Na verdade são 4, e eu não duvido Catra estudava em boas escolas la pela Barra da Tijuca, dinheiro ele tinha.
E tem que ter astúcia pra ter esse monte de mulher mesmo tendo dinheiro