Curiosidade inútil da sua vida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Curiosidade inútil da sua vida

Mensagem por Maestro » 19 Jul 2023 17:27

Conte uma parada inútil da sua Vida, que não agrega em nada, mas que ainda assim rende uma história curiosa.

Começando: o nome do meu Pai é uma homenagem ao LEGISTA que descobriu a ossada Do mengele no Brasil.
Parece que ele e meu avô eram amigos e o veio resolveu homenagear.

Monsoon
Contato:

Re: Curiosidade inútil da sua vida

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2023 17:45

Meus personagens favoritos de cada classe em MCOC:

Mística - Dr. Doom
Cósmica - Hércules
Tech - Nimrod/Ghost
Mutante - Apocalipse/Stryfe
Habilidade - Valquíria/Nick Fury
Científica - Quicksilver/Escorpião

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 19 Jul 2023 18:19

Eu fui o tradutor pessoal de Will Eisner num festival no Brasil em 2001. O vovô me fez um desenho do Spirit autografado e falou um tempao durante o rodízio e que fomos do quando detestava Spawn. No evento também conheci o Fernando Gonsales que fazia o níquel náusea. Gente finíssima.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 19 Jul 2023 18:42

Já levei um tapa na cara de uma maluca no meio do shopping e a praça de alimentação comemorou igual um gol kkk

Momento mais vergonhoso da minha vida

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2023 19:26

Maestro escreveu:
19 Jul 2023 17:27
Conte uma parada inútil da sua Vida, que não agrega em nada, mas que ainda assim rende uma história curiosa.

Começando: o nome do meu Pai é uma homenagem ao LEGISTA que descobriu a ossada Do mengele no Brasil.
Parece que ele e meu avô eram amigos e o veio resolveu homenagear.
Mah what, agora que me dei conta, Mengele não era aquele médico nazista? Que tava fazendo no Brasil?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Jul 2023 19:27

Eu já salvei uma amiga da minha namorada de sofrer um abuso sexual

Ja cultivei a planta mãe original de 24K Gold da DNA genetics. E o clone que eu consegui foi roubado de outro cultivador (mas não por mim)

Meu pai já foi Sócio de Valentina de Andrade, que foi acusada de magia negra no caso de Guaratuba e Altamira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Jul 2023 20:06

Eu já participei do mega senha na rede tv e fui eliminado na primeira fase sem ganhar um real de uma forma incrível. O jogo tava tipo 10 a 7 pra mim, a menina tinha 5 palavras, precisava acertar 4 pra ganhar. Logo na primeira ela fez merda e perdeu o ponto, restando 4, ela acertou a última faltando 3 segundos sendo que a última palavra era parafina, a famosa falou vela e ela respondeu na lata parafina.

Eu sou muito tímido e fiquei muito nervoso, fui meio que no modo automático. Pelo menos dei um grito "porra" na tv, quando acertei 5 seguidas e tiveram que botar um piii kkk

Nunca engoli essa derrota, Um dos sonhos eh voltar a competir em algo na tv, mas periga perder de novo kkkk

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Jul 2023 20:10

Não sei se eh verdade mas um amigo me confessou que eh casado e ele já comeu as 2 meio irmãs e a mãe dessas meio irmãs da mulher dele. Cada vez que uma ficava hospedada ele comia uma.

Eu tô quase namorando uma menina que tem um filho e o pai do filho dela separou dela e casou com a mãe dela. Ela parou de falar com a mãe, isso faz 10 anos

No caso foi curiosidade dos outros, mas blz

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Jul 2023 20:15

Esse negocio de comer cunhada deve ser normal, conheço outro cara que fez isso, mas esse eh mais bizarro pq foi tipo assim:

João meu amigo
Maria mulher do João
Antonia irma por parte de pai de Maria
José irmão por parte de mãe de Maria

José se casou com Antônia.
Antônia passou um tempo na casa do casal
João comeu Antônia

Entenderam ? E como vc ter um irmão do seu pai, uma irmã da sua mãe. Eles se casam, oq ha eh bizarro. Aí sua mulher da pro seu irmao

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jul 2023 20:32

Mestre GinasioKaninde tomou todas.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Jul 2023 20:43

Já troquei "porrada" com os 4 primeiros representantes do K-1 Brasil na juventude

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Jul 2023 20:44

Quando eu tinha 17 anos tomei todo álcool que fosse possível num rolê e apaguei. Quando era umas três da manhã só tinha 3 pessoas acordadas na casa e começaram a ouvir um barulho esquisito, foram procurar de onde vinha e se depararam comigo engasgando no próprio vomito. Me viraram de lado, terminei de gorfar e continuei dormindo.

Um colega meu começou a sair com a ex-namorada de um traficante que tava preso. Ele só descobriu depois que começou a comer a menina e ficou com um receio do cão porque ficou sabendo que o cara era sangue ruim pra caralho.
Um dia fui acompanhar minha irmã no hospital (lá pra idos de 2004) e fiquei do lado de fora com o celular dela. Peguei e mandei um SMS pra esse meu colega: "Aê cuzão do caralho" e ele respondeu "Quem tá falando?"
Nisso tive a excelente ideia de começar a mandar mensagem falando que era o presidiário. Que ele tava fudido porque ninguém mexia com as "minhas neguinhas" (mulher e filha). Mandei a letra da oficina que ele trabalhava, o horário que ele fazia e o ônibus que pegava... nisso ele respondia os SMS falando que era um mal entendido e ligava direto no celular (e eu não atendia).

Resultado: o bicho tava tão transtornado de madrugada que a mãe dele percebeu e ele mostrou as mensagens pra ela. Dona Vera, coitada, desmaiou e bateu a cabeça na parede, diarista não foi nem trabalhar no outro dia de tão mal que ficou. Esse meu colega no outro dia foi até a casa da "peguete" e soltou os cachorros em cima dela, depois colou na delegacia pra prestar queixa, mas foi mal atendido e nem deram bola pra ele (para minha sorte)...
... como ele não foi trabalhar, passou no boteco de um amigo nosso e mostrou as mensagens. Esse nosso amigo em comum tinha amizade com a minha irmã e soltou: "Ow seu idiota, esse celular é da irmã do Pegetto".

Cheguei em casa do trampo umas 19h e a Dona Vera me ligou, nunca fui tão descascado (lembro até hoje dela falando se eu ia pagar o dia de trabalho perdido dos dois). Só não fiquei pior porque essa inconsequência poderia ter dado uma cagada ainda maior. Coisas da adolescência.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 19 Jul 2023 20:46

Trombei o Caniggia no meu bairro uma vez

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jul 2023 20:59

Fiz só 1 parto na minha carreira médica , e a mãe colocou o meu nome no moleque.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2023 21:15

Pegetto escreveu:
19 Jul 2023 20:44
Quando eu tinha 17 anos tomei todo álcool que fosse possível num rolê e apaguei. Quando era umas três da manhã só tinha 3 pessoas acordadas na casa e começaram a ouvir um barulho esquisito, foram procurar de onde vinha e se depararam comigo engasgando no próprio vomito. Me viraram de lado, terminei de gorfar e continuei dormindo.

Um colega meu começou a sair com a ex-namorada de um traficante que tava preso. Ele só descobriu depois que começou a comer a menina e ficou com um receio do cão porque ficou sabendo que o cara era sangue ruim pra caralho.
Um dia fui acompanhar minha irmã no hospital (lá pra idos de 2004) e fiquei do lado de fora com o celular dela. Peguei e mandei um SMS pra esse meu colega: "Aê cuzão do caralho" e ele respondeu "Quem tá falando?"
Nisso tive a excelente ideia de começar a mandar mensagem falando que era o presidiário. Que ele tava fudido porque ninguém mexia com as "minhas neguinhas" (mulher e filha). Mandei a letra da oficina que ele trabalhava, o horário que ele fazia e o ônibus que pegava... nisso ele respondia os SMS falando que era um mal entendido e ligava direto no celular (e eu não atendia).

Resultado: o bicho tava tão transtornado de madrugada que a mãe dele percebeu e ele mostrou as mensagens pra ela. Dona Vera, coitada, desmaiou e bateu a cabeça na parede, diarista não foi nem trabalhar no outro dia de tão mal que ficou. Esse meu colega no outro dia foi até a casa da "peguete" e soltou os cachorros em cima dela, depois colou na delegacia pra prestar queixa, mas foi mal atendido e nem deram bola pra ele (para minha sorte)...
... como ele não foi trabalhar, passou no boteco de um amigo nosso e mostrou as mensagens. Esse nosso amigo em comum tinha amizade com a minha irmã e soltou: "Ow seu idiota, esse celular é da irmã do Pegetto".

Cheguei em casa do trampo umas 19h e a Dona Vera me ligou, nunca fui tão descascado (lembro até hoje dela falando se eu ia pagar o dia de trabalho perdido dos dois). Só não fiquei pior porque essa inconsequência poderia ter dado uma cagada ainda maior. Coisas da adolescência.
Nossa, que vagabundo tu era. Igual eu, passava muito trote nos outros falando que o filho ou os pais morreram. Mto bom :ymapplause:

Responder