Árvore genealógica
-
- Contato:
Árvore genealógica
Alguém aqui tem a árvore de sua família montada?
Encontrei esse site bastante completo.
https://www.familysearch.org/pt/
Consegui achar alguns antepassados de 1500. Tem até algumas pessoas importantes no meio, como o primeiro prefeito de Curitiba.
Pelo visto essa história de que todos temos sangue índio ou negro é balela, pois nos meus antepassados só encontrei alemão, italiano, ucraniano, luxemburguês, português e libanês. Em todo caso, é uma miscigenação bastante grande.
Consegui achar alguns antepassados de 1500. Tem até algumas pessoas importantes no meio, como o primeiro prefeito de Curitiba.
Pelo visto essa história de que todos temos sangue índio ou negro é balela, pois nos meus antepassados só encontrei alemão, italiano, ucraniano, luxemburguês, português e libanês. Em todo caso, é uma miscigenação bastante grande.
Re: Árvore genealógica
Mestre.Humpty Dumpty escreveu: ↑07 Ago 2023 15:00Alguém aqui tem a árvore de sua família montada?
Por acaso você viu que esse site é ligado à Igreja Mormón?
Agora que você colocou as suas informações lá, eles serão os donos da sua bundinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Descobriu de qual antepassado veio essa sua nobre?
Deixa os elders trabalharem

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Tem mais de um, muita gente usa pra tentar descobrir familiares e documentos de antepassados, pra conseguir cidadania europeia.
Sim, tem um da igreja mórmon, eles acreditam que somente serão salvos aqueles que forem batizados na igreja deles, então ficam pesquisando documentos de pessoas que já faleceram e batizam elas.
Sim, eles batizam os mortos e "salvam" eles. Eu só não sei se são todos os mortos que eles conseguem identificar ou se precisa ser de uma determinada linhagem/grupo, meio que os escolhidos.
Enfim, eles tem as crenças deles, eu não entendo muito. Mas os registros deles são abertos, eles tem pontos físicos desse registro também em vários países, em São Paulo tem um. E você pode acessar, mesmo que o seu interesse seja outro, como conseguir uma cidadania por parentesco, fazer alguma pesquisa, sei lá....
Tem outros como Ancestry e MyHeritage, tem gente que tem tara no passado, móveis antigos, brasão de família kkkkk
Sim, tem um da igreja mórmon, eles acreditam que somente serão salvos aqueles que forem batizados na igreja deles, então ficam pesquisando documentos de pessoas que já faleceram e batizam elas.
Sim, eles batizam os mortos e "salvam" eles. Eu só não sei se são todos os mortos que eles conseguem identificar ou se precisa ser de uma determinada linhagem/grupo, meio que os escolhidos.
Enfim, eles tem as crenças deles, eu não entendo muito. Mas os registros deles são abertos, eles tem pontos físicos desse registro também em vários países, em São Paulo tem um. E você pode acessar, mesmo que o seu interesse seja outro, como conseguir uma cidadania por parentesco, fazer alguma pesquisa, sei lá....
Tem outros como Ancestry e MyHeritage, tem gente que tem tara no passado, móveis antigos, brasão de família kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Como todos os lados da minha família vieram da pobreza, ctz que umas 4 gerações pra trás minha árvore cai num mendigo qualquer e a pesquisa não tem como prosseguir kkkkk
Melhor nem procurar
Melhor nem procurar
Pô, mestre. Você é um viking. Quer enganar quem?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A área dos meus avós da Alemanha é tudo descendente de plantador de batata, mestre
Posso até ter um arzinho de sangue viking, mas ctz que foi de algum viking que apareceu na cidade, embuxou a menina da lavoura e meteu o pé kkkk
Mestre, quando você está preenchendo o cadastro para ter acesso aos serviços do site ele fala que os mesmos são oferecidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
É isso.
Da minha mãe tbem, vieram pra região de Tubarão, SC, no final do século 19
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Eu estou levantando documetos de antepassados da família do meu Pai para tentar tirar passaporte português. Conseguiu muita informação nesse site inclusive cópias de registros de nascimento, casamento e óbito. Conforme falaram esse site pertence a Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias. Eles microfilmaram registros no mundo todo e disponibizam para consulta. Descobri muita coisa sobre minha família pesquisando nas cores disponíveis no site.
Pior que eu tenho chances de ter direito de passaporte europeu pelos dois lados da família.
Qlqr dia vou atrás dessas porras. Esse será um bom site
Qlqr dia vou atrás dessas porras. Esse será um bom site