123 milhas cancela pacotes promo
123 milhas cancela pacotes promo
A 123 Milhas suspendeu pacotes e passagens aéreas da sua linha "Promo" que já tinham sido comprados para viagens entre setembro e dezembro de 2023. E disse irá devolver os valores pagos pelos clientes por meio de vouchers a serem trocados por passagens, hotéis e pacotes.
https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/n ... ados.ghtml
https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/n ... ados.ghtml
Tags:
Re: 123 milhas cancela pacotes promo
Golpe mto bem executado, parabéns
Escolheram o lugar certo, não vai acontecer nada
Escolheram o lugar certo, não vai acontecer nada
Muito fácil ser empreendedor aqui
Vagabundo vende um produto para entregar 360 dias depois, chega na hora de entregar, diz que não conseguiu e que irá devolver o dinheiro do cliente em um voucher para usar na própria empresa nos produtos todos superfaturados (eles não devolvem em espécie)
E a pior são os clientes (tipo eu que cai na HURB e caí agora na 123)

Vagabundo vende um produto para entregar 360 dias depois, chega na hora de entregar, diz que não conseguiu e que irá devolver o dinheiro do cliente em um voucher para usar na própria empresa nos produtos todos superfaturados (eles não devolvem em espécie)

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Caiu uma galera nessa.
Foda! Quebrou e nem adianta processar, já não deve ter dinheiro nem pra honrar passagens e hospedagens, muito menos as indenizações.
Foda! Quebrou e nem adianta processar, já não deve ter dinheiro nem pra honrar passagens e hospedagens, muito menos as indenizações.
Sucesso é sucesso!!!
Ferrou o pessoal que tinha comprado pacote pro show da Taylor Swift. Dá muita dó, mas tá muito engraçado no Twitter
Demorou a desmoronar essa pirâmide. A Hurb durou muito menos. Estelionato no Brasil é o crime que compensa.
ainda da no pequenas causas que anda rapido, eles ainda tem um pouco, quem for esperto, coloca pra ontem na justiça e pega de volta o dinheiro e recebe uma farpela de volta.leo-laranjeiras escreveu: ↑19 Ago 2023 18:54Caiu uma galera nessa.
Editado pela última vez por didigo em 20 Ago 2023 16:35, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Essas porra de 123 milhas e afins só desvalorizou as milhagens. Hoje os trechos são o triplo ou quádruplo do que era pouco tempo atrás.
Fato, os fdps se aproveitaram da onda e destruíram um sistema até que mto bom.The Walrus escreveu: ↑20 Ago 2023 10:00Essas porra de 123 milhas e afins só desvalorizou as milhagens. Hoje os trechos são o triplo ou quádruplo do que era pouco tempo atrás.
Nunca me arrisquei nesses sites malucos ai... tipo hotel urbano, 123 milhas e afins.
Pow, pensei que era um tópico com o selo chucareca de qualidade. No mais, phodacy você e a 123 milhas!
Team Cara de Sapato 

Segundo li, estão enviando diversos vouchers para contemplar os valores. Tem gente reclamando que só dá pra usar um por vez. É pouca zuêra?!Hardaway escreveu: ↑19 Ago 2023 18:20Muito fácil ser empreendedor aqui
![]()
- Fabricio Melgado
- Contato:
https://youtu.be/TkitTNatLoA
O que me chama atenção é que, ainda que em outro período, a empresa nomeada de 123 Importados já havia apresentado problemas semelhantes e ninguém vinculou o nome das duas.
O que me chama atenção é que, ainda que em outro período, a empresa nomeada de 123 Importados já havia apresentado problemas semelhantes e ninguém vinculou o nome das duas.
Eu uso os pacotes da decolar. São mais caros que dá 123 e hurb mas vc compra com um dois meses de antecedência e são bem mais baratos que se vc fizer comprando passagem e hotel.
Mas é um negócio que para em pé. Empresa que vende tanta passagem e hotel no varejo consegue desconto bom no atacado.
Galera não aprende quando for entrar em esquema pirâmide tem que ser antes de ficar famoso. Os casos da hurb e 123 eram claras pirâmides se vc compra para daqui um ano vc tá pagando de quem está usando agora.
Mas é um negócio que para em pé. Empresa que vende tanta passagem e hotel no varejo consegue desconto bom no atacado.
Galera não aprende quando for entrar em esquema pirâmide tem que ser antes de ficar famoso. Os casos da hurb e 123 eram claras pirâmides se vc compra para daqui um ano vc tá pagando de quem está usando agora.