Distrito Federal oficialmente como destino gay
Distrito Federal oficialmente como destino gay
Distrito Federal começa a ser visto oficialmente como destino gay
Embratur coloca como a capital como uma das cidades brasileiras que tem boa convivência com a comunidade homossexual.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -gay.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Embratur coloca como a capital como uma das cidades brasileiras que tem boa convivência com a comunidade homossexual.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -gay.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Distrito Federal oficialmente como destino gay
Cheio de botafoguense la.logan escreveu:Distrito Federal começa a ser visto oficialmente como destino gay
maior torcida lá é do mengãoMarcelo BJJ escreveu:
Cheio de botafoguense la.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Bom pra Brasília, sinal que a população lá não vai aumentar (só com migração).
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Como tem viado nesse lugar, pqp!
Falam do RS mas Brasília que é terra de viado.
No meu prédio, só no meu andar tem 2 aps, um casal e um viado q vive fazendo orgias gays com direito a gemidos homossexuais altos pra caralho.
No meu trabalho também tem vários, inclusive chefes, até um diretor.
No meu prédio, só no meu andar tem 2 aps, um casal e um viado q vive fazendo orgias gays com direito a gemidos homossexuais altos pra caralho.
Hall é daí, não?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

tcdal escreveu:Como tem viado nesse lugar, pqp!
Peraí, deixa eu ver se entendi. Só no seu andar tem 2 ap's, logo um deles é seu, qual deles você é? O casal ou o da orgia?

Não pegue ar.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
kkkk zoa não véi.Galinoia escreveu:
Peraí, deixa eu ver se entendi. Só no seu andar tem 2 ap's, logo um deles é seu, qual deles você é? O casal ou o da orgia?![]()
Não pegue ar.
![]()
Tem 2 aps de gays, no andar tem mais 8 aps.
O ap do lado do meu morava um gay que se mudou e deixou o ap pra alugar.
O cara que alugou montou um puteiro. Colocou uma placa de detetive particular na porta pra disfarçar.
Virou um entra e sai de maluco naquela porra. Nego fazendo zuera bebado no corredor e os caralho.
Chegou a PC pra investigar e o cara vazou...
Bobeira de vocês. Tem gays em tudo que é lugar. E aos montes.
Se tu tá confiante que não libera o roloscópio, tá excelente. Sobra mulher e gay é cheio de amiga.
Se tu tá confiante que não libera o roloscópio, tá excelente. Sobra mulher e gay é cheio de amiga.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pô, vai pra Goiânia que já resolve seu problema. Tem bastante mulher em BSB sim, tu que assusta elas. hahahahacunecao escreveu:Mas eu tenho que confirmar essa informação, Brasilía é lotado de viado. Dependendo do lugar de onde for tu só vê viado, e não são lugares tradicionais como os bares Beirute da Asa Norte e Sul não, qualquer canto que tu vá que tenha uma média de idade menor só tem pêra nessa desgraça. Não me incomoda, foda-se o rabo deles, mas de fato impressiona como a proporção de bichas aumentou. Será que sempre foi assim e as bichonas sairam do armário ou será culpa do lobby pró viadagem que vivemos? As vezes me pergunto isso.
E sobra mulher porra nenhuma, Brasília é um dos piores lugares de mulher que tem. A maioria é feia arrumada, super produzida e esnobes.
Me impressionei com Floripa. Acabei de voltar de lá e a quantidade de mulheres solteiras é absurda e quase não vi bibas lá.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
kkkkk...Tupet saiu de lá pra subir os números do Rio....volta pra lá manolo...kkkkk
Ta de sacanagem neh
Soh no ano passado teve dois casos q repercutiram bastante de agressao a gays, um deles foi aqui mo bar perto de casa, onde alopraram uns viados
Isso ai eh coisa do governo pra agradar essa bixarada
Soh no ano passado teve dois casos q repercutiram bastante de agressao a gays, um deles foi aqui mo bar perto de casa, onde alopraram uns viados
Isso ai eh coisa do governo pra agradar essa bixarada
Por isso que o Malicia vive me perguntando de Brasília 
Mas aqui tem o tanto de gay que tem em outros lugares. Aliás, aqui a aglomeração deles da micareta gay é menor que cidades com menos população.

Mas aqui tem o tanto de gay que tem em outros lugares. Aliás, aqui a aglomeração deles da micareta gay é menor que cidades com menos população.
Não conheço Brasília, mais fui no Rio a pouco tempo e lá a viadagem tá em níveis gerenciais já.