Festa de casamento - legal ou tosco ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Festa de casamento - legal ou tosco ?

Mensagem por bartkaninde » 25 Ago 2023 12:13

Existe algo mais imbecil que festa de casamento ? Ninguém se importa com relacionamentobde ninguém, tem que ter um ego gigantesco pra achar que seu relacionamento merece uma mega festa. Um vai trair o outro, vai durar pouco tempo ou vai durar um pouco mais por causa dos filhos.

Gastar um carro 0 em um dia pra uma centena de pessoas beber e comer de graça, se lascar pra lá, no máximo pago uma caixa ou um churrasco no meu aniversário.

A festa em si eh uma merda, ficar sentado, hora pra comer, hora pra dançar, todos vestidos de social, os noivos não aproveitam nada, ficam a noite inteira tirando foto. E mais uma vez o ego fala alto, tem que parar a festa pra ver os noivos dançando.

Sendo que, a maioria já mora junto a anos, ou namora e praticamente vive um na casa do outro.

Eu me importo com o aniversário dos meus amigos, com o nascimento do filho deles, com a morte de parentes, com um emprego conquistado, mas com quem meus amigos vão comer nos próximos anos eu estou cagando.

Ps: casamento soh perde pra formatura, outra idiotice. E pra casamento de crente sem bebida, pqp soh de lembrar me da azia.

Aceitavel: festa de casamento em um quintal, salão pequeno, sitio, com churrasco, cerveja, música ao vivo e sem frescura. Mesmo assim eh idiotice.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Festa de casamento - legal ou tosco ?

Mensagem por FROST » 25 Ago 2023 12:46

bartkaninde escreveu:
25 Ago 2023 12:13
Existe algo mais imbecil que festa de casamento ? Ninguém se importa com relacionamentobde ninguém, tem que ter um ego gigantesco pra achar que seu relacionamento merece uma mega festa. Um vai trair o outro, vai durar pouco tempo ou vai durar um pouco mais por causa dos filhos.

Gastar um carro 0 em um dia pra uma centena de pessoas beber e comer de graça, se lascar pra lá, no máximo pago uma caixa ou um churrasco no meu aniversário.

A festa em si eh uma merda, ficar sentado, hora pra comer, hora pra dançar, todos vestidos de social, os noivos não aproveitam nada, ficam a noite inteira tirando foto. E mais uma vez o ego fala alto, tem que parar a festa pra ver os noivos dançando.

Sendo que, a maioria já mora junto a anos, ou namora e praticamente vive um na casa do outro.

Eu me importo com o aniversário dos meus amigos, com o nascimento do filho deles, com a morte de parentes, com um emprego conquistado, mas com quem meus amigos vão comer nos próximos anos eu estou cagando.

Ps: casamento soh perde pra formatura, outra idiotice. E pra casamento de crente sem bebida, pqp soh de lembrar me da azia.

Aceitavel: festa de casamento em um quintal, salão pequeno, sitio, com churrasco, cerveja, música ao vivo e sem frescura. Mesmo assim eh idiotice.
A única conclusão que consegui tirar desse seu post é que tu é chato pra caralho.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Ago 2023 13:28

Não gostar de festa? ok, direito seu.

Não gostar que os outros façam festa, você está ficando velho e além de tudo chato!

Não pegue ar, velhinho! :))

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Ago 2023 13:39

Se tem uma coisa que eu gosto, é de ir em casamento e em formatura.
Todo mundo bonito, todo mundo feliz, boas bebidas, boas comidas, um monte de conhecido junto.
Justamente a programação (hora de conversar, hora de comer, hora de dançar, hora de beber, galera perdendo a linha) é o que acho da hora.
Celebração é importante. Casamento para muitas pessoas é a conquista de um sonho, da familia que nasce, do novo lar... Faz parte tornar um marco.
Sobre trair, durar pouco, ninguém se importar, ai é seu ponto de vista. É possível e comum ser fiel, durar muito e as pessoas se importarem sim (principalmente família). É que o lado negativo sempre é mais destacado.

Enfim, casamento é algo complexo, muitas emoções e sensações diferentes, boas e ruins. É avaliar o pacote.
:offtopic:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Ago 2023 13:41

A ideia de gastar um montante relativo a uma viagem de 2 meses pela Europa com minha mulher numa festa de 5hr, que eu não mal vou curtir, tbm n me agrada.

Se algum dia eu casar e minha noiva fizer muita questão, ela tem que torcer pra eu amar muito ela, pq as chances de eu largar o relacionamento por conta da festa existem kkkk

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 25 Ago 2023 13:46

Não meça os outros com a sua régua.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 25 Ago 2023 13:49

Casamento, formaturas, happy hour com pau no cu de trampo, bosta pura.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Ago 2023 14:08

Mania de querer que todos ajustem seus relógios pra ser igual ao seu. Só porque você tem uma vida miserável, acha que todos são iguais?

Existem diversas diferentes.
Tem gente que gasta um carro na festa, mas isso é troco de pinga;
Tem gente que faz festa simples, só pra pessoas mais íntimas;
Tem gente que simplesmente compra um resort por uma semana e convida a família, cada um pagando a sua estadia. Faz uma cerimônia na praia e já tem tudo lá;
Tem gente que se mata pra pagar a festa tbm. E o casamento dá errado tbm. Tem de tudo;
Tem gente que só casa no civil... E por aí vai.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Ago 2023 14:12

Bart, pergunta honesta: você tem quantos cm de pica?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Ago 2023 14:19

casamento é coisa de vagabundo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

glima
Contato:

Mensagem por glima » 25 Ago 2023 14:41

abnerjj escreveu:
25 Ago 2023 14:19
casamento é coisa de vagabundo
Até o casamento gay, mestre?

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 25 Ago 2023 14:45

Pobre/Corno ou Corno/ Pobre ?
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Ago 2023 14:52

Odeio que me chame pra ser padrinho, sempre gasta uma nota nos presentes, aquelas merdas de ensaios, enfim...quando casei foi só no cartório e almoço para nossos pais, com o dinheiro da festa viajamos.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Ago 2023 15:31

eu gosto de ir no casamento dos outros, mando 50 na gravata e regaço no gole/comida

ainda xaveco as veia

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Ago 2023 15:33

Dillan Grau escreveu:
25 Ago 2023 12:37
não vou nesses casamentos e nem formaturas, foi um alívio tomar essa decisão anos atrás.
membro mais sociável do bjjforum

Responder