Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Baixista da banda Ultraje a Rigor é baleado na cabeça no Rio de Janeiro
Informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, nas redes sociais; não há informações sobre o estado do músico
O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, nas redes sociais, na madrugada deste domingo, 3. A data também marca o aniversário de 56 anos de Mingau. Em publicação no Twitter, Roger pede indicações de neurocirurgião em Paraty, cidade no litoral sul do Rio de Janeiro. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu o músico. Mingau foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty, e aguardava transferência. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, complementou depois. Não foram compartilhadas outras informações sobre o caso.
Informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, nas redes sociais; não há informações sobre o estado do músico
O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Roger Moreira, nas redes sociais, na madrugada deste domingo, 3. A data também marca o aniversário de 56 anos de Mingau. Em publicação no Twitter, Roger pede indicações de neurocirurgião em Paraty, cidade no litoral sul do Rio de Janeiro. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu o músico. Mingau foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty, e aguardava transferência. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, complementou depois. Não foram compartilhadas outras informações sobre o caso.
Team Cara de Sapato 

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.
Toda energia positiva pra ele. Que merda, bicho!
Team Cara de Sapato 

Hell news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
parece que o amigo que tava com ele falou que ele foi pra comprar drogas la, e depois mudou depoimento
E uma testemunha, um amigo de Mingau que estava no carro, teria a princípio dito que eles haviam ido ao local para comprar drogas, conforme relatou o G1. Mas, posteriormente, em depoimento à Polícia Civil, alterou sua versão, afirmando que estavam indo comer quando foram alvo dos tiros.
Leia mais em: https://whiplash.net/materias/news_703/ ... rigor.html
E uma testemunha, um amigo de Mingau que estava no carro, teria a princípio dito que eles haviam ido ao local para comprar drogas, conforme relatou o G1. Mas, posteriormente, em depoimento à Polícia Civil, alterou sua versão, afirmando que estavam indo comer quando foram alvo dos tiros.
Leia mais em: https://whiplash.net/materias/news_703/ ... rigor.html
-
- Contato:
Paraíso turístico, uma dúzia de emocionado com dedo mole numa praça. Podem falar oq quiser mas são Paulo não tem um lugar assim sem ser uma favela fudida. E os lugares assim nenhum turista passa perto
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra, Mingau tem pousada perto de amigos meus.
Tristeza isso, caralho. Desde que o CV desceu pro sul do Rio ali nunca mais foi a mesma coisa.
Sdd da Trindade dos anos 90.
Força ae Mingau!
Tristeza isso, caralho. Desde que o CV desceu pro sul do Rio ali nunca mais foi a mesma coisa.
Força ae Mingau!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Li a notícia pensando nos pipocos do Rio de Janeiro (capital), mas foi em Paraty.
Pensa numa cidade que eu tenho como meta de vida ir morar um dia. Pelo visto eu só conheci o lado bom de lá até hoje.
Quanto ao Mingau e amigos irem buscar drogas, nenhuma novidade. Fico desacreditado nesses malucos com mais de 50 anos ainda nessas.
Pensa numa cidade que eu tenho como meta de vida ir morar um dia. Pelo visto eu só conheci o lado bom de lá até hoje.
Quanto ao Mingau e amigos irem buscar drogas, nenhuma novidade. Fico desacreditado nesses malucos com mais de 50 anos ainda nessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
+50 anos subindo favela pra comprar droga...
Disse ao G1 que foi comprar drogas mas mudou de versão na DP - parece verídico
Não sei como esta em Paraty, mas pelo relato, parece que entrou onde não devia, tipo favela aqui no RJ
Que se recupere, parecia ser muito gente fina
Disse ao G1 que foi comprar drogas mas mudou de versão na DP - parece verídico
Não sei como esta em Paraty, mas pelo relato, parece que entrou onde não devia, tipo favela aqui no RJ
Que se recupere, parecia ser muito gente fina
-
- Contato:
Fui a trabalho para Paraty uns 10 anos atrás, lá atrás o cara do hotel me disse pra ter cuidado onde andava porque era perigoso e indicou ir de táxi pra jantar ali no centro histórico.
Porra 23...20 ano de curso ( alias , de uso ) e não sabe que entrar errado na boca é pedir pra ser penerado ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Também não entendi. Maluco rico e famoso... Gente normal paga para irem na boca e o cara me vai de peito aberto naquele lugar imundo?!?!?!
Team Cara de Sapato 

- Djair Ferreira
- Contato:
Só uma pergunta, esse cara é branco ou negro ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu ia bastante pra Trindade uns 10 anos atrás com uns amigos, nunca vi nada demais fora uns bicho grilo e uns noias de SJC que colavam nas pedras pra fumar um back, mas eu tinha 18 anos e tudo era festa. Falando só da praia e da natureza, ali era o mais parto que conseguia imaginar do paraíso, com certeza era a praia que eu mais me amarrei.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Set 2023 19:27Porra, Mingau tem pousada perto de amigos meus.
Força ae Mingau!